Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: carro linear  (Lida 1213 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline kerley

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +50/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
carro linear
« Online: 01/09/11 - 17:40 »
Olá pessoal, eu comprei uns carros lineares da HIWIN no mercado livre e fiquei em dúvida sobre as tamanho  deles, eu achei eles pequenos, mas como não sei quase nada resolvi pedir ajuda pra vcs que são calejados no ramo, eles são do modelo MGN15, to com uma ideia de fazer minha CNC nas medidas de 1200x950 e sinceramente eu achei eles pequenos, não sei se normal pra esta finalidade ou eu perdi eles para meu projeto. se alguém com mais conhecimento na area de carros lineares poder me esclarecer esta duvida eu ficaria muito agradecido, conte com ajuda de todos.

Clube CNC Brasil

carro linear
« Online: 01/09/11 - 17:40 »

Offline Pravato

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1937
  • Total Likes: +7/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Marau-RS/Ribeirão Preto-SP
  • Sexo: Masculino
Re:carro linear
« Resposta #1 Online: 01/09/11 - 20:34 »
Olá Kerley,de fato são pequenos mesmo,talvez voce usar 2 desses em cada guia linear e movimentar o Spindle que tem o curso pequeno,mas creio que para uma dimensão que está querendo,pelo menos guias e carros de 25 ou maior,voce comprou só os carros no ML??

Abraços

Mauro
Pravato
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:carro linear
« Resposta #1 Online: 01/09/11 - 20:34 »

Offline kerley

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +50/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:carro linear
« Resposta #2 Online: 02/09/11 - 08:19 »
Obrigado Pravato, sim eu comprei no ML, o cara tinha seis peças e achando que ia fazer um bom negócio, si ferrei, rsrsrsr, os guias eu vou mudar mesmo, os caras das lojas que devem ficar bem contentes, fazem um orçamento de um material e depois tem que fzer tudo de novo, rsrsrs, obrigado pelas dicas, espero um dia poder contribuir com alguém a sabedoria que adquirir aqui com vcs, quando começar chegar as peças eu abro um tópico la nos projetos de usuários para poder contar com toda ajuda que for nessecerária, e pelo jeito vai ser muita,  obrigado de novo e tenha um bo dia.

Clube CNC Brasil

Re:carro linear
« Resposta #2 Online: 02/09/11 - 08:19 »

Offline Pravato

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1937
  • Total Likes: +7/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Marau-RS/Ribeirão Preto-SP
  • Sexo: Masculino
Re:carro linear
« Resposta #3 Online: 02/09/11 - 22:33 »
eheheheh,eu vi logo que tinha algo errado,mas nem tudo está perdido,os carros se são novos,só terá que comprar as guias do mesmo fabricante,ainda da pra usar,mas como disse são muito pequenos.Mas não desanima não,é assim que a gente aprende...

Abraços

Mauro
Pravato
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:carro linear
« Resposta #3 Online: 02/09/11 - 22:33 »

Offline kerley

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +50/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:carro linear
« Resposta #4 Online: 03/09/11 - 07:24 »
É Pravato, os carros são novos, mas como eu comprei seis, só dá utilizar 4, no caso de usar no eixo Z, mas nem ta perdido, ainda bem que tem os mais experientes para nos auxiliar nesta hora, abço e bom dia.

Clube CNC Brasil

Re:carro linear
« Resposta #4 Online: 03/09/11 - 07:24 »

 

SiteLock