Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Declaração de Guerra  (Lida 2558 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Declaração de Guerra
« Online: 06/04/15 - 21:05 »
O Rio Grande do Sul na última sexta feira encaminhou documento de lavra gaudéria para a Presidência do Brasil, declarando guerra no qual alertou que temos 12.000 cavalarianos - todos com cavalos crioulos, completamente equipados, incluindo lanças, bolhadeiras, adagas e demais avios. Por consequência recebeu resposta da Presidência do Brasil aceitando o desafio juntamente com o alerta de que tinham dois porta-aviões equipados cada um com 24 aviões caça, 1200 tanques blindados, 380 lança mísseis para longa distância e um contingente da Marinha, Exército e Aeronáutica na ordem de 250.000 homens. Assim, passado os festejos de páscoa, HOJE após vasto debate entre o povo gaúcho, resolveram por unanimidade encaminhar documento retirando a declaração de guerra motivados que o Rio Grande do Sul não tem estrutura carcerária para manter tantos prisioneiros.  :sarro: :sarro: :sarro: :sarro: :sarro: :sarro:

Clube CNC Brasil

Declaração de Guerra
« Online: 06/04/15 - 21:05 »

Offline Imprimil - Fernando

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2072
  • Total Likes: +40/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • tá braba a coisa...
  • Sexo: Masculino
Re:Declaração de Guerra
« Resposta #1 Online: 06/04/15 - 21:09 »
E eu já tinha afiado o facão e dado um trato na pilcha, mas que barbaridade...
Acima de mim Deus!

Clube CNC Brasil

Re:Declaração de Guerra
« Resposta #1 Online: 06/04/15 - 21:09 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Declaração de Guerra
« Resposta #2 Online: 06/04/15 - 21:50 »
Eu já tinha atado nos tentos uns 50 pares de botas de garrão de potro pra distribuir pra indiada e umas mala de garupa com uns punhados de arroz, uns pedaços de charque, nacos de fumo e paia, mais um pedaço de lima véia, pano de lã queimado dentro de um porongo e uma pedra de faísca pros viventes acenderem o palheiros ou algum rastilho de pórva ou místico enfiado no ouvido da taquari. Tudo em vão. Mas deixamo pra outra feita. :irrit: :irrit: :irrit:

Clube CNC Brasil

Re:Declaração de Guerra
« Resposta #2 Online: 06/04/15 - 21:50 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Declaração de Guerra
« Resposta #3 Online: 06/04/15 - 22:01 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
O Rio Grande do Sul por unanimidade encaminhar documento retirando a declaração de guerra motivados que o Rio Grande do Sul não tem estrutura carcerária para manter tantos prisioneiros.  :sarro: :sarro: :sarro: :sarro: :sarro: :sarro:

 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 Tinha que ser o Mestre JCS ?_1 ?_1 ?_1 ?_1
Mas interceda por nós, junto às Forças do Piratini prá num gesto de grandeza patriótica, aceitar ao menos uns três viventes dissidentes que ora cito: Fernando Imprimil, Edu Lopes e Lolukas, para serem doutrinados com corretivos apropriados por uns dois anos em alguma fortaleza daí, e depois nos devolvam devidamente corrigidos ?_39 ?_39 ?_39 ?_39 ?_39 ?_39 ?_39 ?_39 ?_39

Clube CNC Brasil

Re:Declaração de Guerra
« Resposta #3 Online: 06/04/15 - 22:01 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:Declaração de Guerra
« Resposta #4 Online: 06/04/15 - 23:45 »
Hô loco, sô!!!.. eu que tou aqui pensando em passar uma temporada de papo pro ar lá na Ilha das Cobras, tirando umas baforadas de uma erva que vou cultivar por lá...  vou cair na unha desta gauchada nada... 
Tou é fazendo as malas e me mandando pra lá é hoje mesmo...  quando o sol raiar vou estar descendo a Serra de Santos e vcs vão demorar pra me ver por aqui de novo...  sartei fora!!!...

Pessoal por aí tá afiando facão...  enfiando num sei o que no ouvido do coitado do taquari...  vou é me mandar!!!....
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:Declaração de Guerra
« Resposta #4 Online: 06/04/15 - 23:45 »

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Declaração de Guerra
« Resposta #5 Online: 07/04/15 - 05:01 »
Rapaz,  uma vez numa discussão dessa,  de independência do sul, vi uma piada quase se transformar em tragédia  Um tche estava defendendo a posição sulista,  o bla bla bla de sempre.  Num determinado momento,  um colega sugeriu erguer um muro nos pampas assim pelo menos a discussão acabava.  Aí o tomador de chimarrao concordou. ..DDisse que era pra ser assim mesmo.  Rapaz, aí o colega fez o comentário que quase virou briga.  Se fizerem um muro como é que os homens iam entrar. ? Pior,  como é que as mulheres iam sair. ?
mas deu um rolo......
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil

Re:Declaração de Guerra
« Resposta #5 Online: 07/04/15 - 05:01 »

Offline Imprimil - Fernando

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2072
  • Total Likes: +40/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • tá braba a coisa...
  • Sexo: Masculino
Re:Declaração de Guerra
« Resposta #6 Online: 07/04/15 - 06:42 »
Vocêis tudo aí de cima acham que somos bairrista né?? Não sabem de nada....
Temos muito a agradecer ao nobre estado de Santa Catarina, que além de belas praias e loiras (quentes e geladas) nos proporcionam uma baita "taipa" apartando Nóis...
 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45
Acima de mim Deus!

Clube CNC Brasil

Re:Declaração de Guerra
« Resposta #6 Online: 07/04/15 - 06:42 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Declaração de Guerra
« Resposta #7 Online: 07/04/15 - 08:53 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Vocêis tudo aí de cima acham que somos bairrista né?? Não sabem de nada....
Temos muito a agradecer ao nobre estado de Santa Catarina, que além de belas praias e loiras (quentes e geladas) nos proporcionam uma baita "taipa" apartando Nóis...
 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45

Num tô falando JCS, o Edu já tomou um rumo, só do susto dos corretivos, mas o Fernando é teimoso, teimoso não, como dizem aí no Sul, Gaúcho não é Teimoso, Teimoso é quem insiste em Governar Gaúcho!!
Enfim o Fernando não é um caso perdido, tá precisando dum corretivo dobrado!! ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 Eu citei apenas três aqui do Clube, prá não transferir muito peso aí pro Piratini, mas tem mais uns engraçadinhos que bagunçam por aqui, tais como Xará Antoniomsbr, que aguardarão a salutar correção ou se exemplarão nos que voltarem!!
« Última modificação: 07/04/15 - 09:11 por Antonione »

Clube CNC Brasil

Re:Declaração de Guerra
« Resposta #7 Online: 07/04/15 - 08:53 »

Offline lolukas

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 915
  • Total Likes: +14/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • "O pelo do peito do padre Pedro é preto"
  • Sexo: Masculino
Re:Declaração de Guerra
« Resposta #8 Online: 07/04/15 - 21:27 »
 :brocoli: :brocoli: :brocoli:

Antonione, Antonione,  se num sabe com quem tá mechendo, furo os pneus desse seu pois é, e nem aqui se vai mais parece, pra fica tiçando briga ,.....e ói só,  nem de gaucho eu gosto, só das gauchas  :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :sarro: :sarro: :sarro: :sarro: :sarro:
" Ninguém cruza nosso caminho por acaso
e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão"
Chico Xavier

Clube CNC Brasil

Re:Declaração de Guerra
« Resposta #8 Online: 07/04/15 - 21:27 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Declaração de Guerra
« Resposta #9 Online: 08/04/15 - 10:52 »
Lolukas!

Não te apoquentas tchê. A peonada daqui da Estância são camperaço de primeira que não se aguacha, destorcida e e buenacha. Logo, logo tu fica mansinho, mansinho. Parecendo um D´ësses que vem lá D´Oropa.  ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Clube CNC Brasil

Re:Declaração de Guerra
« Resposta #9 Online: 08/04/15 - 10:52 »

 

SiteLock