Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Erro no corte maquina laser  (Lida 610 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline stalkermuh

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 7
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Erro no corte maquina laser
« Online: 07/04/22 - 07:48 »
Bom dia meu povo, faz tempo que havia registrado mas não havia postado,

então hoje me deparo com um problema em meus cortes da laser de co2

assim em questão do corte esta tudo ok a maquina faz o corte, mas no final do corte ela sempre volta na ponta da maquina, ela começo parando em um ponto especifico na maquina,
ai achei que seria algum erro nos fins de curso e estava mesmo com um erro lá, corregi o mesmo e a maquina mudou a posição final, no meu programa esta certo o corte, quando entro para visualizar o corte no programa ele só me mostra o corte normal como eu desenhei, mas quando vai cortar na maquina ele faz o corte como esta no programa e ao final do mesmo a cabeça se dirige direto ao ponto extremo da mesa inferior esquerdo, ao chegar la as vezes ela bate e trava na linha do x, ou ela simplesmente vai até lá e volta ao meus ponto de origem.    ?_34 ?_34 ?_34 ?_34 ?_34


será que alguém já passou por isso tem ideia de onde eu posso estar alterando, é alguma configuração errada que fiz no programa ou algo na maquina,

OBS.:  a maquina começou a fazer isso sozinha em um arquivo que já etava salvo na memoria da mesma, e posterior em qualquer outro desenho que exporto para a mesma.


desde já grato.

ATT
Mutilo BRINQ

Clube CNC Brasil

Erro no corte maquina laser
« Online: 07/04/22 - 07:48 »

 

SiteLock