Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: PURA VERDADE  (Lida 14037 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:PURA VERDADE
« Resposta #15 Online: 29/07/12 - 05:56 »
John, meus votos para um pronto restabelecimento e se Deus quiser logo isso acaba e não passará apenas de uma lembrança... Já conheci várias pessoas que passaram pelo mesmo e foi tudo bem.
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil

Re:PURA VERDADE
« Resposta #15 Online: 29/07/12 - 05:56 »

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:PURA VERDADE
« Resposta #16 Online: 29/07/12 - 06:05 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Fica quieto...Tenho uma ergometrica com eletrocardio pra semana que vem,hoje de manhã foi xerox do purmão filmando o bobo junto...vai vendo.Tem um ditado que diz:
Quem tem C(CÊ) U(Ú) tem medo....entaummmm
Também deixo meus votos para que nada de mais apareça no exame. Vamos seguindo em frente, com fé e coragem e não adianta mesmo , como disse o José Ricardo , ficarmos estressados e esqueçamos de cuidar da nossa vida ..
Esses dias , vi um colega no trabalho, que comprou uma moto e agora aos finais de semana vai pegar estrada só para sentir o prazer de curtir algo que ele gosta. Chega de segunda feira ele normalmente está de bem com a vida. Como é bom poder aproveitar o que gostamos de fazer, não ?
Um dia farei o mesmo e espero que logo...
(assim que essa crise passar, e espero que não dure anos...)
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil

Re:PURA VERDADE
« Resposta #16 Online: 29/07/12 - 06:05 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:PURA VERDADE
« Resposta #17 Online: 29/07/12 - 14:48 »
Pessoal,

Sabe que este tópico aqui está me dando uma excelente ideia ?

Fazer uma CNC p/ modelar caixão de defunto ! Alem de deixar menos despesas p/ os familiares me parece que a clientela aqui será boa ... ?!?!? ...  ?_1 ?_1 ?_1 ?_1
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:PURA VERDADE
« Resposta #17 Online: 29/07/12 - 14:48 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:PURA VERDADE
« Resposta #18 Online: 29/07/12 - 14:58 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Pessoal,

Sabe que este tópico aqui está me dando uma excelente ideia ?

Fazer uma CNC p/ modelar caixão de defunto ! Alem de deixar menos despesas p/ os familiares me parece que a clientela aqui será boa ... ?!?!? ...  ?_1 ?_1 ?_1 ?_1


?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Desde que vi este tópico também me despertou esta idéia.. rs..
Só que eu tava pensando numa esteira robótica, utilizando aquele gerador de gás que o pessoal tá estudando pra dar brilho em acrílico.. podíamos juntar o ignitor TIG e criar um sistema automatizado de incineração.. a produção é maior...  sei lá, mas acho que uma CNC comum num vai dar conta da demanda do fórum não... rs...
E tem uns magrinhos, tipo Zé Ricardo...  este ia ocupar pouco espaço, mas tem uns aí com uma barriguinha.. e outros com bundas enormes..  sei lá.. acho melhor cremar....
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:PURA VERDADE
« Resposta #18 Online: 29/07/12 - 14:58 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:PURA VERDADE
« Resposta #19 Online: 29/07/12 - 16:47 »
 Zé Ricardo...  este ia ocupar pouco espaço, mas tem uns aí com uma barriguinha.. e outros com bundas enormes..  sei lá.. acho melhor cremar....

[/quote]
Vade Retro111 ?_31 ?_31 ?_31 ?_31, Sai prá lá  Mac e Edu Lopes, seus dois Carcará, afilhados de Chupa Cabra, Primos terceiros do Hitler, tão querendo promover um holocausto aqui no Forum, tão querendo despachar só os mióres ??? ???, Cruis credo sô !!!, Tô pensando coceis tava de planejando pagar um Plano de Saude, tipo daquele que os políticos tem do Sírio Libanês, prá gente ficar numa boa, ocês tão é querendo cortar nossas despesas.!! Assim não pode, assim não dá.!!! ?_1 ?_1 ?_1

Clube CNC Brasil

Re:PURA VERDADE
« Resposta #19 Online: 29/07/12 - 16:47 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:PURA VERDADE
« Resposta #20 Online: 29/07/12 - 19:44 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Vade Retro111 ?_31 ?_31 ?_31 ?_31, Sai prá lá  Mac e Edu Lopes, seus dois Carcará, afilhados de Chupa Cabra, Primos terceiros do Hitler, tão querendo promover um holocausto aqui no Forum, ....

 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Cara....  quase que me mijeii de tanto rir...  faz tempo que não dou risadas sozinho feito um tonto na frente do computador que nem agora.... rs...

Minha mulher passou aqui perto e disse que vai me internar num manicômio, pois ficar se esborrachando de rir sozinho assim num é normal não.. rs...
Mas antes vai esperar eu terminar a reforma.. antes ela num me interna não.. rs..

Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:PURA VERDADE
« Resposta #20 Online: 29/07/12 - 19:44 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:PURA VERDADE
« Resposta #21 Online: 29/07/12 - 20:32 »
Edu,

Liga não, o Antonione está querendo sociedade ... mas pode esquecer, está idéia já é nossa ! .... kkk  ?_9

Mas continuemos com nosso projeto de enriquecimento instantâneo ... gostei de sua idéia e acho que deveríamos fazer as duas coisas :
O caixão a gente empurra para os magrinhos tipo Jose Ricardo e os mais avantajados a gente crema, mas cobra por kilo, tipo self service ... a família chega, pesa o presunto, paga, escolhe as opções: bem passado, torrado ou super queimado,  e aperta o butão ... A gente fica num banker bem distante e caso exploda tudo e queime a família inteira, a gente faz um pacote com desconto.... kkk ?_1 ?_1 ?_1

Com as panças que temos aqui no fórum em pouco tempo a gente compra o iate do Neymar .... kkk  ?_49 ?_49 ?_49

"Um homem se diz saudável porque ainda não foi devidamente investigado pelo seu medico." ... ?_12 ?_12 ?_12
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:PURA VERDADE
« Resposta #21 Online: 29/07/12 - 20:32 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:PURA VERDADE
« Resposta #22 Online: 29/07/12 - 21:49 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Edu,

Liga não, o Antonione está querendo sociedade ... mas pode esquecer, está idéia já é nossa ! .... kkk  ?_9

Mas continuemos com nosso projeto de enriquecimento instantâneo ... gostei de sua idéia e acho que deveríamos fazer as duas coisas :
O caixão a gente empurra para os magrinhos tipo Jose Ricardo e os mais avantajados a gente crema, mas cobra por kilo, tipo self service ... a família chega, pesa o presunto, paga, escolhe as opções: bem passado, torrado ou super queimado,  e aperta o butão ... A gente fica num banker bem distante e caso exploda tudo e queime a família inteira, a gente faz um pacote com desconto.... kkk ?_1 ?_1 ?_1

Com as panças que temos aqui no fórum em pouco tempo a gente compra o iate do Neymar .... kkk  ?_49 ?_49 ?_49

"Um homem se diz saudável porque ainda não foi devidamente investigado pelo seu medico." ... ?_12 ?_12 ?_12

 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1
 Agora foi minhas duas filhas que vieram aqui na porta e ficaram lá, só olhando.. rs... pra confirmar que eu realmente endoidei de vez... rs...
Tava eu aqui rolando de rir com esta idéia e nem me toquei que tavam olhando.. rs.  tão achando que pirei de vez mesmo...


Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:PURA VERDADE
« Resposta #22 Online: 29/07/12 - 21:49 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:PURA VERDADE
« Resposta #23 Online: 30/07/12 - 07:26 »
Grande mac.
Vc  poderia montar um SCANER bem grande  E SCANEAR  o defunto e assim poderia fazer na router  o caixão com a mesma silhueta .
Alem de fazer caixão personalizado, tambem pouparia madeira.
seria   uma grande novidade no mercado
o que  achas   ?_1 ?_1 ?_1
« Última modificação: 30/07/12 - 07:27 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:PURA VERDADE
« Resposta #23 Online: 30/07/12 - 07:26 »

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:PURA VERDADE
« Resposta #24 Online: 30/07/12 - 07:42 »
Ou fazer caixão para partes comprometidas , como rins , fígado , pulmão, coração ou outras partes menores que não conseguem vencer a gravidade  ?_45 ?_45 ?_45
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil

Re:PURA VERDADE
« Resposta #24 Online: 30/07/12 - 07:42 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:PURA VERDADE
« Resposta #25 Online: 30/07/12 - 10:59 »
Fiquei imaginando um tipo dos faraós, todo de metal com os maçarico por dentro, depois é só abrir a tampa e despejar a cinza. Lógicamente com separador de metal, vamos que o índio tenha algo de valor pelo corpo.  ?_1 ?_1 ?_1. Como prótese de prata, titâneo ou dente de ouro.  ?_1 ?_1 ?_1

Podíamos montar um complexo industrial com grande fundo social. Vejam só: Uma indústria de ataúde auto-crematório; uma imobiliária funeral, prá alugar o espaço do Campo Santo, daqueles que é um gramado com a lápide - onde seria desenvolvido o grande projeto social e ecológico, que seria de acabar com o êxodo rural - PLANTANDO UM HOMEM NO CAMPO.

Ocês hein.... Deus que conserve os zóinhos pois a língua e o cérebro já estão podridos.

Júlio Cézar

« Última modificação: 30/07/12 - 11:00 por JCS »

Clube CNC Brasil

Re:PURA VERDADE
« Resposta #25 Online: 30/07/12 - 10:59 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:PURA VERDADE
« Resposta #26 Online: 30/07/12 - 11:01 »
Brincadeiras a parte, mas tenta abrir uma funerária em SP. Isto é uma "Máfia" que poucos fazem ideia.
Mas é melhor eu ficar quietinho na minha e continuar com as engenhocas que nunca terminam ... ehehee ?_9

Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:PURA VERDADE
« Resposta #26 Online: 30/07/12 - 11:01 »

Offline luciano g

  • BANIDO
  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 373
  • Total Likes: +2/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • não sei se continuo
  • Sexo: Masculino
Re:PURA VERDADE
« Resposta #27 Online: 30/07/12 - 14:07 »
Grande mac.
Vc  poderia montar um SCANER bem grande  E SCANEAR  o defunto e assim poderia fazer na router  o caixão com a mesma silhueta .
Alem de fazer caixão personalizado, tambem pouparia madeira.
seria   uma grande novidade no mercado
o que  achas


ta faltando um a depois do segundo s

luciano

Clube CNC Brasil

Re:PURA VERDADE
« Resposta #27 Online: 30/07/12 - 14:07 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:PURA VERDADE
« Resposta #28 Online: 30/07/12 - 14:25 »
Mac, a partir de agora dono da "Plantando um Homem no Campo"... gostei da idéia.. rs...
E eu, como sócio da empresa, vou sugerir algo para agregar valores...
Como o pessoal vive reclamando de falta de verba pra concluir suas CNCs, presume-se que sejam, a maioria, uns "peladinhos"...
Daí eu pensei que podíamos aproveitar aquela primeira página do fórum e criar lá um Convênio... o pelado se cadastra, paga um certo valor todo mês, e quando bater com as dez a gente se encarrega do presunto...
Podíamos criar também um Consórcio..  todo mundo paga um certo valor e todo mês sorteamos um felizardo que já pode morrer feliz.. num irá deixar despesas para a família.. a num ser que aconteça o pior.. a família ser incinerada junto.. daí seríamos obrigados a cobrar a taxa extra de quem sobrar, claro.. mas podemos também, aproveitando que temos tantos advogados cadastrados aqui no fórum, pedir a eles que montem um contrato, onde, no caso de extinsão total da família, os bens possm ser transferidos para a empresa...

Aí a gente ia se dar bem mesmo... rs...
« Última modificação: 30/07/12 - 14:26 por Edu Lopes »
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:PURA VERDADE
« Resposta #28 Online: 30/07/12 - 14:25 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:PURA VERDADE
« Resposta #29 Online: 30/07/12 - 15:37 »
Vade Retro !!!! ?_31 ?_31 ?_31, eu é qui num vorto nesse tópico, nem se o cramunhão, me oferecer suite de ar condicionado, com frigobar cheio de budivaiser ou raineken pró resto das eternidade, cruiscredo!!!, essas idéias coceis tão tendo são tudo coisa do lucifé, vou rezar prô Padre Quevedo acharoceis, exorcizar todo mundo e trazê oceis de vorta pro caminho do bem!!!! Crendospai sô, ainda bem que o José Ricardo já deve tá rezando uns dois terços por dia proceis, agora eu sei quem era os malamem, que eu morria de medo quando criança e minha mãe me ensinava rezar: Pai nosso que estais no céu.............,não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do malamém. ?_31 ?_31 ?_31, fui, vou ficar só em tópico coceis num vão ?_1 ?_1

Clube CNC Brasil

Re:PURA VERDADE
« Resposta #29 Online: 30/07/12 - 15:37 »

 

SiteLock