Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Ajuda para comprar Router  (Lida 2199 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

luizosf

  • Visitante
Ajuda para comprar Router
« Online: 14/06/14 - 22:03 »
Estou querendo comprar uma Router e gostaria que os amigos me ajudassem nesta escolha. Pretendo compra uma maquina com bom custo beneficio, completa e com uma área de corte entre 900 mm x 1200 mm x 150 mm. Desde já agradeço!

Clube CNC Brasil

Ajuda para comprar Router
« Online: 14/06/14 - 22:03 »

Offline joãohenrique

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 3
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Ajuda para comprar Router
« Resposta #1 Online: 29/06/14 - 15:57 »
Poxa eu também estou procurando indicações de boas empresas que vendam CNCs de qualidade, mas não estou encontrando indicações no fórum, até encontrei, mas são posts antigos, topei com dois anúncios no mercadolivre, um da Distriteccnc, nas medidas próximas do que vc quer, entretanto, li um post aqui, de 2012, que essa máquina seria exclusivamente para hobby, pois não era tão robusta para trabalhos mais intensos. O outro anúncio foi de uma empresa chamada Tatatronic, gostei muito dessa, às máquinas parecem ótimas, e tem um preço interessante, mas não achei indicações no fórum. Porém, sou novo no fórum, e também no mundo das CNCs, então um profissional mais experiente poderia te ajudar, e até me ajudar também, vamos torcer....
Você recebeu alguma indicação dos profissionais aqui do fórum?

Clube CNC Brasil

Re:Ajuda para comprar Router
« Resposta #1 Online: 29/06/14 - 15:57 »

Offline joãohenrique

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 3
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Ajuda para comprar Router
« Resposta #2 Online: 03/07/14 - 21:13 »
ei luiz, conseguiu alguma indicação?

Clube CNC Brasil

Re:Ajuda para comprar Router
« Resposta #2 Online: 03/07/14 - 21:13 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Ajuda para comprar Router
« Resposta #3 Online: 03/07/14 - 21:52 »
Meus filhos, uma boa parte dos usuarios aqui do forum, eles mesmo constrói as suas proprias maquinas, dar uma indicação de alguma empresa que constroi é um tanto complicado, ja tem aqui no forum varios relatos que alguns usuarios compraram em uma determinada empresa e levaram calote, ou, nao prestaram assistência técnica adequada.... eu recomendo voces a pesquisarem muito e se possivel ver as maquinas de perto e, principalmente, colher conhecimento o suficiente para "eles" nao enganarem  voces....  :ok:


Marcao

Clube CNC Brasil

Re:Ajuda para comprar Router
« Resposta #3 Online: 03/07/14 - 21:52 »

Offline paschoal

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 478
  • Total Likes: +36/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Ajuda para comprar Router
« Resposta #4 Online: 03/07/14 - 22:04 »
Amigos,

Existe o Edvaldo da empresa ECNC, ele participa aqui do fórum e fabrica laser.
Quando fui até Garça-SP fechar negócio na minha laser que chegou sábado passado, vi muitas máquinas mas não sei se a CNC Router ele comercializa já que não existem anúncios. Lá eles fabricam máquinas para a Sadia, laticínios Marília e outros.

Não sei qual seria a utilidade pra vocês, mas caso seja recorte e gravação, porque não optar por uma laser?

A ECNC da familia do Edvaldo fabrica 3 modelos de laser, uma intermediária eu vi finalizando a fabricação quando visitei a empresa no final de maio e esta máquina foi lançada no mercado esta semana.

Aqui o meu post sobre a escolha e compra da máquina com o Edvaldo: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Este é o link do lançamento da laser intermediária: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

E este é o site da empresa: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Recomendadíssimos!

Podem ir que não é fundo de quintal!!!
A empresa possui estrutura e quem trabalha por lá são pessoas sérias!
« Última modificação: 03/07/14 - 22:15 por paschoal »
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha
Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin
Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman

Clube CNC Brasil

Re:Ajuda para comprar Router
« Resposta #4 Online: 03/07/14 - 22:04 »

Offline joãohenrique

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 3
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Ajuda para comprar Router
« Resposta #5 Online: 08/07/14 - 08:51 »
Obrigado pelas dicas pessoal,
Eu continuo da busca, vou verificar a indicação do colega sobre a empresa, mas no meu caso estou procurando uma CNC para marcenaria.
Topei com uma empresa chamada Tatatronic, do Orlando, fica em Brasília, me pareceu bem legítima e ele foi bem prestativo, estou pensando em dar um pulo na fabrica para conferir como é o trabalho deles.
Nesse meio tempo, vou pesquisando.... o pessoal bem podia fazer um posto com casos de sucesso e fracasso neh, afinal esse é o maior site sobre o assunto no Brasil, isso ajudara bastante os novatos como eu.
Valeu Marcão e Paschoal... eu continuo na busca.

Clube CNC Brasil

Re:Ajuda para comprar Router
« Resposta #5 Online: 08/07/14 - 08:51 »

 

SiteLock