Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Fruteira ?  (Lida 4112 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Bruxo

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 155
  • Total Likes: +5/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Fruteira ?
« Resposta #15 Online: 29/11/13 - 12:15 »
Ola, pessoal, a foto acima que postei da fruteira não foi eu que fiz ok, baixei  essa  foto do site, só para me localizar na hora da montagem rs,rs,. a fruteira que fiz, as fotos estão nessa msg,  ainda esta em mdf cru,, pessoal, disse na outra msg que acertei o desenho para mdf de 3mm, ok, tem um detalhe, quando alguem abrir o desenho,, vai perceber que os encaixes das partes laterais, estão maiores, +- 4.00mm, isso porque, se notarem, essas partes são montadas em angulo, e se deixar com 3 mm não vai da certo ok!, e desde ja agradeço pelos elogios! abçs Bruxo

Clube CNC Brasil

Re:Fruteira ?
« Resposta #15 Online: 29/11/13 - 12:15 »

Offline Bruxo

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 155
  • Total Likes: +5/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Fruteira ?
« Resposta #16 Online: 29/11/13 - 12:20 »
Ops,,,,, corrigindo, partes laterais não rs,rs, e sim as partes de cima,e os encaixes na base, os da ponta, rs, desculpa pela falha, é isso!  abçs Bruxo

Clube CNC Brasil

Re:Fruteira ?
« Resposta #16 Online: 29/11/13 - 12:20 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Fruteira ?
« Resposta #17 Online: 29/11/13 - 14:20 »
Ficou legal, amigo bruxo.
 na imagem  esta parecendo que esta em 6mm,
vc ja esperimentou fazer apenas o fundo  sem os recortes, apesar de assim ser bonita, mas ao meu ver  as frutas tapariam todo o fundo  e  acredito que  ficaria bem mais rapido de se cortar, o que consequentemente , mas em conta, pois como sabes, trabalhamos hora  maquinna.
o que vc acha.
faça o teste, pois ja que ela esta cortada, vc só teria que cortar outro fundo  liso, e veja  o tempo que vai economizar.
abraço e  é só uma idéia
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:Fruteira ?
« Resposta #17 Online: 29/11/13 - 14:20 »

Offline Bruxo

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 155
  • Total Likes: +5/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Fruteira ?
« Resposta #18 Online: 29/11/13 - 18:09 »
Ola José Ricardo,,,, então, parece que foi feita em mdf de 6 mm, mas foi feita em mdf de 3mm, mesmo! em relação a fazer o fundo sem recorte, voce esta 100 % certo,, porque, tem muitos detalhes e demora mesmo!!  se for, p/ fazer p/ comercializar,o ideal é fazer como voce, comentou,, o fundo sem detalhes, vai reduzir e muito o tempo de usinagem,( corte) mas,, como fiz p/ dona encrenca rs, rs,rs,rs,  tive  que tentar fazer o certo, ou o melhor,,,, rs,rs, embora que o certo ou o melhor, depois de muitos anos de casados, vai sempre ta errado rs,rs,rs,rs,
PS: tenho o arquivo em artcam ok, o meu é o 8.1, falo( escrevo) isso porque, tem muitos arquivos que abro no artcam  e fica uma droga, falta linhas, defeitos etc,, abçs Bruxo

Clube CNC Brasil

Re:Fruteira ?
« Resposta #18 Online: 29/11/13 - 18:09 »

Offline Neimar Franco de Oliveira

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 18
  • Total Likes: +2/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Fruteira ?
« Resposta #19 Online: 20/05/14 - 21:20 »
Boa noite caros colegas, se alguém tiver o desenho resto das peças e puder mandar ficarei muito agradecido, só consegui baixar a fruteira e ficou show de bola, porém não consegui baixar pelos links que o amigo Wagner Lino postou, passei várias horas procurando pelo site e não encontrei o restante das peças, então se tiver uma boa alma que possa disponibilizar meu e-mail é: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login, desde já agradeço.

Clube CNC Brasil

Re:Fruteira ?
« Resposta #19 Online: 20/05/14 - 21:20 »

Offline leonardograndezi

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 166
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Fruteira ?
« Resposta #20 Online: 20/05/14 - 21:33 »
boa noite
qual seria a fresa ideal para cortar essa fruteira?

Clube CNC Brasil

Re:Fruteira ?
« Resposta #20 Online: 20/05/14 - 21:33 »

 

SiteLock