Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: trabalhos sinay  (Lida 16481 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:trabalhos sinay
« Resposta #30 Online: 13/05/12 - 10:24 »
Eu achei muito amador, vc vai precisar melhorar muito até conseguir fazer algo profissional e de bom gosto igual ao meu que está aqui : Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Mas fazer o que, nem todos nascem com o "DOM" igual a ueu ... rsrsrs ?_19 ?_19 ?_19
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:trabalhos sinay
« Resposta #30 Online: 13/05/12 - 10:24 »

Offline portuga

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 874
  • Total Likes: +256/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:trabalhos sinay
« Resposta #31 Online: 13/05/12 - 10:57 »
A riqueza de uma página , está no conteudo e no aspecto limpo rsrs  em que a imagem e o movimento tem muita importancia , seguem exemplos entre outros 100.000 possiveis

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

etc etc etc...

 ;)   ?_4  ?_9

Nota : versao 2 do mesmo conteudo rsrsrs    -------------- >  Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
« Última modificação: 13/05/12 - 11:09 por portuga »

Clube CNC Brasil

Re:trabalhos sinay
« Resposta #31 Online: 13/05/12 - 10:57 »

Offline john

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1656
  • Total Likes: +9/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Pires do Rio - GO
  • Sexo: Masculino
Re:trabalhos sinay
« Resposta #32 Online: 13/05/12 - 16:21 »
legal
A unica coisa que se leva dessa vida, é a vida que aqui se leva!

Clube CNC Brasil

Re:trabalhos sinay
« Resposta #32 Online: 13/05/12 - 16:21 »

sinay

  • Visitante
Re:trabalhos sinay
« Resposta #33 Online: 13/05/12 - 17:53 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Olá companheiro Claudio

Estava eu aqui me contendo para não falar do seu Site / Página , mas vendo a opinião de alguns companheiros , nao resisti em escrever estas linhas .

ola amigo portuga
obrigado pela atençao pelo meu site  vc tem razao acho que se  eu mesmo tivesse feito teria o feito ate melhor, mais como nao entedo muito de site resolvi pagar pra fazer, como aquele ditado muito antigo barato= a caro depois da ajuda dos colegas comecei a perceber os erros ja que entendo so de mdf. ate  ja falei com o cara pra ele arrumar mais ja ta pago e fazendo corpo mole. quanto a parte inicial do site a escrita no meu pc aparece tudo certinho, normal. mandei as fotos pra ele recortar  ajustar ele simplesmente jogou tudo dentro do site sem melhorar nada mandei ex dinossauro cod001 aranha cod002 e assim vai como pode perceber ele nao o fez.  to em sima dele pra arrumar ja que paguei o que ele me pediu, penso que nunca que vai pra frente um home desse trabalhando assim sem amor pelo que faz, como fogo na palha muito fogo poca brasa.    obrigado grande abraço

Clube CNC Brasil

Re:trabalhos sinay
« Resposta #33 Online: 13/05/12 - 17:53 »

Velho Hippie

  • Visitante
Re:trabalhos sinay
« Resposta #34 Online: 13/05/12 - 18:18 »
Brrrrrrrrrr............. (Medo... medo.... Medo........, hehehehe...)

Olá meninos!  ?_26

Eu realmente me cocei muito e tentei não responder.... Mas não consegui......

Em primeiro eu juro não ter entendido a citação do MAC, é sério?

Em segundo sobre o site do Sinay: É sério?

Calma!!!!! Calma!!!!!!! Não me levem a mal, ou interpretem minhas considerações como desmotivadoras ou caçoantes, mas é que uma das coisas que venho estudando e analisando há algum tempo é justamente o design na comunicação de massa (ou design gráfico como também é chamado).

E a regra que se reforça a cada dia (em meu entendimento) é que MENOS É MAIS!

Neste mês de maio estou criando e implantando a vitrine virtual e também a rede social da Oficina do Velho Hippie, fruto de uma longa gestação nutrida por pesquisas e planejamento. E não tenho dúvida ao dizer que percebi que a COMUNICAÇÃO se dá por diversos sentidos.

A impressão primeira que uma pessoa tem ao acessar um site, blog ou mesmo ao receber e visualizar um simples cartão de visitas, é um dos condicionantes para formar a "visão" da organização. Ou seja, aqui vale o conhecido ditado que "A primeira impressão é a que fica!". E isto pode ser muito positivo ou completamente destrutivo.

Não vou postar criticas e observações diretas ao site dos meninos citados, ao menos por enquanto. Sempre lembrando que minhas intenções e que as criticas se valem de forma construtiva, então NÃO FIQUEM PUTOS COMIGO E NÃO FAÇAM trabáios (que em mim não pega), KKKK.

Mas eu gostaria de continuar este tema com todos vocês, pois percebo que muito podemos crescer neste sentido, afinal a internet é hoje uma vitrine global. Indiscutívelmente!

Espero que os meninos me entendam e que possamos dar seguimento...

Grande Abraço e Muita PAZ!

Elton "Velho Hippie" Ribeiro
Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!
 

 

Clube CNC Brasil

Re:trabalhos sinay
« Resposta #34 Online: 13/05/12 - 18:18 »

sinay

  • Visitante
Re:trabalhos sinay
« Resposta #35 Online: 13/05/12 - 18:25 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Brrrrrrrrrr............. (Medo... medo.... Medo........, hehehehe...)

Olá meninos!  ?_26

Eu realmente me cocei muito e tentei não responder.... Mas não consegui......

Em primeiro eu juro não ter entendido a citação do MAC, é sério?

Em segundo sobre o site do Sinay: É sério?

Calma!!!!! Calma!!!!!!! Não me levem a mal, ou interpretem minhas considerações como desmotivadoras ou caçoantes, mas é que uma das coisas que venho estudando e analisando há algum tempo é justamente o design na comunicação de massa (ou design gráfico como também é chamado).

E a regra que se reforça a cada dia (em meu entendimento) é que MENOS É MAIS!

Neste mês de maio estou criando e implantando a vitrine virtual e também a rede social da Oficina do Velho Hippie, fruto de uma longa gestação nutrida por pesquisas e planejamento. E não tenho dúvida ao dizer que percebi que a COMUNICAÇÃO se dá por diversos sentidos.

A impressão primeira que uma pessoa tem ao acessar um site, blog ou mesmo ao receber e visualizar um simples cartão de visitas, é um dos condicionantes para formar a "visão" da organização. Ou seja, aqui vale o conhecido ditado que "A primeira impressão é a que fica!". E isto pode ser muito positivo ou completamente destrutivo.

Não vou postar criticas e observações diretas ao site dos meninos citados, ao menos por enquanto. Sempre lembrando que minhas intenções e que as criticas se valem de forma construtiva, então NÃO FIQUEM PUTOS COMIGO E NÃO FAÇAM trabáios (que em mim não pega), KKKK.

Mas eu gostaria de continuar este tema com todos vocês, pois percebo que muito podemos crescer neste sentido, afinal a internet é hoje uma vitrine global. Indiscutívelmente!

Espero que os meninos me entendam e que possamos dar seguimento...

Grande Abraço e Muita PAZ!

Elton "Velho Hippie" Ribeiro
Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!
 

 
mais a final vc gostou do site o nao  ?_10

Clube CNC Brasil

Re:trabalhos sinay
« Resposta #35 Online: 13/05/12 - 18:25 »

Velho Hippie

  • Visitante
Re:trabalhos sinay
« Resposta #36 Online: 13/05/12 - 18:34 »
Olá menino Sinay!

Para responder de forma direta: NÃO!!!! hehehehehe

Sei que sou frio nesta resposta, mas vamos começar pela ambientação que está muito pesada, remete a algo bruto e sem refinamento. A diagramação está mal feita e o carnaval de fontes e estilos deixa clara a falta de identidade e mesmo a inexistência da marca.

Sem falar no texto de apresentação que está completamente sem sentido,  ?_25

Grande Abraço e Muita PAZ!

Elton "Velho Hippie" Ribeiro
Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!

Clube CNC Brasil

Re:trabalhos sinay
« Resposta #36 Online: 13/05/12 - 18:34 »

Offline portuga

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 874
  • Total Likes: +256/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:trabalhos sinay
« Resposta #37 Online: 13/05/12 - 18:55 »
Então Claudio

Começa a ter uma visão pelos olhos de outras pessoas , na medida do possivel o pessoal aqui concerteza irá dando a sua opinião de modo a voçê poder colocar no caminho certo esse seu investimento (site).

Já apaguei os sites que tinha colocado para voçê poder ter uma ideia do que pode fazer , o meu conselho é que vá fazendo experiencias sem se preocupar em ter pronto ... amanhâ!!!

Abraço e parabêns de novo pelos SEUS trabalhos

Portuga

Zé Vilhena

Clube CNC Brasil

Re:trabalhos sinay
« Resposta #37 Online: 13/05/12 - 18:55 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:trabalhos sinay
« Resposta #38 Online: 13/05/12 - 19:08 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Em primeiro eu juro não ter entendido a citação do MAC, é sério?



Apenas gozação, o site que indiquei foi feito por mim a 13 anos atrás e já nasceu antiquado, mas era o que tinha p/ o momento ...Não fiz outro porque não quis e nem achei necessário.

Quem tem qualidade, boa clientela e bom atendimento não precisa de cartão de visita folhado a ouro, basta o numero do tel e um contato (Claro que eu não tenho nada disto....  ;D).

Já comprei a galinha preta e vou mandar a ziquizira no cê .... kkkkk  ?_1 ?_1 ?_1

Brincadeira, apenas minha opinião! ...  ?_26
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:trabalhos sinay
« Resposta #38 Online: 13/05/12 - 19:08 »

Offline john

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1656
  • Total Likes: +9/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Pires do Rio - GO
  • Sexo: Masculino
Re:trabalhos sinay
« Resposta #39 Online: 13/05/12 - 19:44 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
....
Já comprei a galinha preta e vou mandar a ziquizira no cê .... kkkkk  ?_1 ?_1 ?_1
Velas, charuto, cathatha, mí de pipoca, papel de seda prá entregá na encruziada...
« Última modificação: 13/05/12 - 19:45 por john »
A unica coisa que se leva dessa vida, é a vida que aqui se leva!

Clube CNC Brasil

Re:trabalhos sinay
« Resposta #39 Online: 13/05/12 - 19:44 »

Velho Hippie

  • Visitante
Re:trabalhos sinay
« Resposta #40 Online: 13/05/12 - 20:50 »
Olá meninos!

Que bom perceber que o assunto rendeu e que pode trazer bons frutos à todos.  ?_10

Gostei muito das palavras do amigo Portuga, ao citar que o canal de comunicação escolhido não estará pronto (seja ele um site comercial ou um blog pessoal) de um dia para outro. O que vale ressaltar é a necessidade, ou ao menos o cuidado, em estabelecer uma Identidade Corporativa e uma a Identidade Visual desde o início da comunicação.

Pegando o exemplo específico do menino Sinay: Quem é ou O quê é a Sinay? Ao que se propõe? Quais suas diretrizes (Missão, valores, posicionamento, etc...) Qual a imagem e o caminho que a Sinay quer trilhar?

Menino Mac, eterno sacana e ótimo provocador, hehehehe....... Agora entendi e ri bastante sobre o citado.
Realmente foi a impressão que tive: #### site desorientador, KKKKKK

Mas quanto ao cartão de visitas: Não precisa realmente ser folheado a ouro, mas a questão é justamente esta. Pode ser feito em papel craft, mas tal a qualidade do design a pessoa se convence a guardá-lo para manter aquele contato e suscita de imediato um desejo de consumo futuro :P

Nestes meus estudos e pesquisas recentes, sobre o assunto, quase chego a conclusão e recomendação de que os meninos iniciem por um blog de divulgação. As ferramentas de blog atuais são muito mais fáceis de manter e atualizar. Acaso o projeto se firme, daí pode-se partir à contratação de uma hospedagem e desenvolvimento profissional de um site comercial.

Caso queiram se aprofundar nestes assuntos, posso recomendar alguns títulos que li recentemente:

   Sobre como identificar e qualificar nossos trabalhos, recomento o tratado da Professora Marize Malta, da Escola de Belas Artes da UFRJ: Um outro Ecletismo pela visão das artes decorativas.

   Sobre as questões de Identidade Corporativa, Visual e Gestão da Marca, e também sobre comunicação recomendo:

   - Blogs.com: Estudos sobre blogs e Comunicação, das meninas Adriana Amaral, Raquel Recuero e Sandra Portella Montardo
   - Grandes Marcas, Grandes Negócios - Como as pequenas e médias empresas devem criar e gerenciar um marca vencedora, de José Roberto Martins
   - Brandng - Um Manual para você criar, gerenciar e avaliar marcas, de José Roberto Martins.

Espero ter contribuído em algo...

Grande Abraço e Muita PAZ!

Elton "Velho Hippie" Ribeiro
Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!
 

PS.: Velas -> Sempre é bom ter no blackout, :)
... charuto -> Se for um RJ n.2 até fumo, :)
... cathatha -> Essa "nóis" bebe sem dúvida, :)
... mí de pipoca -> Estouramos todas, com muito bacon, :)
... papel de seda prá entregá na encruziada -> Já usei muito estas sedas, mas nunca entreguei nada nas encruziadas, KKKKKK (Devivo a severa moderação deste fórum não tecerei mais comentários sobre o citado, posso até apertar..... Mas acho que não vou acender agora!) :P


Clube CNC Brasil

Re:trabalhos sinay
« Resposta #40 Online: 13/05/12 - 20:50 »

sinay

  • Visitante
Re:trabalhos sinay
« Resposta #41 Online: 12/02/13 - 12:10 »
ola galera to de vorta incomodando oceis fiquei um tempo meio afastado.
to enviando uns trabalhos meus pra vcs verem e darem suas opinioes,
desde ja  um abraço a todos

Clube CNC Brasil

Re:trabalhos sinay
« Resposta #41 Online: 12/02/13 - 12:10 »

sinay

  • Visitante
Re:trabalhos sinay
« Resposta #42 Online: 12/02/13 - 12:21 »
mais alguns

Clube CNC Brasil

Re:trabalhos sinay
« Resposta #42 Online: 12/02/13 - 12:21 »

sinay

  • Visitante
Re:trabalhos sinay
« Resposta #43 Online: 12/02/13 - 12:25 »
bau com 80x48x80 em 9mm e 15mm

Clube CNC Brasil

Re:trabalhos sinay
« Resposta #43 Online: 12/02/13 - 12:25 »

sinay

  • Visitante
Re:trabalhos sinay
« Resposta #44 Online: 12/02/13 - 12:41 »
letras fabricadas em pvc  recortadas na minha cnc gambiarra e pintadas com tinta branco automotivo e a parte azul feita em chapa pvc tbem e estrutura galvonizada pintado em azul automotivo instalado led dentro pelo meu amigo itamar da ideal faltando so tirar foto noturna pra ver como ficou

Clube CNC Brasil

Re:trabalhos sinay
« Resposta #44 Online: 12/02/13 - 12:41 »

 

SiteLock