Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Árvore da Vida - Tree of Life  (Lida 1322 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline marialais

  • Apresentação breve
  • Resina
  • *
  • Mensagens: 8
  • Total Likes: +14/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Feminino
Árvore da Vida - Tree of Life
« Online: 26/07/18 - 09:12 »
Gostaria de saber quem tem o arquivo desse relevo da Árvore da Vida - Tree of Life
Se tiver, por favor, libera aqui pra gente.. Obrigada   ?_26 :imit: ?_10
Bom dia, meu nome é Lais, tenho 23 anos e trabalho como Operadora de Máquina CNC há uns meses. Me cadastrei no ClubeCNCBrasil para obter mais informações sobre usinagem com ajuda de todos. Espero aprender sempre e quem sabe um dia poder passar para frente. Obrigada!

Clube CNC Brasil

Árvore da Vida - Tree of Life
« Online: 26/07/18 - 09:12 »

Offline Maquete

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 323
  • Total Likes: +24/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Árvore da Vida - Tree of Life
« Resposta #1 Online: 26/07/18 - 10:19 »
Não sei o quanto  sabe trabalhar com o artcam mas eu faria desse jeito, na ultima imagem , salve e abra no artcam  “abrir modelo existente” procure o jpg e aponte com o cursor, logo em baixo irá aparecer “informações do relevo” em Z maximo coloque por exemplo 2 mm, depois mande abrir,  e coloque lado a lado, irá aparecer o relevo.
Agora cabe a você brincar com o relevo a seu gosto, tem como aumentar para mais ou para menos, não esqueça de ir aumentando a resolução de acordo. Fiz um teste vai uma imagem.
Abs.     

Clube CNC Brasil

Re:Árvore da Vida - Tree of Life
« Resposta #1 Online: 26/07/18 - 10:19 »

Offline marialais

  • Apresentação breve
  • Resina
  • *
  • Mensagens: 8
  • Total Likes: +14/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Feminino
Re:Árvore da Vida - Tree of Life
« Resposta #2 Online: 26/07/18 - 12:24 »
Nossa, eu não sabia disso. Sabia apenas de fazer pelo "Arquivo de imagem" e trabalhar por lá. Assim fica muito mais fácil.
Você me ajudou muuuuuuuuuuuito.
Muito obrigada!!!

Deus abeençoe!  ?_10 ?_9 ?_2
Bom dia, meu nome é Lais, tenho 23 anos e trabalho como Operadora de Máquina CNC há uns meses. Me cadastrei no ClubeCNCBrasil para obter mais informações sobre usinagem com ajuda de todos. Espero aprender sempre e quem sabe um dia poder passar para frente. Obrigada!

Clube CNC Brasil

Re:Árvore da Vida - Tree of Life
« Resposta #2 Online: 26/07/18 - 12:24 »

 

SiteLock