Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Problemas com acoplamento.  (Lida 8213 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Pravato

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1937
  • Total Likes: +7/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Marau-RS/Ribeirão Preto-SP
  • Sexo: Masculino
Re:Problemas com acoplamento.
« Resposta #60 Online: 14/07/11 - 19:39 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Vamos marcar ...  ?::)
Sossega Leão,eu ainda tenho trem pra organizar,basculei uma carreta de mudança aqui,agora a Patroa que organizado...To no sal,acho que vai mais um mes pra arrumar tudo,até o trampo ta zoneado,agora que estamos conseguindo arrumar por la...

Mas fiquemos de prontidão...
Pravato
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Problemas com acoplamento.
« Resposta #60 Online: 14/07/11 - 19:39 »

Offline Pravato

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1937
  • Total Likes: +7/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Marau-RS/Ribeirão Preto-SP
  • Sexo: Masculino
Re:Problemas com acoplamento.
« Resposta #61 Online: 15/07/11 - 19:46 »
restando somente as "Cachaças do Gilii",as "Pingas minhas",as H²O de coco do Mac,como está o caso do acoplamento???Fala aí Lauro.

Abraços
Pravato
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Problemas com acoplamento.
« Resposta #61 Online: 15/07/11 - 19:46 »

Offline Lauro

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 22
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Problemas com acoplamento.
« Resposta #62 Online: 15/07/11 - 20:16 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
restando somente as "Cachaças do Gilii",as "Pingas minhas",as H²O de coco do Mac,como está o caso do acoplamento???Fala aí Lauro.

Abraços


Opa desculpa ... vou de acoplamento mesmo ... agora que bicho vai dar não sei espero não ter que mudar pra correias. Se acertar de primeira a máquina vai ficar show ( acho né, minha primeira máquina). Agora quanto a esses encontros de vcs aí ... párem de me passar vontade !!!!!!!!!  ?_45

Clube CNC Brasil

Re:Problemas com acoplamento.
« Resposta #62 Online: 15/07/11 - 20:16 »

Offline Pravato

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1937
  • Total Likes: +7/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Marau-RS/Ribeirão Preto-SP
  • Sexo: Masculino
Re:Problemas com acoplamento.
« Resposta #63 Online: 15/07/11 - 20:47 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Opa desculpa ... vou de acoplamento mesmo ... agora que bicho vai dar não sei espero não ter que mudar pra correias. Se acertar de primeira a máquina vai ficar show ( acho né, minha primeira máquina). Agora quanto a esses encontros de vcs aí ... párem de me passar vontade !!!!!!!!!  ?_45
É assim não,nóis tamem passa vontade...e muita...mas conta pra todo mundo onde você está,vai que esteja nas vizinhanças nossas,mas quanto ao acoplamento,é como foi dito,é só um detalhe,estou arrumando uma esteira de taliscas,com motor de passo ,não fui eu que fiz,mas deu um BO do caramba por perder passos,pretendo filmar ela rodando,mas ainda não consegui fazer rodar acima de 1200RPS,e ta ruim,pois tem uma Inkjet na cacunda dela,e se a velocidade dela nao bater,a impressão sai fora de posição...É tranqueira,pois o cara que fez ela,pediu demissão e vazou na braquiaria,sem deixar o programa do CLP(Delta)do Driver(Action)e o motor...sem indicação nenhuma(8 fios...e só),mas o eixo dele tem 14mm,e parece um NEMA 23,42Kg,(caiu hoje na minha vida isso)mas eu não acredito nele.Pretendo levantar dados e logo (Os manuais do driver ja ta na mão e do CLP tamem,resta falar Mandarim....)Ah,vai ter um tópico sobre isso,´seria uma adequação pra fazer ele trabalhar como foi concebido...
Ah,tava esquecendo,ele ta direto e sem acoplamento(o motor de passo),preso por um Allen sem cabeça....

Abraços

Mauro
Pravato
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Problemas com acoplamento.
« Resposta #63 Online: 15/07/11 - 20:47 »

Offline Lauro

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 22
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Problemas com acoplamento.
« Resposta #64 Online: 15/07/11 - 21:04 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
É assim não,nóis tamem passa vontade...e muita...mas conta pra todo mundo onde você está,vai que esteja nas vizinhanças nossas,mas quanto ao acoplamento,é como foi dito,é só um detalhe,estou arrumando uma esteira de taliscas,com motor de passo ,não fui eu que fiz,mas deu um BO do caramba por perder passos,pretendo filmar ela rodando,mas ainda não consegui fazer rodar acima de 1200RPS,e ta ruim,pois tem uma Inkjet na cacunda dela,e se a velocidade dela nao bater,a impressão sai fora de posição...É tranqueira,pois o cara que fez ela,pediu demissão e vazou na braquiaria,sem deixar o programa do CLP(Delta)do Driver(Action)e o motor...sem indicação nenhuma(8 fios...e só),mas o eixo dele tem 14mm,e parece um NEMA 23,42Kg,(caiu hoje na minha vida isso)mas eu não acredito nele.Pretendo levantar dados e logo (Os manuais do driver ja ta na mão e do CLP tamem,resta falar Mandarim....)Ah,vai ter um tópico sobre isso,´seria uma adequação pra fazer ele trabalhar como foi concebido...
Ah,tava esquecendo,ele ta direto e sem acoplamento(o motor de passo),preso por um Allen sem cabeça....

Abraços

Mauro

Uai já contei ... em Sertãozinho SP .. do lado de Ribeirão Preto. Mas ó BUSÃO vai pra qq canto !  ?_4 . Quanto ao projeto, vai com fé que tu dá conta  !!!

Clube CNC Brasil

Re:Problemas com acoplamento.
« Resposta #64 Online: 15/07/11 - 21:04 »

 

SiteLock