Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: PURA VERDADE  (Lida 14038 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:PURA VERDADE
« Resposta #60 Online: 01/08/12 - 23:17 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ops ... Me inclui fora deste banheiro ai ... !  ?_37

Edu os chinelinhos já são coisa do passado, agora estou na área de lingerie ... mas serio, depois de todo o treinamento que vc recebeu ao ser inporcorado na alta cúpula do Clube ainda assim não conseguiu deixar a gentalha de lado ? ...  ?_11

Não se misture com a gentalha ... gentalha, gentalha, gentalha ... kkkk  ?_1 ... e juro que nunca estive no banheiro do Marcao ... kkkk  ?_1 ?_1 ?_1

São estes caras que ficam antentando a gente, patrãozinho..  num deixam a gente em paz...

Gentalha...
« Última modificação: 01/08/12 - 23:17 por Edu Lopes »
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:PURA VERDADE
« Resposta #60 Online: 01/08/12 - 23:17 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:PURA VERDADE
« Resposta #61 Online: 02/08/12 - 18:05 »
Cade o "seu barriga"  ?_1 ?_1


Marcao

Clube CNC Brasil

Re:PURA VERDADE
« Resposta #61 Online: 02/08/12 - 18:05 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:PURA VERDADE
« Resposta #62 Online: 02/08/12 - 18:51 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Cade o "seu barriga"  ?_1 ?_1
Marcao

Mais um que não perde o Chaves .... ehehee  ;D
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:PURA VERDADE
« Resposta #62 Online: 02/08/12 - 18:51 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:PURA VERDADE
« Resposta #63 Online: 02/08/12 - 20:21 »
isso, isso isso ?_2

Clube CNC Brasil

Re:PURA VERDADE
« Resposta #63 Online: 02/08/12 - 20:21 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:PURA VERDADE
« Resposta #64 Online: 06/08/12 - 14:26 »
Edu,

Eu ia comentar isto la no tópico "CNC invertida" , mas iriam começar a me comparar com os mais bagunceiros deste forum, tipo Marcao, Drimer, Sir Jorge, Fabio Gilii, John e etc ... , por isto vou comentar aqui ...
Mas falando serio, eu nunca vi um circulo tão frequentado como este do Marcao e tenho certeza que se deixar o bichinho descansando por alguns meses ele vai voltar a fechar e cortar direitinho...  ?_1 ?_1 ?_1

Porem este não é o assunto principal  desta MSG e sim o fato de que para nossa agência funerária dar certo nós vamos precisar de um pastor pois ai poderemos oferecer, alem do conforto p/ o corpo, também o conforto eterno p/ a alma dos Clubecnczianos ...

Pensei em chamar o José Ricardo mas quero a sua opinião pois semos amigos e sócios e um amigo sócio é potro !!! ...  ?_26



« Última modificação: 07/08/12 - 10:23 por Mac_RC »
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:PURA VERDADE
« Resposta #64 Online: 06/08/12 - 14:26 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:PURA VERDADE
« Resposta #65 Online: 06/08/12 - 15:09 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Edu,

...nossa agência funerária dar certo nós vamos precisar de um pastor pois ai poderemos oferecer, alem do conforto p/ o corpo, também o conforto eterno p/ a alma dos Clubecnczianos ...

Pensei em chamar o José Ricardo...

 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

José Ricardo num ia ser nosso cliente?... pela situação física que ele tá, num demora muito não...
Um que eu acho que teria assim mais cara de pastor é o Júlio.. cê já reparou na barriguinha dele? Aquela barriguinha é típica de monges...  e a carequinha...   tudo a ver...

E ele fala bem complicado também.. acho que sabe até um pouco de latin...  (todos advogados estudam isto que é pra gente num entender o que eles falam... igualzinhos aos padres)... pastor Júlio..

Pensa no caso e analisa pra voce ver se eu num tenho razão...  e ele parece que vai durar um pouco mais que o Ricardo...  portato, vai dar mais lucro...   e podemos por ele no seguro também... quando ele, finalmente desembarcar, a gente recebe a grana do seguro e contrata outro Pastor...



« Última modificação: 06/08/12 - 15:10 por Edu Lopes »
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:PURA VERDADE
« Resposta #65 Online: 06/08/12 - 15:09 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:PURA VERDADE
« Resposta #66 Online: 06/08/12 - 15:16 »
Caso o JCS e José Ricardo recusem, não se esqueçam que o Pravato, quando vai ao Goiás, faz curso de Teologia, com o John e Donizete, com uma vantagem não bebe, o que tornará os velórios mais em conta. ?_29 ?_29

Clube CNC Brasil

Re:PURA VERDADE
« Resposta #66 Online: 06/08/12 - 15:16 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:PURA VERDADE
« Resposta #67 Online: 06/08/12 - 15:47 »
Pessoal !

Na mosca.

Estou plenamente de acordo. Vou renovar o cadastro de vcs., contendo principalmente a fonte pagadora, para que eu possa fixar o dízimo, e começar a emitir os boletos via instituição financeira com ordem de protesto. VIVAAAAA, vou comprar um IATE melhor que o do CHEFE. ?_9 ?_9 ?_9

JCS

Clube CNC Brasil

Re:PURA VERDADE
« Resposta #67 Online: 06/08/12 - 15:47 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:PURA VERDADE
« Resposta #68 Online: 06/08/12 - 15:54 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

José Ricardo num ia ser nosso cliente?... pela situação física que ele tá, num demora muito não...
Um que eu acho que teria assim mais cara de pastor é o Júlio.. cê já reparou na barriguinha dele? Aquela barriguinha é típica de monges...  e a carequinha...   tudo a ver...

E ele fala bem complicado também.. acho que sabe até um pouco de latin...  (todos advogados estudam isto que é pra gente num entender o que eles falam... igualzinhos aos padres)... pastor Júlio..

Pensa no caso e analisa pra voce ver se eu num tenho razão...  e ele parece que vai durar um pouco mais que o Ricardo...  portato, vai dar mais lucro...   e podemos por ele no seguro também... quando ele, finalmente desembarcar, a gente recebe a grana do seguro e contrata outro Pastor...





Como dissem aqueles fanaticos ( SAI DE RÉ   DEMO ) ?_1 ?_1 ?_1
Graças DEUS , estou novinho em folha e vou durar muito tempos para encher o saco de VCS. ?_49 ?_49 ?_49
« Última modificação: 06/08/12 - 18:30 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:PURA VERDADE
« Resposta #68 Online: 06/08/12 - 15:54 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:PURA VERDADE
« Resposta #69 Online: 06/08/12 - 16:38 »
ZÉ !

O DO DÍZIMO?

 ?_1 ?_1 ?_1

JCS

Clube CNC Brasil

Re:PURA VERDADE
« Resposta #69 Online: 06/08/12 - 16:38 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:PURA VERDADE
« Resposta #70 Online: 07/08/12 - 16:54 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

José Ricardo num ia ser nosso cliente?... pela situação física que ele tá, num demora muito não...
Um que eu acho que teria assim mais cara de pastor é o Júlio.. cê já reparou na barriguinha dele? Aquela barriguinha é típica de monges...  e a carequinha...   tudo a ver...

E ele fala bem complicado também.. acho que sabe até um pouco de latin...  (todos advogados estudam isto que é pra gente num entender o que eles falam... igualzinhos aos padres)... pastor Júlio..

Pensa no caso e analisa pra voce ver se eu num tenho razão...  e ele parece que vai durar um pouco mais que o Ricardo...  portato, vai dar mais lucro...   e podemos por ele no seguro também... quando ele, finalmente desembarcar, a gente recebe a grana do seguro e contrata outro Pastor...





Sei não heim Edu ?!?!?  ?_12 ?_12 ?_12

Chega aqui pro canto, não deixa o Julio nem o Ricardo perceber ...  ?_37

Acho que o Julio não é uma boa opção, o home é divogado e vai acabar enterrando a gente, ou pior, enterrando na gente ... kkk ?_1

Já o Ricardo acha que todo mundo é bonzinho, acredita em papai noel e acha que todos vão p/ o céu ... fica mais fácil a gente enterrar ele e ainda tomar aquele mirante que ele está construindo la no paraíso carioca ... não acha ?!?!? ?_49


Está gente não presta mesmo ! ... kkkkk ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:PURA VERDADE
« Resposta #70 Online: 07/08/12 - 16:54 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:PURA VERDADE
« Resposta #71 Online: 07/08/12 - 19:19 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Sei não heim Edu ?!?!?  ?_12 ?_12 ?_12

Chega aqui pro canto, não deixa o Julio nem o Ricardo perceber ...  ?_37
... fica mais fácil a gente enterrar ele e ainda tomar aquele mirante que ele está construindo la no paraíso carioca ... não acha ?!?!? ?_49


Está gente não presta mesmo ! ... kkkkk ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Percebeu que voce usou, no  caso do Ricardo, o verbo TOMAR?
Ele, apesar de bonzinho, num vai DAR nada pra gente.. teremos que TOMAR...
E já no caso do Júlio, pelo fato dele ser gaúcho, num precisa... só usar um bom papo que ele DÁ pra nós...
O pessoal lá daquelas bandas são assim...  só usar um bom argumento que eles DÃO facinho...

Olha só o que ele disse para um conterrâneo dele, um tal de GAITEIRO que se inscreveu aqui no fórum...

" Buenas que me espaio, nos pequeno dou de tapa e nos grande dou de taio ".

Viu como eles dão até o "taio"?  Numa frase só ele duas palavras bem "gays"...  espaio, que eu acho de uma viadeza sem tamanho e DOU que é muito suspeito também.. e repete duas vezes...

Se dá pro Gaiteiro, dá pra gente também... ?_1 ?_1 ?_1
« Última modificação: 07/08/12 - 19:24 por Edu Lopes »
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:PURA VERDADE
« Resposta #71 Online: 07/08/12 - 19:19 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:PURA VERDADE
« Resposta #72 Online: 08/08/12 - 11:20 »
Óia.

Nem todas as querências são iguais. Mas temos uma onde a maioria absoluta vem de além fronteira que dizem que trazem de seus ancestrais que: sendo para satisfazer os amigos não lhes custa duas lágrimas. ?_40 ?_40 ?_40

Então, os que já tem alguma outra preferência preferem outra interpretação daquela fala do valente Capitão Rodrigo personagem da Trilogia O Tempo e o Vento de autoria do escritor Cruzaltense - Érico Veríssimo.  ?_9 ?_9 ?_9

Além disso, LUIS FERNANDO VERÍSSIMO filho daquele escritor publicou uma obra que se chama ANALISTA DE BAGÉ, o este diz: Te fresqueia, te fresqueia tchê e aplica a terapia do trançado de oito, que no primeiro laçasso, pega o botão do relho no primeiro terço da nádega e faz o índio se ajoelha mijando sangue. ?_47 ?_47 ?_47

Júlio Cézar
« Última modificação: 08/08/12 - 11:21 por JCS »

Clube CNC Brasil

Re:PURA VERDADE
« Resposta #72 Online: 08/08/12 - 11:20 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:PURA VERDADE
« Resposta #73 Online: 08/08/12 - 12:50 »
Meu amigo JCS, li as duas obras, são ímpares, o joelhaço do Analista de Bagé antes de abancar algum cliente é hilário, o assassinato do homem que sabia demais até hoje não foi solucionado, assisti também a peça do Analista levada aos teatros do Brasil pelo gaúcho de quatro costados o Pereio, a gente ri até afrouxar as braguilhas. Boa Lembrança !!!! Ao Edu além de um belo corretivo, vamos implorar para que algum farroupilha não lhe aplique uma gravata colorada. ?_1 ?_1

Clube CNC Brasil

Re:PURA VERDADE
« Resposta #73 Online: 08/08/12 - 12:50 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:PURA VERDADE
« Resposta #74 Online: 08/08/12 - 13:30 »
Antonio!

Boa, boa, boa.

Eu vou convidar o Edu para dar uma passeada por aqui, então eu vou levar até a fronteira do Paraguai, para ele ler uma placa comemorativa que tem do lado de lá, onde diz: " Aqui jaz 18 valientes paraguajos, muertos a pelegaço por uno cobarde GAÚCHO?_21 ?_21 ?_21

Daí, se ele não mudar o tranco, passo por Uruguaiana para ele consultar com o sobrinho do Analista de Bagé e se sujeitar a uma terapia do joelho e do trançado de oito. Então, vamo ver se não trocamo o vocabulário e alinhamento desse vivente.  ?_1 ?_1 ?_1

Júlio Cézar

Clube CNC Brasil

Re:PURA VERDADE
« Resposta #74 Online: 08/08/12 - 13:30 »

 

SiteLock