Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Fotos gravuras com Vectric  (Lida 10325 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Alex Navarro

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 161
  • Total Likes: +1/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • Guitars Projects for CNC
Re:Fotos gravuras com Vectric
« Resposta #15 Online: 20/08/11 - 09:48 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Alex

Gostaria de lhe perguntar qual o programa que voçe usou para fazer o baixo relevo e transformar em STL , pois voçe escreveu que :


" Após converter uma foto com tons de cinza em um programa Basrelief e convertido em STL "

Grato desde já pela resposta que venha a dar.

Portuga



Temum programinha barato com o próprio nome entre outros que vc procura na net. Mas eu usei o Aspire.
Alex Navarro

Clube CNC Brasil

Re:Fotos gravuras com Vectric
« Resposta #15 Online: 20/08/11 - 09:48 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Fotos gravuras com Vectric
« Resposta #16 Online: 20/08/11 - 10:55 »
amigo alex, obrigado
é que estou fazendo um trabalho para umas lojas e  acabo esquecendo, pois quero bater uma foto de minha filha para te mandar,
odes ter certeza que vou mandar
a foto term que ter  uma boa definição correto.
abraço
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:Fotos gravuras com Vectric
« Resposta #16 Online: 20/08/11 - 10:55 »

Offline Alex Navarro

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 161
  • Total Likes: +1/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • Guitars Projects for CNC
Re:Fotos gravuras com Vectric
« Resposta #17 Online: 20/08/11 - 11:50 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
amigo alex, obrigado
é que estou fazendo um trabalho para umas lojas e  acabo esquecendo, pois quero bater uma foto de minha filha para te mandar,
odes ter certeza que vou mandar
a foto term que ter  uma boa definição correto.
abraço
ricardo

Oi.. Obrigado pela mensagem anterior..

Realmente a prostituição do trabalho é F*.
Comecei com propaganda na época de desenhar a mão.. aí o negócio hj se faz a troco de cerveja.
Fiz conservatório de musica, estudei para tocar.. tem cara que começou a comprar vioão ruim e cobrar cada vez menos que até toca a noite toda por umas cervejas.
Comecei a fazer instrumentos musicais numa época difícil e davam valor para isso.. hj se faz até por cerveja.
As fotos gravuras se vc pegar sites estrangeiros os valores estão na casa dos 200 a 400 dolares e nem precisa ser uma foto muito grande... Logo, logo vão fazer essas gravuras por valor de uma latinha de cerveja!!

(obs.: a cerveja é só a representação de que esse negócio de gente que não tem o que fazer, ou não sabe o que fazer, ou que não respeita a concorrencia, etc, acabam fazendo com um ramo do mercado. São tão imbecis que não percebem que estão acabando com eles mesmos.

Eu até espero que o pessoal aqui que for fazer isso mantenha um valor coerente e respeitoso com os amigos do mesmo ramo.
E já te dou um exemplo recente.
Há uns 3 anos atras eu comeceia fazer tábuas de churrasco. Levando um dia todo para fazer uma bem feita e no dia seguinte ainda dando um trato no verniz.
Pesquisando o mercado tábuas de churrasco, não havia alguma coisa parecida para espelhar o valor. Tomei como base a de tamanho mais próxima que encontreique estava lá pelos R$200,00. Como eu tinha um custo de R$80,00 diretos e um tanto a mais indiretos coloquei o valor em R$250.00 contando claro com a originalidade e materiais melhores que eu estava usando. Alguns que compraram de mim para revender conseguiram pegar até R$400,00!! numa tábua.
Dei umaparada de fazer e alguns me pediram os arquivos para fazer para eles mesmos e outros se inspiraram na minha idéia. Logo estes estavam vendendo as tábuas por R$150,00 ou menos cheguei a ver por R$80,00!!!
Provavelmente porque brincam com a máquina no final de semana e não precisam disso para viver, não sendo sua profissão oficial, passam a queimar o mercado. Queimam e carbonizam totalmente. E acabam com quem esta fazendo a coisa certa.
A verdade é que hj em dia fazer arte ainda mais com router nem dá mais. Tem muita gente que compra uma router achando que vai encher o * de grana e depois cai na realidade e começa a pagar para trabalhar e acaba nisso. Depois vende a máquina e leva muitos outros juntos pro mesmo buraco.
Alex Navarro

Clube CNC Brasil

Re:Fotos gravuras com Vectric
« Resposta #17 Online: 20/08/11 - 11:50 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Fotos gravuras com Vectric
« Resposta #18 Online: 20/08/11 - 12:05 »
PURA REALIDADE AMIGO
Abraço e boa sorte para nós
Ricardo

Clube CNC Brasil

Re:Fotos gravuras com Vectric
« Resposta #18 Online: 20/08/11 - 12:05 »

Offline fgilii

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 743
  • Total Likes: +12/-0
  • Topic Likes: +0/-0
Re:Fotos gravuras com Vectric
« Resposta #19 Online: 20/08/11 - 12:19 »
O problema é que sempre haverá um fenômeno social que já foi estudado diversas vezes e em diversos lugares, e a coisa sempre se repete...

Um sujeito uma vez escreveu um manifesto que se chama "A pilhagem legal do Homem pelo Homem", e é mais ou menos assim:

" Sempre haverá uma pessoa disposta a fazer um produto pior para ser vendido a um preço menor, e com isso a qualidade daquele produto sempre será pior, e sempre inváriavelmente haverá uma pessoa disposta a pagar menos por aquele produto, e esta pessoa é vítima da pilhagem legal daquele outro..."

Já faz muito tempo que trabalho por conta própria, e sempre tive em mente que o que eu faço tem qualidade, e por isso tento manter não só a qualidade dos meus produtos comprando materiais de procedencia garantida, como minha mão de obra vem se tornando cada vez mais apurada, pois é meu nome que está em jogo, e não o quanto eu faturo no final do mês.

Não entro mais em disputas de preços nem de concorrencias para fazer máquinas - tenho meus preços e meus pontos de vista e não me vendo barato.

Outra coisa que eu aprendí - trabalho para quem tem dinheiro e que precisa de fato de um produto que eu faça.

Fabio Gilii
Fabio Gilii
Atibaia - SP
Brasileiro (feliz ou infelizmente, não sei)
Tecnico em Mecanica de Precisão

Clube CNC Brasil

Re:Fotos gravuras com Vectric
« Resposta #19 Online: 20/08/11 - 12:19 »

Offline Pravato

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1937
  • Total Likes: +7/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Marau-RS/Ribeirão Preto-SP
  • Sexo: Masculino
Re:Fotos gravuras com Vectric
« Resposta #20 Online: 20/08/11 - 12:21 »
Ta vendo Zé,o que o Alex ta falando??Acabo de reportar o mesmo assunto no outro tópico...Tem que ter mais do que SORTE pra aguentar esse povo...Só sei que é SODA.

Té +

Abraços
Pravato
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Fotos gravuras com Vectric
« Resposta #20 Online: 20/08/11 - 12:21 »

Offline Pravato

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1937
  • Total Likes: +7/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Marau-RS/Ribeirão Preto-SP
  • Sexo: Masculino
Re:Fotos gravuras com Vectric
« Resposta #21 Online: 20/08/11 - 12:27 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login


" Sempre haverá uma pessoa disposta a fazer um produto pior para ser vendido a um preço menor, e com isso a qualidade daquele produto sempre será pior, e sempre inváriavelmente haverá uma pessoa disposta a pagar menos por aquele produto, e esta pessoa é vítima da pilhagem legal daquele outro..."

Já faz muito tempo que trabalho por conta própria, e sempre tive em mente que o que eu faço tem qualidade, e por isso tento manter não só a qualidade dos meus produtos comprando materiais de procedencia garantida, como minha mão de obra vem se tornando cada vez mais apurada, pois é meu nome que está em jogo, e não o quanto eu faturo no final do mês.

Não entro mais em disputas de preços nem de concorrencias para fazer máquinas - tenho meus preços e meus pontos de vista e não me vendo barato.

Outra coisa que eu aprendí - trabalho para quem tem dinheiro e que precisa de fato de um produto que eu faça.

Fabio Gilii
Sábias palavras Fabio,mas nunca esperamos levar uma martelada na moleira,creio que essa é a que dói mais(a primeira),agora ja estou a me preparar pras outras...
Pravato
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Fotos gravuras com Vectric
« Resposta #21 Online: 20/08/11 - 12:27 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Fotos gravuras com Vectric
« Resposta #22 Online: 20/08/11 - 12:37 »
AMIGO,  depois de tantas agora uso CAPACETE. ?_45  ?_4  ?_4
ABRAÇO

Clube CNC Brasil

Re:Fotos gravuras com Vectric
« Resposta #22 Online: 20/08/11 - 12:37 »

Offline Alex Navarro

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 161
  • Total Likes: +1/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • Guitars Projects for CNC
Re:Fotos gravuras com Vectric
« Resposta #23 Online: 20/08/11 - 14:09 »
Não entro mais em disputas de preços nem de concorrencias para fazer máquinas - tenho meus preços e meus pontos de vista e não me vendo barato.

Outra coisa que eu aprendí - trabalho para quem tem dinheiro e que precisa de fato de um produto que eu faça.
  ?_18  ?_6

Tomei essas medidas há um tempo tbm. A do "se ké, ké, se não ké tchau"  ?_39

Alex Navarro

Clube CNC Brasil

Re:Fotos gravuras com Vectric
« Resposta #23 Online: 20/08/11 - 14:09 »

Offline miza

  • Pimenta Bueno-Rondonia
  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 122
  • Total Likes: +4/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • www.youtube.com/mizaias1
    • https://mizaias.blogspot.com.br/
Re:Fotos gravuras com Vectric
« Resposta #24 Online: 21/08/11 - 09:05 »
Um bom cliente procura  qualidade, não importa o preço, ele sempre valorizará um bom produto.
Eu concordo com o Alex e o Fabio, não importa o preço da concorrencia, temos que valorizar o
nosso trabalho.
Tem pessoas que só olha o preço,  e esquece a qualidade.
 
Abraço.           
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Fotos gravuras com Vectric
« Resposta #24 Online: 21/08/11 - 09:05 »

Offline Luiz Carlos

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 229
  • Total Likes: +6/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Fotos gravuras com Vectric
« Resposta #25 Online: 21/08/11 - 18:50 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Vai demorar mais um pouquinho.. eu peguei um trabalho novo e complicado e como estou fazendo sem receber nada tenho de fazer nas horas que me sobram.
O do Cut2D e Cut3D estão praticamente prontos.

Mas o que quiser saber pode perguntar aqui e vou respondendo.

As apostilas vão ser de todos os  modulos:Aspire,Vcarve,cut2D,cut3D,Photovcarve?Pela apostilas poderemos treinar pelos trial?Ou no modo trial é muito limitado?Por favor quando tiver pronta nos informe. Obrigado e sucesso

Clube CNC Brasil

Re:Fotos gravuras com Vectric
« Resposta #25 Online: 21/08/11 - 18:50 »

Offline Alex Navarro

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 161
  • Total Likes: +1/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • Guitars Projects for CNC
Re:Fotos gravuras com Vectric
« Resposta #26 Online: 21/08/11 - 21:08 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
As apostilas vão ser de todos os  modulos:Aspire,Vcarve,cut2D,cut3D,Photovcarve?Pela apostilas poderemos treinar pelos trial?Ou no modo trial é muito limitado?Por favor quando tiver pronta nos informe. Obrigado e sucesso

A tradução são dos conteúdos do programa. Isso eu vou enviar para o Mark da Vectric e ele criará um executável para se colocar na pasta do programa. Neste caso será apenas para quem tem a licença. Não funcionará em trials.

Vou pegar os vídeos e dar uma editada e fazer umas narrações em português, mas tenho ainda tanta coisa para fazer que eu não tenho certeza de quando termino.
Essa semana tenho uma encomenda de um vídeo para Artcam 2010 e vou ver se aproveito o vacuo e faço já o do PhotoVcarve.

Bom quem precisar de uma ajuda aí é só perguntar.



Alex Navarro

Clube CNC Brasil

Re:Fotos gravuras com Vectric
« Resposta #26 Online: 21/08/11 - 21:08 »

Offline Luiz Carlos

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 229
  • Total Likes: +6/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Fotos gravuras com Vectric
« Resposta #27 Online: 22/08/11 - 16:13 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
A tradução são dos conteúdos do programa. Isso eu vou enviar para o Mark da Vectric e ele criará um executável para se colocar na pasta do programa. Neste caso será apenas para quem tem a licença. Não funcionará em trials.

Vou pegar os vídeos e dar uma editada e fazer umas narrações em português, mas tenho ainda tanta coisa para fazer que eu não tenho certeza de quando termino.
Essa semana tenho uma encomenda de um vídeo para Artcam 2010 e vou ver se aproveito o vacuo e faço já o do PhotoVcarve.Bom quem precisar de uma ajuda aí é só perguntar.



Pensei que estava fazendo apostila dos programas, desculpe. Existe apostilas ou tutorial em português destes programas da vectric?Obrigado

« Última modificação: 22/08/11 - 16:15 por mecanica2008 »

Clube CNC Brasil

Re:Fotos gravuras com Vectric
« Resposta #27 Online: 22/08/11 - 16:13 »

Offline Alex Navarro

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 161
  • Total Likes: +1/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • Guitars Projects for CNC
Re:Fotos gravuras com Vectric
« Resposta #28 Online: 22/08/11 - 18:45 »
Até onde eu sei não..

Alex Navarro

Clube CNC Brasil

Re:Fotos gravuras com Vectric
« Resposta #28 Online: 22/08/11 - 18:45 »

Offline biothome

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 46
  • Total Likes: +1/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Feminino
Re:Fotos gravuras com Vectric
« Resposta #29 Online: 24/08/11 - 18:09 »
o arquivo está disponivel no site da vectric download free

Clube CNC Brasil

Re:Fotos gravuras com Vectric
« Resposta #29 Online: 24/08/11 - 18:09 »

 

SiteLock