0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
Obrigado Vagner,é isso mesmo que vou fazer, trocar o chiller
qual seria o problema ?
o problema ja foi resolvidoo fabricante ja vai fazer a troca do equipamento
Olá Jose Ricardo, o chiller já foi enviado para troca, agora estou esperando o Jesiel que me vendeu o chiller me enviar outro
beleza, então assim que vc receber o outro peço a gentileza de colocar aqui o resultado final, pois é muito importante para todosabração
Jose Ricardo e companheiros,hoje estou muito feliz, recebi hoje a tarde o novo chiller, como relatei o primeiro chiller que recebi não funcionou, liguei para o vendedor Jesiel e disse o que estava aconcendo, ele me deu algumas dicas de como devia fazer para o chiller funciona mas sem sucesso, e ele prontamente propos a troca do chiller e assim foi feito, a transportadora coletou o chiller que não funcionava nesta segunda feira dia 21/11/2016 e recebi hoje quinta feira(24/11/2016 o novo chiller, agradeço ao Jesiel o pronto atendimento e suporte que me foi dado e tambem as opiniões dos amigos do ClubecncVideo do teste do chiller Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login