Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Repositório de arquivos para fresar | DXF Plans - Design for Machines  (Lida 15148 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Bubolz

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 527
  • Total Likes: +19/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desobediência Civil...
    • DXF Plans - Free DXF files
  • Sexo: Masculino
Em janeiro de 2011 fiz uma postagem em outras paragens sobre a viabilidade de um repositório Nacional de arquivos para fresar. Nos últimos meses ponderei sobre a viabilidade prática de construir o repositório e fiquei inclinado a desistir da idéia por uma série de fatores. Nesse meio tempo perfeiçoei meus métodos de desenvolvimento de puzzles e relevos e finalmente resolvi dar início os trabalhos apesar das adversidades.

Hoje declaro oficialmente aberto o repositório DXF Plans - Design for Machines - Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

O DXFPlans é um projeto pessoal e não há outros envolvidos em nenhum processo de criação, website, projetos premium, manuais, etc... tudo é feito e mantido por moi, em função disso, o adição de conteúdo será lenta mas contínua.

O repositório vai permanecer uns dias em fase de teste, por isso, haverá poucos arquivos para download publicados. O site contém arquivos gratuitos e arquivos pagos, sendo que para efetuar o download dos arquivos os usuários deverão efetuar registro. Por favor, reportem qualquer erro que por ventura possa ocorrer.

Espero que o site possa ser útil a todos.

Abs.
« Última modificação: 18/10/13 - 20:11 por Mac_RC »
Paulo Bubolz
-------------------------------
DXF Plans - Designs for Machines

Clube CNC Brasil


Offline marecel

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 291
  • Total Likes: +15/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez.
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Em janeiro de 2011 fiz uma postagem em outras paragens sobre a viabilidade de um repositório Nacional de arquivos para fresar. Nos últimos meses ponderei sobre a viabilidade prática de construir o repositório e fiquei inclinado a desistir da idéia por uma série de fatores. Nesse meio tempo perfeiçoei meus métodos de desenvolvimento de puzzles e relevos e finalmente resolvi dar início os trabalhos apesar das adversidades.

Hoje declaro oficialmente aberto o repositório DXF Plans - Design for Machines - Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

O DXFPlans é um projeto pessoal e não há outros envolvidos em nenhum processo de criação, website, projetos premium, manuais, etc... tudo é feito e mantido por moi, em função disso, o adição de conteúdo será lenta mas contínua.

O repositório vai permanecer uns dias em fase de teste, por isso, haverá poucos arquivos para download publicados. O site contém arquivos gratuitos e arquivos pagos, sendo que para efetuar o download dos arquivos os usuários deverão efetuar registro. Por favor, reportem qualquer erro que por ventura possa ocorrer.

Espero que o site possa ser útil a todos.

Abs.

parabens pela iniciativa e pelo trabalho que vc exerce junto ao clube cnc .

Clube CNC Brasil


Offline kerley

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +50/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Parabéns Paulo, certamente comprarei arquivos de você, o meu registro mostra que foi confirmado mas ainda consta que eu tenho que me registrar.

Clube CNC Brasil


Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Em janeiro de 2011 fiz uma postagem em outras paragens sobre a viabilidade de um repositório Nacional de arquivos para fresar. Nos últimos meses ponderei sobre a viabilidade prática de construir o repositório e fiquei inclinado a desistir da idéia por uma série de fatores. Nesse meio tempo perfeiçoei meus métodos de desenvolvimento de puzzles e relevos e finalmente resolvi dar início os trabalhos apesar das adversidades.

Hoje declaro oficialmente aberto o repositório DXF Plans - Design for Machines - Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

O DXFPlans é um projeto pessoal e não há outros envolvidos em nenhum processo de criação, website, projetos premium, manuais, etc... tudo é feito e mantido por moi, em função disso, o adição de conteúdo será lenta mas contínua.

O repositório vai permanecer uns dias em fase de teste, por isso, haverá poucos arquivos para download publicados. O site contém arquivos gratuitos e arquivos pagos, sendo que para efetuar o download dos arquivos os usuários deverão efetuar registro. Por favor, reportem qualquer erro que por ventura possa ocorrer.

Espero que o site possa ser útil a todos.

Abs.


Tô nessa, boas novas, finalmente Paulo !!
« Última modificação: 16/04/13 - 18:45 por antonione »

Clube CNC Brasil


Offline WagnerSnake

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 26
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Parabéns Paulo, mais um trabalho de ótima qualidade.
Não se poderia esperar menos de você.
O fato de poder realizar o pagamento com PayPal e Pag-seguro vai facilitar muito a vida da gente.

Clube CNC Brasil


Offline Bubolz

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 527
  • Total Likes: +19/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desobediência Civil...
    • DXF Plans - Free DXF files
  • Sexo: Masculino
Agradeço o apoio recebido pelo forum, membros e administração!  ?_10
Agora que criei o monstro preciso alimentá-lo!

Abs!
Paulo Bubolz
-------------------------------
DXF Plans - Designs for Machines

Clube CNC Brasil


Offline GerberCNC

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 44
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
O conterrâneo mandando bala... Muito bom!!!

Clube CNC Brasil


Offline Ojsvargas

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 31
  • Total Likes: +1/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Olá amigos. Me perdoem o comodismo mas eu prefiro pagar por um arquivo - desde que seja bem feito - assim sem ofender e no caráter de ajuda estou disposto à comprar um arquivo 3D da Santa ceia. Se os amigos se dispuserem a me vender um arquivo para ARTCAM ou PARTMASTERCAM eu ficaria feliz em  pagar pelo esforço dos amigos, claro que depende do valor, quem quiser conhecer um pouco do meu trabalho pode acessar o meu site (Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login) e ficarei feliz com as possíveis sugestões que possam contribuir para nossa comunidade.
Abraços à todos...

Clube CNC Brasil


Offline Bubolz

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 527
  • Total Likes: +19/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desobediência Civil...
    • DXF Plans - Free DXF files
  • Sexo: Masculino
Prezado...

O Edu disponibilizou um arquivo do Cenáculo gratuitamente aqui:
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Acompanhe o tópico.

Estou fazendo uma comercial mas não tem data pra ficar pronta, se é que vai ficar pronta... :ixi:

Abs.
Paulo Bubolz
-------------------------------
DXF Plans - Designs for Machines

Clube CNC Brasil


Offline Ojsvargas

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 31
  • Total Likes: +1/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Prezado...

O Edu disponibilizou um arquivo do Cenáculo gratuitamente aqui:
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Acompanhe o tópico.

Estou fazendo uma comercial mas não tem data pra ficar pronta, se é que vai ficar pronta... :ixi:

Abs.





Olá amigo.  Muito grato pelo link.

Clube CNC Brasil


Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Paulo, parabéns pelo site, bom eu gostaria de dar um pitaco, seguinte já comentei com algumas pessoas sobre a necessidade de ter a venda arquivos bem "Brasileiros", tipo linhas de produtos para festas, mobiliário etc, até encontramos muita coisa por aí mas o que vejo é que são geralmente trampos na linha dos gringos.
Volta e meia recebo emails de pessoas me perguntando a respeito do kit provençal que fiz, explico que peguei a base daqui mesmo e fui desenhando conforme minha necessidade e que a pessoa também pode fazer isso, quando continua insistindo cobro um valor x.
No meu caso os trampos nessa linha mais de "gringo" muito me interessa até pq estou lidando com puzzles, más  grande maioria dos brasileiros que tem router e lasers estão trabalhando na área artesanatos, é certo que depois de algum tempo os caras já se viram sós más no começo tudo é trevas e creio que muita gente pagaria um preço justo  por um kit provençal por exemplo ou por uma mesa de centro interessante ou por kit fraldas desenhado pelo  Bulboz, enfim sei que está num nível mais elevado de desenhos, é que deve parecer estranho andar para traz desenhando caixinha sendo que pode fazer um puzzle com 400 peças, rsrsrs más é certo que isso ajudaria a divulgar seus trabalhos mais sofisticados.


Bom esse é meu pitaco, vou parar pq acho que me empolguei.kkk
sucesso!
Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil


Offline Bubolz

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 527
  • Total Likes: +19/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desobediência Civil...
    • DXF Plans - Free DXF files
  • Sexo: Masculino
A questão toda se resume a viabilidade do ponto de vista comercial de se produzir ou não um projeto... independentemente da complexidade, pois certamente projetar um móvel é bem mais simples que projetar um puzzle de 400 peças. O fato é que mesmo que um determinado projeto esteja absurdamente barato o povo sempre acha caro pois se habituou a conseguir conteúdo digital "di gratis" e sempre tenta conseguir na surdina de uma forma ou outra, antes de resolver coçar os bolsos. A valor de cada projeto varia de acordo com uma série de fatores, por regra simples e justa jamais deve custar menos do que seria normalmente cobrado pela peça física vendida ao consumidor final, já que a partir de um único projeto podem ser produzidos 100, 500, mil peças. Na minha opinião só por isso, o valor de um projeto não poderia ser inferior a R$400,00  e ainda assim estaria barato, mas a realidade é outra.

Um kit provençal completo com mesa bandejas etc é vendido em média por R$700,00, valor que quem produz acha "justo" para o consumidor final, mas irônicamente não acha justo pagar nem um terço desse valor pelo projeto.

É por essas é outras que o site será feito para o mercado internacional pois infelizmente o brasileiro (digo isso de forma generalista) não dá valor para o trabalho dos outros, nem quando se beneficia diretamente dele.

Ainda assim em futuro próximo pretendo colocar alguns projetos do gênero no site para ver no que dá. :ok:

Abs.
Paulo Bubolz
-------------------------------
DXF Plans - Designs for Machines

Clube CNC Brasil


Offline Gordo1980

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 222
  • Total Likes: +50/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Aproveitando o horário do almoço, aproveito pra perguntar ao mestre Paulo, quanto estaria (e se é que está à venda) o arquivo do Monster Truck... meu garoto (e eu, lógico) vimos e adoramos!!!
Walmir "Gordo" Brilhante

Clube CNC Brasil


Offline Bubolz

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 527
  • Total Likes: +19/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desobediência Civil...
    • DXF Plans - Free DXF files
  • Sexo: Masculino
Salve!

A inspiração para esse projeto veio do "meu guri" que adora Monster Trucks, fico contente em saber que gostaram do projeto vc e o seu garoto, mas infelizmente o Monster Truck não está a venda (nem o físico nem o projeto). Não quer dizer que não estará no futuro, mas no momento não está.

Abs.
Paulo Bubolz
-------------------------------
DXF Plans - Designs for Machines

Clube CNC Brasil


Offline Gordo1980

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 222
  • Total Likes: +50/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Agradeço do mesmo modo à atenção que tu me dispensou!!! Valeu!!!
Walmir "Gordo" Brilhante

Clube CNC Brasil


 

SiteLock