Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: não sou contra,( cada um na sua) mas dizer que é normal ( isso não)  (Lida 1373 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil


Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Se vc parar p/ pensar vai ver que talvez o caminho p/ salvar a humanidade seja por ai ... homem com homem não se reproduz e mulher com mulher também não, conclusão: Controle da natalidade sem nenhuma imposição.

Meu bem, eu já estou saindo do armário ... kkkkkk ?_2 ?_2 ?_2

 ?_8 ?_8 ?_8
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil


Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
saio pra la jacaré   ?_40 ?_40 ?_40
 ?_1 ?_1 ?_1
 ?_20 ?_20

Clube CNC Brasil


Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
saio pra la jacaré   ?_40 ?_40 ?_40
 ?_1 ?_1 ?_1
 ?_20 ?_20

 ?_1 kkkkk ... vc até engasgou na resposta ... kkkkk  ?_29 ?_29 ?_29
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil


Offline cnc-saltinho

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 139
  • Total Likes: +4/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Parabens pelo video, fui nascido e criado numa cidade predominante de italianos , sou filho de italiano, me lembro quando era criança meus pais diziam que se brincasse com`` pretos´´ eu pegava piolho, rsrrsrs, foi quando mudou do lado de casa uma familia de ``pretos´´e eu e os moleques vivia o dia todo tacando pedra uns nos outros, crescemos e vivi a melhor faze de minha vida zuando pra rua com os ``pretos ´´vizinhos de minha casa e não peguei piolhos, lamentavel o preconceito nesse sentido, não tem culpa de ter nascido com a cor da pele que tem, ser gordo ou magro depende das caracteristicas de cada pessoa (genetica), mais essa coisa de sexo, ate que se comprove que é doença (ate´) posso tenta aceitar , mais por na cabeça das crianças que é normal ja ta demais.
 

Clube CNC Brasil


Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
?_1 kkkkk ... vc até engasgou na resposta ... kkkkk  ?_29 ?_29 ?_29

este é um dos problemas  do MODIFICAR não ficar permanente ?_1 ?_1

então vai de novo   
SAI PRA LA JACARÉ  ?_40 ?_40
 ?_1 ?_1 ?_1
 ?_20 ?_20

Clube CNC Brasil


Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
99% dos artistas da TV e Jornalistas, são supostos veados, escrevi veado e supostamente prá não levar processo homofóbico, daí tanta defesa dos direitos dos supostos veados, que já tem seus e nossos direitos igualmente e plenamente garantidos na CF de 1988, eles querem direitos diferentes e exigem não ser tratados diferentes, quanta suposta veadagem!!!! Quando tiver bastante jornalista e artista supostamente  pedófilo vai ser do mesmo jeito, afinal pedofilia pode supostamente não ser desvio de caráter e conduta, pode supostamente ser uma doença( vixe escrevi suposta pois afirmar que o cara é doente também pode dar processo discriminatório), eles tem de ter sua integridade garantida por lei especial e uma cartilha de conscientização escolar. Eita nóis, lá vem o Brasil (formação do caráter) descendo  a ladeira !!!!
 ?_41 ?_41 ?_41 ?_41

Clube CNC Brasil


Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Não sou ARTISTA  mas trabalhei com técnico de manutenção de video em REDE DE TELEVISÃO( MANCHETTE)
Se eu te contar o que eu já presenciei, vc ficaria com os cabelos em pé
trabalhei como técnico e varias novelas, inclusive PANTANAL.  (VI COISAS QUE ATÉ DEUS DUVIDARIA)

O engraçado é que  ser guey, lesbica ou simpatizante, daqui a pouco vai ser profisão, e  as prostituitas são descriminadas  e levam até porradas, são presas e  tudo mais.
ai não é descriminação né.
já falei não sou contra eles, mas o DIREITO DELES ACABA QUANDO COMEÇA O MEU.
como vou explicar pro meu filho, quando ele vir dois homens ou duas mmulheres se beijando, se isso  pode ou não.
Agora eles querem adotar  crianças.  isto é influenciar na formação.
quando na escola for dias dos pais ou dias das mães, lhe pergunto   QUEM VAI?????????
Qual o  presente que o filho vai dar para o dias dos pais ou dias das mães
vai dar uma calcinha para um homem , ou vai dar uma cueca para uma mulher.
Se querem se unir, que se unam, mas não  podem é querer que eu assita esta pouca vergonha no meio da rua.
abraço

Clube CNC Brasil


Offline Pravato

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1937
  • Total Likes: +7/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Marau-RS/Ribeirão Preto-SP
  • Sexo: Masculino
Ja moro perto de um lugar sagrado pra esse povo,agora é época de eleição,vai que algum candidato corno de lá resolva fazer uma lei que isso vire obrigatório?É ruim heim....to fora jacaré,vou cascar fora desse País antes que isso ocorra. ?_29 ?_29
Pravato
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil


 

SiteLock