Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Arquivos gerados pelo ArtCAM não deletam nem renomeiam.... que será?  (Lida 1555 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Uso o Windows Seven original...  daí instalei o ArtCAM 2008 que inicialmente não se entendeu muito bem com o sistema operacional e só trabalha no modo de compatibilidade...
Tudo bem.. tá funcionando direitinho só que os arquivos gerados por ele: extensões .RLF e .ART não renomeiam nem aceitam ser deletados...
Mesmo quando clico com o botão direito do mouse sobre estes arquivos e solicito abrir "PROPRIEDADES" elas não aparecem...
Se insisto em deletar um arquivo, mesmo através de programas específicos pra isto, o programa trava...
Interessante que se eu crio algum arquivo com outras extensões, tipo BMP ou STL, estes são deletados normalmente, assim como também consigo renomeá-los...  só os arquivos com extensão RLF e .ART que estão causando discórdias aqui...
Alguém já teve este tipo de problemas? Sabe dar alguma informação do que eu possa fazer pra resolver?
Até pastas que tenham algum deste tipo de arquivo dentro também não deletam nem renomeiam...

Podem ajudar?

Valeu pela força,

Eduardo
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil


Offline Montanaro

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 119
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Edu Lopes

Windows 7 Ultimate
Testei só com .art, e enviou normalmente para a lixeira, restaurei e deletei novamente sem problemas.

Clube CNC Brasil


Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Edu Lopes

Windows 7 Ultimate
Testei só com .art, e enviou normalmente para a lixeira, restaurei e deletei novamente sem problemas.


Eitcha!!!..  uso este mesmo.. o Ultimate...  

E agora?

Tenta fazer isto com o RLV por favor...  aqui num renomeia nem deleta, nem move, nem nada.. rs...

Cabei de baixar um programinha chamado Unlocker, lá no Baixaqui e vou testar pra ver...  mas já usei um outro que faz o mesmo serviço e travou...  trava até o Windows Explorer.. a ponto de ter que reinicializar a máquina...  e quando reinicializo o arquivo some.. só que depois volta de novo, do aquém dos além da região de onde se véve os mortos..
Nem a pasta onde eles estão...  
« Última modificação: 23/01/12 - 15:17 por Edu Lopes »
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil


Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Probrema Resolvido!!!!!!!!!!!... rs...
Valeu Montanaro...  valeu pela força mas parece que resolvi aqui a encrenca...

O Unlocker num é fraco não.. rs...
Abri com ele, clicando com o botão direito do mouse e ele perguntou se eu queria "desbloquear"...  tava bloqueado o arquivo...
Daí concordei, claro..    desbloqueou e daí foi só deletar nornalmente e ele até agora num ressucitou da região de onde veve os mortos..  continua lá, mortinho da silva. hehehehehe

Valeu mesmo.

Eduardo
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil


Offline Rafael Turri

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 1
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
cara, eu consegui trabalhar com estes arquivos que parecem estar corrompidos entrando no gerenciador de tarefas, finalizando o processo EXPLORER
depois trabalhei normalmente com ele no artcam, renomeei, movi, exclui, tudo normalmente, depois que ja usei e abusei do arquivo eu reinicio o processo explorer

espero ter ajudado com isso caso venha a acontecer novamente

Clube CNC Brasil


 

SiteLock