Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Loja x Quiosque!  (Lida 5158 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Loja x Quiosque!
« Online: 14/07/15 - 20:03 »
Galera, a um ano atrás anunciei aqui que estávamos abrindo um quiosque em um shopping de bairro aqui em Curitiba.
Pois bem já rolou muita coisa de lah pra cá e agora apareceu uma oportunidade e mudamos de quiosque para uma loja maior, pois já estava ficando apertado.

Ainda estamos no meio da mudança, fazendo moveis dando uma repaginada mas já da pra mostrar pra galera!
Quem quiser fazer uma visita embora eu nunca fique na loja, fica no Shopping Sports no bairro Xaxim em Curitiba.

Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Loja x Quiosque!
« Online: 14/07/15 - 20:03 »

Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Loja x Quiosque!
« Resposta #1 Online: 14/07/15 - 20:05 »
Mais algumas fotos, lembrando que aceito sugestões (pitacos) para melhorar o visual do ambiente!
Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Loja x Quiosque!
« Resposta #1 Online: 14/07/15 - 20:05 »

Offline wender.hg

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 322
  • Total Likes: +14/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Loja x Quiosque!
« Resposta #2 Online: 14/07/15 - 20:20 »
Ficou show meu amigo Márcio....essa estrutura de tubos ficou bacana...a loja ta um espetáculo...parabéns.

Clube CNC Brasil

Re:Loja x Quiosque!
« Resposta #2 Online: 14/07/15 - 20:20 »

Offline MARCIO ROBERTO RICHERT HAUSER

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 97
  • Total Likes: +5/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Loja x Quiosque!
« Resposta #3 Online: 14/07/15 - 20:21 »
Parabens xara ,com muita luta se vai longe

Clube CNC Brasil

Re:Loja x Quiosque!
« Resposta #3 Online: 14/07/15 - 20:21 »

Offline kerley

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +50/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Loja x Quiosque!
« Resposta #4 Online: 14/07/15 - 20:26 »
Parabéns Marcio, ja tinha algumas fotos no facebook, ficou show de bola com estrutrutura, bem moderna, desejo muito sucesso pra voce e sua familia.

Clube CNC Brasil

Re:Loja x Quiosque!
« Resposta #4 Online: 14/07/15 - 20:26 »

Offline artístico

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 585
  • Total Likes: +63/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Feminino
Re:Loja x Quiosque!
« Resposta #5 Online: 14/07/15 - 20:45 »
É isso ai cara, parabéns e que Deus te ilumine amigo. Abraço!

Clube CNC Brasil

Re:Loja x Quiosque!
« Resposta #5 Online: 14/07/15 - 20:45 »

Offline RODRIGO MARTINS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1537
  • Total Likes: +123/-23
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Vamos ajudar para ser ajudado...
  • Sexo: Masculino
Re:Loja x Quiosque!
« Resposta #6 Online: 14/07/15 - 21:08 »

Ficou espetacular.....

A estrutura tubular evidenciou d+ o seu trabalho...

Parabéns e sucesso sempre...

Abs....
 :imit:

Clube CNC Brasil

Re:Loja x Quiosque!
« Resposta #6 Online: 14/07/15 - 21:08 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Loja x Quiosque!
« Resposta #7 Online: 14/07/15 - 21:12 »
Que bom; fico muito satisfeito com teu sucesso e desejo boa sorte e felicidades no empreendimento; vc merece, pois é um lutador incansável.
Ficou bonita a loja.
Parabéns.
Creocad

Clube CNC Brasil

Re:Loja x Quiosque!
« Resposta #7 Online: 14/07/15 - 21:12 »

Offline MAF_BH

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 287
  • Total Likes: +5/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • DEUS E FIEL
  • Sexo: Masculino
Re:Loja x Quiosque!
« Resposta #8 Online: 14/07/15 - 22:45 »
ficou show xara
Marcio

Clube CNC Brasil

Re:Loja x Quiosque!
« Resposta #8 Online: 14/07/15 - 22:45 »

Offline Maquete

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 323
  • Total Likes: +24/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Loja x Quiosque!
« Resposta #9 Online: 15/07/15 - 01:18 »
Grande Marcio
Parabéns pelo teu esforço e determinação só com esforço se vence na vida isso é apenas o começo, espero que continues sempre assim.
Abs,
Carlos.

Clube CNC Brasil

Re:Loja x Quiosque!
« Resposta #9 Online: 15/07/15 - 01:18 »

Offline WALDINEY E. JACOB

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 242
  • Total Likes: +56/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Loja x Quiosque!
« Resposta #10 Online: 15/07/15 - 07:44 »
Marcio, parabens pela iniciativa, pois é meu sonho abrir algo parecido, acha que estou um pouco longe, estou batalhando para chegar lá.
Gostaria saber se seu investimento em abrir a loja foi alto e o custo administrativo e fixo compensam em abrir em um shopping?

tenho uma pequena loja, e fiz isso para não ter que entregar meus produtos a preço de banana a lojistas, pois no começo observava que o lojista tinha um lucro de 100 a 150% em cima do produto e reclamava que estava caro o que eu entregava.

Foi aí que decidi abrir uma pequena loja, não é ruim, mas não tem um retorno que se espera pois o cliente quer sempre o que não tem na vitrine- EX: tem uma caixa de 15x15x5 -  ele quer 16 x 16 x 5, então se perde tempo para fazer o desenho ou adaptar na medida que ele quer.

Meu pensamento é abrir algo parecido com sua loja, em shopping, com produtos prontos e com acabamento e parar de encomendas, que ao meu ver não agregam valor, ao contrario, criam volume, correria e sem ganho final. Pelo menos é o meu pensamento !!!

Espero que Deus ilumine seu negocio e prospere, já que o seu caminho é o mais sensato, achando que nós aqui do clube devemos cada vez mais valorizarmos o nosso produto e nossa capacidade.

Mando foto de minha lojinha.

abraços e boa sorte
Um brinde aos nossos erros, pois os acertos ninguém reconhece

Clube CNC Brasil

Re:Loja x Quiosque!
« Resposta #10 Online: 15/07/15 - 07:44 »

Offline artístico

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 585
  • Total Likes: +63/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Feminino
Re:Loja x Quiosque!
« Resposta #11 Online: 15/07/15 - 08:27 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

tenho uma pequena loja, e fiz isso para não ter que entregar meus produtos a preço de banana a lojistas, pois no começo observava que o lojista tinha um lucro de 100 a 150% em cima do produto e reclamava que estava caro o que eu entregava.

Foi aí que decidi abrir uma pequena loja, não é ruim, mas não tem um retorno que se espera pois o cliente quer sempre o que não tem na vitrine- EX: tem uma caixa de 15x15x5 -  ele quer 16 x 16 x 5, então se perde tempo para fazer o desenho ou adaptar na medida que ele quer.

Meu pensamento é abrir algo parecido com sua loja, em shopping, com produtos prontos e com acabamento e parar de encomendas, que ao meu ver não agregam valor, ao contrario, criam volume, correria e sem ganho final. Pelo menos é o meu pensamento !!!


Amigo Waldiney, Já passamos pelo mesmo problema. Chegou ao ponto em que decidimos não pegar mais pedidos de 1 em 1, como o exemplo da caixinha 16x16x5. Aqui é a mesma coisa. Montamos uns modelos de peças e é isso. Se quer blz, senão dane-se. A perda de tempo é muito grande se comparar com os ganhos, e ainda choram preço, e como! O problema não é trabalhar com lojistas, mas tem que estipular um mínimo de compra, seja em peças ou valor, e deixar claro que sua linha é aquela e pronto. Podes fazer peças diferentes se pedirem, mas estipule uma quantidade (10, 20... 50 peças). Resumindo, a chave para o sucesso é o foco, tenha foco no que deseja trabalhar e mande ver. Nosso amigo da loja no shopping deu foco, trabalhando com peças 3D e placas decorativas. Mas esse é o foco dele. Infelizmente não da para fazer tudo, tem um mundo de coisas, mas... cada um no seu quadrado.

Abraço e sucesso para vocês!


Clube CNC Brasil

Re:Loja x Quiosque!
« Resposta #11 Online: 15/07/15 - 08:27 »

Offline WALDINEY E. JACOB

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 242
  • Total Likes: +56/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Loja x Quiosque!
« Resposta #12 Online: 15/07/15 - 09:01 »
Artístico, concordo com vc em género e numero, acho que vou abrir um tópico para discutimos sobre esse assunto, pois acho importante
Um brinde aos nossos erros, pois os acertos ninguém reconhece

Clube CNC Brasil

Re:Loja x Quiosque!
« Resposta #12 Online: 15/07/15 - 09:01 »

Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Loja x Quiosque!
« Resposta #13 Online: 15/07/15 - 09:25 »
Obrigado pessoal, é uma luta constante dia a dia, sobre o lance de encomendas, tudo se resolve com preço, por exemplo sua caixa pronta de 15x15x5 custa 20,00 essa de 16x16x5 custa 40,00. Em 30 segundos ou menos seu cliente muda de ideia e leva a que vc já tem,

No caso dos puzzles é ainda pior, pois se tenho gol GTI 92 pra vender o cliente quer o um gol 93 pq é o carro dele, aí temos que explicar que pra isso ele precisa compara 20 peças ou pagar o valor do projeto (de 300 a 600) ele muda de ideia rapidinho.

O amigo aí que quer desistir das encomendas não faça isso, apenas determine valor para cobra-la e não invente muita moda, se vc deixar o cliente pede peça que fica flutuando no ar de tanto que eles piram, hoje as encomendas representam 30% ou mais das minhas vendas na loja.
Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Loja x Quiosque!
« Resposta #13 Online: 15/07/15 - 09:25 »

Offline artístico

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 585
  • Total Likes: +63/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Feminino
Re:Loja x Quiosque!
« Resposta #14 Online: 15/07/15 - 09:51 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Obrigado pessoal, é uma luta constante dia a dia, sobre o lance de encomendas, tudo se resolve com preço, por exemplo sua caixa pronta de 15x15x5 custa 20,00 essa de 16x16x5 custa 40,00. Em 30 segundos ou menos seu cliente muda de ideia e leva a que vc já tem,

No caso dos puzzles é ainda pior, pois se tenho gol GTI 92 pra vender o cliente quer o um gol 93 pq é o carro dele, aí temos que explicar que pra isso ele precisa compara 20 peças ou pagar o valor do projeto (de 300 a 600) ele muda de ideia rapidinho.

O amigo aí que quer desistir das encomendas não faça isso, apenas determine valor para cobra-la e não invente muita moda, se vc deixar o cliente pede peça que fica flutuando no ar de tanto que eles piram, hoje as encomendas representam 30% ou mais das minhas vendas na loja.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk flutuando no ar é boa kkkkkkkkkkkkkkkkkk é EXATAMENTE ISSO!!! Cliente tem imaginação fértil. Pois é, quando insistem demais eu jogo um preço BEMMMMMMM DO AVACALHADO, e dai eles desistem. Ainda tem algumas pessoas que mesmo assim compram, mas dai já não tenho mais preju...
Essa questão de peça 3D é complicado... o pessoal não tem noção da dificuldade que é planejar todo um projeto, especialmente 3D. E fazer um projeto desse para uma peça é muita sacanagem. Mas cliente é cliente e temos que estar preparado para todas as perguntas e dúvidas e pedidos mais bizarros do planeta. "VOCÊ NUNCA SABE O QUE VAI ENTRAR POR AQUELA PORTA"

Clube CNC Brasil

Re:Loja x Quiosque!
« Resposta #14 Online: 15/07/15 - 09:51 »

 

SiteLock