Bom dia a todos! não sei se fiz o tópico no lugar certo, se não me desculpem kk, aprendendo ainda.recentemente, estou com problemas na minha maquina a laserela ta cortando errado, círculos não saem perfeitos, quadrados, saem inclinados. outro problema que da no corte, é que quando eu boto pra multiplicar 5O vezes um chaveiro digamos assim, 3 saem com falha de cortes, cortes tremidos, ou não completados.fiz alguns teste na maquina tentando resolver, desinstalei os programas usados, e reinstalei depois de ter formatado o computador, troquei o cabo usb da maquina, desmontei toda a mesa de corte limpei e lubrifiquei tudo, mesmo assim o problema persiste. notei que o do angulo de corte errado é só no Y o x corta reto. o programa que eu uso é o laserCut 5.3.se alguem puder da uma luz, agradeço, se tiver faltando alguma informação, só pedir kkkmais desde de já agradeço.
Bom dia a todos! não sei se fiz o tópico no lugar certo, se não me desculpem kk, aprendendo ainda.Olá, pessoal sou nova aqui e estou muito perdida como faço pra fazer uma postagem? Tenho uma máquina a laser e corto muito mdf, apenas um vizinho se encontra com o cheiro, queria saber se alguém no fórum achou uma solucao para amenizar o cheiro?recentemente, estou com problemas na minha maquina a laserela ta cortando errado, círculos não saem perfeitos, quadrados, saem inclinados. outro problema que da no corte, é que quando eu boto pra multiplicar 5O vezes um chaveiro digamos assim, 3 saem com falha de cortes, cortes tremidos, ou não completados.fiz alguns teste na maquina tentando resolver, desinstalei os programas usados, e reinstalei depois de ter formatado o computador, troquei o cabo usb da maquina, desmontei toda a mesa de corte limpei e lubrifiquei tudo, mesmo assim o problema persiste. notei que o do angulo de corte errado é só no Y o x corta reto. o programa que eu uso é o laserCut 5.3.se alguem puder da uma luz, agradeço, se tiver faltando alguma informação, só pedir kkkmais desde de já agradeço.