Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: g code  (Lida 2398 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline frauzino

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 34
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • se deus e por nos quem sera contra nos
  • Sexo: Masculino
g code
« Online: 25/11/14 - 07:49 »
  bom  dia meus queridos amigo do forun
  Tenho uma freza  cnc  pequena  para hobby  2 d corto  desenho no artcam  2008  tudo serto
  Mas  quero testar  ela fazendo  um face  humana  em 3 d  ou uma face de um animal 
  Nao estou conseguindo fazer 3d
  Poderiao  disponibilizar  um arquivo ja em  g code   ficaria muito grato   abraços a todos  .
rafaelsflauzino

Clube CNC Brasil

g code
« Online: 25/11/14 - 07:49 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re: g code
« Resposta #1 Online: 25/11/14 - 12:26 »
Oi Frauzino...  enviar o G-code eu até poderia mas iria dificultar um pouco, visto que minha maquina é diferente da sua..... então resolvi fazer melhor.. tou te enviando um arquivo já pronto  no ArtCAM 2008....
Já foram gerados os percursos para 3 tipos de ferramentas...
Uma ball nose de 6,3mm para desbaste, uma vbit 3mm 30º para acabamento e uma ball nose 6mm para recortar as laterais...

O trabalho é bem pequeno...  uns 9cm de largura por 13 ou 14cm de altura com 10mm profundidade.. mas vc pode modificar este tamanho...
Só abrir cada um dos percursos, trocar as ferramentas se achar melhor, gerá-los novamente... ou pegar do jeito que está, salvar os 3 percursos e mandar ver.. só que precisa antes providenciar estas ferramentas listadas acima...
Outra coisa.. se prepare pois isto aí demora umas 6 horas... rsssss.. .ou mais...


Assim é melhor pois vc ja´aproveita para ver como são criados os percursos para estes arquivos 3d...
Abração...
« Última modificação: 25/11/14 - 12:32 por Edu Lopes »
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re: g code
« Resposta #1 Online: 25/11/14 - 12:26 »

 

SiteLock