Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Trabalhos (Napoleao)  (Lida 11785 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos (Napoleao)
« Resposta #15 Online: 05/01/13 - 09:52 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
passei verniz nela, mais só passei aonde é o desenho aonde é pra cortar a carne deixei só com selador, que não da gosto na carne
esse painel te teca encomendei aqui em minha cidade, saiu 60,00 um pedaço de 40X50, mais em uma cidade perto daqui eles fabricam esses paineis estou entrando em contato pra ver se consigo com um preço bacana....

QUAL A ESPESSURA???
Realmente 60,00 pratas é bem salgado.
o preço final vai  ficar bem caro, apesar que são tabuas personalizadas , isto é  ninguem tem igual,
abração e obrigado
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos (Napoleao)
« Resposta #15 Online: 05/01/13 - 09:52 »

Offline john

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1656
  • Total Likes: +9/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Pires do Rio - GO
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos (Napoleao)
« Resposta #16 Online: 05/01/13 - 12:44 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
QUAL A ESPESSURA???
Realmente 60,00 pratas é bem salgado......
Com um preço desses nem é preciso por sal na carne... ?_1 ?_1
A unica coisa que se leva dessa vida, é a vida que aqui se leva!

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos (Napoleao)
« Resposta #16 Online: 05/01/13 - 12:44 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos (Napoleao)
« Resposta #17 Online: 05/01/13 - 12:48 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Com um preço desses nem é preciso por sal na carne... ?_1 ?_1
?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1
gosto deste forum , pois faz eu esquecer os problemas, mesmo que seja por minutos ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos (Napoleao)
« Resposta #17 Online: 05/01/13 - 12:48 »

Velho Hippie

  • Visitante
Re:Trabalhos (Napoleao)
« Resposta #18 Online: 05/01/13 - 14:55 »
Olá meninos

Aproveitando o vírus das tábuas de churrasco,  ?_10

Napoleão, Parabéns pelos trabalhos e procure evitar qualquer produto químico como seladores e verniz em peças utilitárias que envolvam alimentação. Um bom acabamento em madeira pode ser obtido com óleo mineral e cera de abelha. Em outro tópico aqui do clube nós discutimos sobre isto.

José, meu querido, realmente comprar madeira boa para nossos trabalhos está cada vez mais difícil, então vou insistir em algo que já comentei por aqui: O pulo do gato é "catar" madeira jogada fora,  ?_2

Para exemplificar o que digo vou postar algumas fotos de trabalhos que tenho feito ao longo do tempo com este material, apesar de que este tipo de tábua só faço por encomenda, pois ainda prefiro as usinagens mais artisticas. A maioria delas é em Pinheiro, as medidas são de +- 500X300X45MM.

Note que na primeira imagem é uma peça ainda bruta, do jeito que eu "coleto". Outro fator que percebo é que a maioria dos clientes valoriza ainda mais o produto por saber que foi feito com madeira de demolição.

A tábua dos pescadores, por exemplo, ficou com +- 650x340x40. O cliente é quem me trouxe o material, era uma peça bruta que disse ter encontrado na beira de um rio há mais de 10 anos. Ele e o irmão já utilizavam ela para cortar peixe assado (estava toda marcada).
Quando conheceu meus serviços, trouxe pra eu fazer algum tipo de trabalho e saiu isto, :P Notem que em algumas bordas e na parte inferior fiz questão de manter o aspecto original pra manter as lembranças e a origem.
O cliente quase não acreditou ser a mesma peça, infelizmente esqueci de fotografar antes da transformação,  ?_11 ?_11

Sei que parece difícil pensar em sair catando madeira velha por aí,   ?_23 mas acreditem é só pegar o jeito. Ontem mesmo passava na frente de uma casa e vi uma estante em madeira na frente do muro, parei, bati palmas e perguntei se poderia levar... A Senhora até me agradeceu...
... hoje pela manhã desmontei ela e sobrou 5 peças aproveitáveis (última foto). Não sei que madeira é ainda, mas são duas peças de 800x280x25 e tres peças de 750x280x25. Daqui uns dias mostro o que saiu delas, hehe.

Bem meninos, fica a dica.  ?_26

Ah, e peço desculpas ao amigo Napoleão por desvirtuar e tomar o seu tópico,  ?_39  ?_40

Grande Abraço e Muita PAZ!

Elton "Velho Hippie" Ribeiro
Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos (Napoleao)
« Resposta #18 Online: 05/01/13 - 14:55 »

Velho Hippie

  • Visitante
Re:Trabalhos (Napoleao)
« Resposta #19 Online: 05/01/13 - 14:57 »
seguindo...

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos (Napoleao)
« Resposta #19 Online: 05/01/13 - 14:57 »

Velho Hippie

  • Visitante
Re:Trabalhos (Napoleao)
« Resposta #20 Online: 05/01/13 - 14:59 »
seguindo...........  ?_23

Grande Abraço e Muita PAZ!

Elton "Velho Hippie" Ribeiro
Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!
« Última modificação: 05/01/13 - 14:59 por Velho Hippie »

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos (Napoleao)
« Resposta #20 Online: 05/01/13 - 14:59 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos (Napoleao)
« Resposta #21 Online: 05/01/13 - 20:55 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Olá meninos



Bem meninos, fica a dica.  ?_26

Ah, e peço desculpas ao amigo Napoleão por desvirtuar e tomar o seu tópico,  ?_39  ?_40

Grande Abraço e Muita PAZ!

Elton "Velho Hippie" Ribeiro
Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!

Nada se perde, tudo se transforma. Não tenho procuração para escrever pelo Napoleão, mas você Elton só virtua qualquer tópico.

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos (Napoleao)
« Resposta #21 Online: 05/01/13 - 20:55 »

Offline napoleao_h

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 90
  • Total Likes: +1/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos (Napoleao)
« Resposta #22 Online: 07/01/13 - 14:02 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Olá meninos

Aproveitando o vírus das tábuas de churrasco,  ?_10

Napoleão, Parabéns pelos trabalhos e procure evitar qualquer produto químico como seladores e verniz em peças utilitárias que envolvam alimentação. Um bom acabamento em madeira pode ser obtido com óleo mineral e cera de abelha. Em outro tópico aqui do clube nós discutimos sobre isto.

José, meu querido, realmente comprar madeira boa para nossos trabalhos está cada vez mais difícil, então vou insistir em algo que já comentei por aqui: O pulo do gato é "catar" madeira jogada fora,  ?_2

Para exemplificar o que digo vou postar algumas fotos de trabalhos que tenho feito ao longo do tempo com este material, apesar de que este tipo de tábua só faço por encomenda, pois ainda prefiro as usinagens mais artisticas. A maioria delas é em Pinheiro, as medidas são de +- 500X300X45MM.

Note que na primeira imagem é uma peça ainda bruta, do jeito que eu "coleto". Outro fator que percebo é que a maioria dos clientes valoriza ainda mais o produto por saber que foi feito com madeira de demolição.

A tábua dos pescadores, por exemplo, ficou com +- 650x340x40. O cliente é quem me trouxe o material, era uma peça bruta que disse ter encontrado na beira de um rio há mais de 10 anos. Ele e o irmão já utilizavam ela para cortar peixe assado (estava toda marcada).
Quando conheceu meus serviços, trouxe pra eu fazer algum tipo de trabalho e saiu isto, :P Notem que em algumas bordas e na parte inferior fiz questão de manter o aspecto original pra manter as lembranças e a origem.
O cliente quase não acreditou ser a mesma peça, infelizmente esqueci de fotografar antes da transformação,  ?_11 ?_11

Sei que parece difícil pensar em sair catando madeira velha por aí,   ?_23 mas acreditem é só pegar o jeito. Ontem mesmo passava na frente de uma casa e vi uma estante em madeira na frente do muro, parei, bati palmas e perguntei se poderia levar... A Senhora até me agradeceu...
... hoje pela manhã desmontei ela e sobrou 5 peças aproveitáveis (última foto). Não sei que madeira é ainda, mas são duas peças de 800x280x25 e tres peças de 750x280x25. Daqui uns dias mostro o que saiu delas, hehe.

Bem meninos, fica a dica.  ?_26

Ah, e peço desculpas ao amigo Napoleão por desvirtuar e tomar o seu tópico,  ?_39  ?_40

Grande Abraço e Muita PAZ!

Elton "Velho Hippie" Ribeiro
Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!




Cara... muito bacana seu trabalho, obrigado pelas dicas sobre os quimicos para a tábua.
achei muito bacana mesmo as que tens desenvolvido... qual ao tópico sem crise.... estamos aqui justamente para mostrar nosso trabalho e trocar ideias...
isso é apenas aprendizado...
vi um tópico seu com uma tábua com a cabeça de um boi... muito bonita a tábua....
to com vontade de fazer alguma tbm nesse estilo... mais temos uma empresa de móveis planejados...
intao correria demais.... to deixando um pouco de lado minha CNC por isso.. mais se tudo correr bem
mais alguns dias consigo postar mais algumas coisas aqui.. vlw

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos (Napoleao)
« Resposta #22 Online: 07/01/13 - 14:02 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos (Napoleao)
« Resposta #23 Online: 09/01/13 - 15:19 »
Elton -

Mesmo que desvirtuando um pouco este tópico, tenho que perguntar-te o seguinte: Você tem interesse em adquirir uma espingarda italiana dois canos (montado e cerrado) calibre 8 com 20 caixas de cartuchos especiais com balins explosivo?

Se houver tal interesse, vou te ajudar a procurar, pois ao ver o belo olhar meigo daquela menina linda que tomou conta de uma das fotos que postaste, chequei a conclusão que você vai precisar desse acessório.  ?_12 ?_12 ?_12

Desculpe a forma de exteriorizar a minha emoção. Alegro-me com a formosura de teus filhos. Você é merecedor de ter estes diamantes.

Abraços.

JCS

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos (Napoleao)
« Resposta #23 Online: 09/01/13 - 15:19 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos (Napoleao)
« Resposta #24 Online: 12/01/13 - 11:21 »
Napoleão,

Vê se isto te lembra alguma coisa ?

(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)

(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)

(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos (Napoleao)
« Resposta #24 Online: 12/01/13 - 11:21 »

Offline napoleao_h

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 90
  • Total Likes: +1/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos (Napoleao)
« Resposta #25 Online: 14/01/13 - 09:38 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Napoleão,

Vê se isto te lembra alguma coisa ?

(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)

(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)

(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)

no momento não me recordo.....

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos (Napoleao)
« Resposta #25 Online: 14/01/13 - 09:38 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos (Napoleao)
« Resposta #26 Online: 14/01/13 - 19:28 »
Napoleão,

O formato horizontal e os contornos das letras eu copiei da sua tabua que achei um show ! ?_26 ?_26 ?_26
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos (Napoleao)
« Resposta #26 Online: 14/01/13 - 19:28 »

Offline napoleao_h

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 90
  • Total Likes: +1/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos (Napoleao)
« Resposta #27 Online: 14/01/13 - 19:57 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Napoleão,

O formato horizontal e os contornos das letras eu copiei da sua tabua que achei um show ! ?_26 ?_26 ?_26

verdade hein.. naun tinha me atentado aos detalhes.... mais a sua ficou show tbm.. só faltou ser em teca tbm...
hehhehehe

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos (Napoleao)
« Resposta #27 Online: 14/01/13 - 19:57 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos (Napoleao)
« Resposta #28 Online: 14/01/13 - 20:03 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
verdade hein.. naun tinha me atentado aos detalhes.... mais a sua ficou show tbm.. só faltou ser em teca tbm...
hehhehehe

Estou juntando dinheiro pra comprar a chapa de Teca ... eheheee ;D
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos (Napoleao)
« Resposta #28 Online: 14/01/13 - 20:03 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos (Napoleao)
« Resposta #29 Online: 14/01/13 - 20:44 »
Napoleão,

Como que vc fez o rebaixo das letras na forma triangular, foi em raster, perfilado com fresa "V" ou nenhuma das anteriores ?

Nota: Se for segredo não diga pois vou copiar, alias não só eu, eu e mais os milhares de usuários do Clube ... rsrsrs ;D
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos (Napoleao)
« Resposta #29 Online: 14/01/13 - 20:44 »

 

SiteLock