Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Vizinho chato  (Lida 3323 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Imprimil - Fernando

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2072
  • Total Likes: +40/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • tá braba a coisa...
  • Sexo: Masculino
Re:Vizinho chato
« Resposta #30 Online: 22/08/15 - 07:33 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Então é o que eu possso pagar agora
comprei por 450,00
como tenho crianças pedi um amigo pra fazer uma caixa
em mdf fechando a frente do motor e turbina
pra não ter problemas
Quanto ao video não consegui assistir

- Em primeiro lugar, parabéns pela decisão de ignorar o "queridinho"...
- se a compra que fizeste, por R$ 450,00 foi a da foto....... PARABÉNS pois vou quase "ganho"
- em terceiro ---???????? porque um amigo fazer a caixa em MDF???????  Faz na Router e já faz um pózinho extra para o vizinho rsrsrsrsr
- Em quarto: - Fico na torcida!

 :rolol: :rolol: :rolol: :rolol: :rolol: :rolol:
Acima de mim Deus!

Clube CNC Brasil

Re:Vizinho chato
« Resposta #30 Online: 22/08/15 - 07:33 »

Offline herica13

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 288
  • Total Likes: +25/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Feminino
Re:Vizinho chato
« Resposta #31 Online: 08/10/15 - 20:46 »
Eu tive os mesmos problemas q vc! Mas comigo foi fumaça (tenho laser) e lendo esse topico me dei conta q meu problema é chatice da vizinha mesmo!  Me lembrei q qdo eu aqinda não morava nessa casa (mas ela ja era minha), aluguei pra um pessoal de outra cidade vir passar o carnaval aqui, a vizinha ligou pra minha casa pra reclamar q os rapazes pra quem aluguei estavam andando de cueca na area (ela tem uma cobertura com vista total pra minha area). Passado algum tempo, resolvi aumentar essa casa e voltar a morar aqui, daí o pedreiro veio me falar q a vizinha foi reclamar com ele q o muro estava baixo e que ladroes poderiam entrar na casa dela pelo meu muro, aumentei! Daí comprei uma maquina a laser pra trabalhar em uma das minhas garagens (minha casa é de esquina e tenho duas garagens, uma em cada rua). Conclusão, a vizinha entrou com um processo no juizado de pequenas causas, contra mim. providenciei licença ambiental (apenas isso) e não deu em nada.... Ela tbm tirou fotos da minha casa e da fumaça... lá, perguntei o q ela qria q eu fizesse, ela pediu q colocasse uma chaminé mais alta e é isso q fiz.
O que se leva dessa vida é a vida que se leva.

Clube CNC Brasil

Re:Vizinho chato
« Resposta #31 Online: 08/10/15 - 20:46 »

 

SiteLock