Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Filtro para Ciclone - Utilizando Água.  (Lida 8295 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re: Filtro para Ciclone - Utilizando Água.
« Resposta #30 Online: 02/03/11 - 20:11 »
Oi Edney,
Meus testes aqui eu parei. Suspensos até segunda ordem, devido ao fato de que ainda não consegui botar a máquina pra funcionar..
Fiquei durante muito tempo desempregado, fazendo "bicos" e o dinheiro (pouco) que entrava não dava pra fazer os investimentos necessários pra terminar a máquina.. 
Daí, como todos os testes que fiz foi numa marcenaria de um amigo meu, com pó de serra mesmo, terminei suspendendo os testes, mas cheguei a testar usando um enorme filtro de trator.
Agora nem dá mais pra fazer testes nenhum, pois não tenho mais o ciclone.. rs..
Em compensação estou terminando a máquina...  então, daqui há algum tempo vou estar de novo brigando com isto..
Mas creio que não tem muito que quebrar a cabeça não..  filtro de caminhão ou de trator serve perfeito pra isto. Praticamente tudo que é pó fica retido lá dentro. E pode usar até, como citou o Pravato, um filtro descartado. Ele pode não mais servir como filtro pro veículo, mas pra pó de madeira serve direitinho. E o que é o melhor de tudo..   é digrátis.. rs..

Abração e se mais alguns colegas conseguiram alguma evolução com isto, seria legal relatar aqui.

Abração pra todos,

Eduardo
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re: Filtro para Ciclone - Utilizando Água.
« Resposta #30 Online: 02/03/11 - 20:11 »

 

SiteLock