Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Palestra sobre motivação profissional  (Lida 1326 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline cnc-saltinho

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 139
  • Total Likes: +4/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Palestra sobre motivação profissional
« Online: 02/10/12 - 20:57 »
Achei interessante e resolvi postar aqui pra alguem mais poder ver. Essa palestra esta no youtube , seu titulo é :Motivação c/ Daniel Godri, vale a pena perder uns minutos.

Clube CNC Brasil

Palestra sobre motivação profissional
« Online: 02/10/12 - 20:57 »

Velho Hippie

  • Visitante
Re:Palestra sobre motivação profissional
« Resposta #1 Online: 03/10/12 - 08:27 »
Olá menino CNC-saltinho

Realmente o material do Godri é de excelente qualidade. Ele é aqui de Curitiba assim como seu filho, Daniel Godri Jr. Já tive a oportunidade de participar de duas palestras dele e só posso dizer que jamais seria "perda de alguns minutos"...  ?_47

Mas como se trata de um material licenciado e muito bem produzido, indico aos companheiros a visitar o site oficial em Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login e também o site do Godri Jr em Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Há muito material disponibilizado gratuitamente e também ótimos preços em livros, audio-livros e dvds.

Grande Abraço e Muita PAZ!

Elton "Velho Hippie" Ribeiro
Oficina do Velho Hippie
Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!

Clube CNC Brasil

Re:Palestra sobre motivação profissional
« Resposta #1 Online: 03/10/12 - 08:27 »

Offline cnc-saltinho

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 139
  • Total Likes: +4/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Palestra sobre motivação profissional
« Resposta #2 Online: 03/10/12 - 21:34 »
Velho hippie,  eu disse ``perder uns minutos´´, não menosprezando o palestrante, se fosse isso não teria abrido esse topico, foi mal colocado de minha parte, sei la hoje em dia nimguem mais sabe como escrever o portugues correto, emfim oque interessa é a palestra, eu gostei muito e recomendo. Abraços menino.

Clube CNC Brasil

Re:Palestra sobre motivação profissional
« Resposta #2 Online: 03/10/12 - 21:34 »

Velho Hippie

  • Visitante
Re:Palestra sobre motivação profissional
« Resposta #3 Online: 03/10/12 - 22:04 »
Olá menino CNC-Saltinho

Tranquilo, eu é que peço desculpas, pois não me fiz entender sobre os minutos... Foi apenas uma brincadeira com a tua frase, ressaltando a ótima qualidade do conteúdo.

No que tentei intervir, sim, é indicar aos companheiros que ao invés de assistir pelo Youtube (uma reprodução não autorizada) que busquem diretamente da fonte, hehehe

Mais uma fez me desculpo pelo mal entendido. E agradeço a colaboração pela indicação, pois este tipo de material é sempre agradável e construtivo,  ?_10

Grande Abraço e Muita PAZ!

Elton "Velho Hippie" Ribeiro
Oficina do Velho Hippie
Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!

Clube CNC Brasil

Re:Palestra sobre motivação profissional
« Resposta #3 Online: 03/10/12 - 22:04 »

Offline cnc-saltinho

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 139
  • Total Likes: +4/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Palestra sobre motivação profissional
« Resposta #4 Online: 05/10/12 - 07:51 »
Velho Hippie,td bão? Não sabia que os videos  do Daniel no youtube não eram legais, foi mal, enfim que é bom é , e me diz outra coisa, ja vi que vç é conhecedor de coisas boas , se conhece alguma palestra boa que nos possamos ver msm que seja no youtube nos mostra ai pf. Blz um abraço, a tem mais quando eu for na casa do meu sogro ai no Parana eu passo fazer uma visita pra vç, pra nos bater um papo.

Clube CNC Brasil

Re:Palestra sobre motivação profissional
« Resposta #4 Online: 05/10/12 - 07:51 »

Velho Hippie

  • Visitante
Re:Palestra sobre motivação profissional
« Resposta #5 Online: 05/10/12 - 12:22 »
Menino CNC-Saltinho

Quando vier a Curitiba, será um prazer recebe-lo.

Quanto a materiais motivacionais e sobre empreendedorismo tenho vários links, mas preciso dar uma procurada, depois te passo. No momento lembro de um blog que vale a pena ser visitado e assistir aos videos: TV Barbante do Mário Persona. Vale a pena conferir.

Grande Abraço e Muita PAZ!

Elton "Velho Hippie" Ribeiro
Oficina do Velho Hippie
Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!

Clube CNC Brasil

Re:Palestra sobre motivação profissional
« Resposta #5 Online: 05/10/12 - 12:22 »

 

SiteLock