Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: VAMOS MONTAR UMA LASER??? Alguém se habilita?  (Lida 37419 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:VAMOS MONTAR UMA LASER??? Alguém se habilita?
« Resposta #165 Online: 14/01/13 - 20:50 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Olha a logo!

ops enquanto escrevia desenhava a logo o Claudinei já tinha colocado a dele! Más fica a dica!
Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:VAMOS MONTAR UMA LASER??? Alguém se habilita?
« Resposta #165 Online: 14/01/13 - 20:50 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:VAMOS MONTAR UMA LASER??? Alguém se habilita?
« Resposta #166 Online: 14/01/13 - 21:04 »
Só espero que o Mac nao fique bravo comigo, mas estou sendo obrigado a fazer isso...

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login


Ricardo meu amigo, a culpa nao é minha nao, é totalmente sua, ninguem manda ser bondoso rsrs.


Marcao

Clube CNC Brasil

Re:VAMOS MONTAR UMA LASER??? Alguém se habilita?
« Resposta #166 Online: 14/01/13 - 21:04 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:VAMOS MONTAR UMA LASER??? Alguém se habilita?
« Resposta #167 Online: 14/01/13 - 21:21 »
Marcão,

Bravo com o que? Dou todo apoio a tudo !!! ...  ?_26
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:VAMOS MONTAR UMA LASER??? Alguém se habilita?
« Resposta #167 Online: 14/01/13 - 21:21 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:VAMOS MONTAR UMA LASER??? Alguém se habilita?
« Resposta #168 Online: 14/01/13 - 21:26 »
Mac meu amigo, minha total preocupação é com os anunciantes, vai que voce acorda sem grana e ve eu postando link de outra empresa, ja era eu... ?_1 ?_1


Marcao

Clube CNC Brasil

Re:VAMOS MONTAR UMA LASER??? Alguém se habilita?
« Resposta #168 Online: 14/01/13 - 21:26 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:VAMOS MONTAR UMA LASER??? Alguém se habilita?
« Resposta #169 Online: 14/01/13 - 21:28 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Mac meu amigo, minha total preocupação é com os anunciantes, vai que voce acorda sem grana e ve eu postando link de outra empresa, ja era eu... ?_1 ?_1


Marcao

Não confunda o forum Clube CNC com outros que vc conhece, aqui não tem dessas coisas não ! ... ?_26
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:VAMOS MONTAR UMA LASER??? Alguém se habilita?
« Resposta #169 Online: 14/01/13 - 21:28 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:VAMOS MONTAR UMA LASER??? Alguém se habilita?
« Resposta #170 Online: 14/01/13 - 21:35 »
Bom saber, é que vejo na pagina alguns banners de empresa, por isso a minha procupação, mas tudo bem, é... esse topico foi aberto em duvidas gerais, nao seria conveniente passar para Processos de Fabricaçao, ideias e inovação?
O besta aqui sempre que entra aqui esqueçe que esse topico esta em duvida gerias  e as vezes fico procurando e nao acho rsrrs

Marcao

Clube CNC Brasil

Re:VAMOS MONTAR UMA LASER??? Alguém se habilita?
« Resposta #170 Online: 14/01/13 - 21:35 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:VAMOS MONTAR UMA LASER??? Alguém se habilita?
« Resposta #171 Online: 15/01/13 - 00:07 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Bom saber, é que vejo na pagina alguns banners de empresa, por isso a minha procupação, mas tudo bem, é...

Marcao

Marcão,

Nenhuma empresa anunciada aqui no fórum paga um centavo sequer por isto, exceto o Google onde recebo por cliques e p/ ser sincero, se dependesse dos amigos aqui do clube eu estaria morto de fome pois recebo mais com os cliques nos videos de receita culinária e chinelinhos de minha esposa do que com cliques no banner do Google daqui ou videos de CNC ... Não acredita? Pois é isto mesmo ! ... O banner do mercado livre, desde que coloquei aqui até agora só juntei em minha conta R$15,00 reais que ainda não recebi.

Pra tu ter uma ideia coloquei o banner do Walter & Walter por minha conta e risco porem avisei ele que faria isto, minha intenção foi a de ajudar os colegas a acharem o endereço dele com mais facilidade (Melhor, eu achar com mais facilidade pois sempre perdia) ... gastei com ele R$ 400,00 em fresas e ele me deu um fabuloso desconto de R$ 15,00 (Ou melhor, deixou o Frete Grátis). Ele faz isto p/ todos que gastam nesta faixa ... pra ter mais ideias, nem o desconto das taxas do ML que ele deixou de pagar ele me repassou.

Desculpa o desabafo, mas tem coisas que a gente mantem dentro da gente na marra e quando aparece um gancho igual a este não dá mais p/ segurar.

Abs
Reinaldo

Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:VAMOS MONTAR UMA LASER??? Alguém se habilita?
« Resposta #171 Online: 15/01/13 - 00:07 »

Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:VAMOS MONTAR UMA LASER??? Alguém se habilita?
« Resposta #172 Online: 15/01/13 - 00:11 »
Más quem paga pelo provedor, hopedagem, dominio, etc? manutenção etc
Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:VAMOS MONTAR UMA LASER??? Alguém se habilita?
« Resposta #172 Online: 15/01/13 - 00:11 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:VAMOS MONTAR UMA LASER??? Alguém se habilita?
« Resposta #173 Online: 15/01/13 - 00:18 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Más quem paga pelo provedor, hopedagem, dominio, etc? manutenção etc

Eu !
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:VAMOS MONTAR UMA LASER??? Alguém se habilita?
« Resposta #173 Online: 15/01/13 - 00:18 »

Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:VAMOS MONTAR UMA LASER??? Alguém se habilita?
« Resposta #174 Online: 15/01/13 - 00:31 »
Oloco, essa coisas da um trabalho danado, não pode passar nem um dia sem entrar no site, perde sei lah quantas horas por dia, arrumando, movendo etc, mal consigo cuidar do meu blog.
 Não sei como funciona más existem formas de arranjar patrocinadores, anunciantes pagos, se eu tivesse um produto como por exemplo guias lineares iria querer anunciar aqui, isso aqui deve ter pelo menos 500 acessos por dia, e todos que acessam precisam de insumos então é só somar 2+2.
Essa historia de banner do google é algo ridículo, tinha isso no meu blog que considero até interessante cerca de 80 visitas por dia, nunca ganhei nada com aquilo, arranquei fora.
Poderia elaborar uma especie de plano para empresas de insumos nessa área e fazer contato. Bom é uma ideia.
Grande abrc
Vou desenhar um bendito kit provençal para locação.
Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:VAMOS MONTAR UMA LASER??? Alguém se habilita?
« Resposta #174 Online: 15/01/13 - 00:31 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:VAMOS MONTAR UMA LASER??? Alguém se habilita?
« Resposta #175 Online: 15/01/13 - 08:00 »
Grande MAC.

Deste que me cadastrei neste forum, vc sabe  sobre o que penso a respeito  deste assunto .
Não sabia que clicando no google por aqui vc recebia uns trocadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhos.
vou clicar  pelo menos 15 vezes por dia ?_1 ?_1 ?_1.

agora mac, ja conversamos sobre isso e RESPEITO sua opinião, o que diverge da minha. ?_39 ?_39 ?_39 ?_1 ?_1
sempre apoiei o sistema de COLABORADOR, e não adianta eu insistir porque vc é CABEÇA DURA MESMO ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Em meus pensamentos acho CORRETISSIMO uma colaboração anual, para manter o clube ( sei que vc diz que não precisa) e volto a dizer que respeito.
Não é facil ficar na frente do PC por horas, arrumando, ageitando, separando discurções calorosas e afetuosas ?_1 ?_1 e tambem tirando do proprio bolso, grana que poderia ser usada para seu bem estar e de sua familia.
E tudo isso para que nós membros continuemos ganhando nosso dinheiro.
Na realidade o forum não me da grana diretamente( pois nem vc ganha ?_1), mas quando minha maquina quebra  ou qualquer coisa  que venha a prejudicar meu trabalho , eu recorro ao forum, e para que eu obtenha resultado possitivo, este forum tem que ter bastantes membro ATIVOS, e para isso o forum tem que  ter uma boa administração.

Vejo pelo GUIA CNC, pois  o  JOST, teve problemas de saude e teve que se  afastar um poruco e o forum caiu de  produção, ( pelo menos eu percebi isso)
sei que tem  outro admistrador como o FGILLI, e varios  colaboradores que ajudam a administrar, mas  o cabeça na realidade é o jost.

então vejo que se o CNC BRASIL, esta bem hoje, isso se deve a adminsitração e nada mais justo que seja  repassado uma grana que sei  que para muitos é insignificante, mas ajudaria a vc  a não retirar  do proprio bolso todas as despesas.
ESTA GRANA NÃO SERIA OBRIGATÓRIO E SIM  DA QUEM QUIZER  

fiz  aqui uma previa bem singela, para analizarmos.
se não me enganmo temos  mais de 7000 membros.
se 500 membros ( o  quje é muito pouco ) dessem 10,00  ANUAIS, teria 5.000,00, acho que daria se não para pagar  os custos de hospedagem e tudo mais , mas pelo menos  ajudaria e muito.
mesmo que esta grana desse  para pagar os custos e sobrar para o ADMISNTRADOR, para mim aindar seria PERFEITO.
caso o mac, não quizesse(SEI QUE ESSE É O PENSAMENTO DELE) para si proprio, A SOBRA DA GRANA  poderia ser  utilizada   para  ajudar a gerar encontros anuais ,  o que para mim estes encontros são fundamentais para aproximar mais todos os membros.

vejo como exemplo,  
conheci pessoalmente CLAUDINEI, CIENTISTA, FGILLI, VELHO HIPPIE e muitos feras e não feras , e realmente  fiquei muito feliz em ter conhecido todas estas pessoas, graças aos encontros anuais, sendo regionais ou não.

Bem, volto a dizer que RESPEITO  O PENSAMENTO DO MAC, e sei que o assunto não tem, nada a ver com o tópico, mas como foi citado.
eis minha interpretação.
abração
ricardo

« Última modificação: 15/01/13 - 08:03 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:VAMOS MONTAR UMA LASER??? Alguém se habilita?
« Resposta #175 Online: 15/01/13 - 08:00 »

Offline Bubolz

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 527
  • Total Likes: +19/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desobediência Civil...
    • DXF Plans - Free DXF files
  • Sexo: Masculino
Re:VAMOS MONTAR UMA LASER??? Alguém se habilita?
« Resposta #176 Online: 15/01/13 - 08:23 »
Conforme disse ontem ai está o endereço da empresa que vende o perfil estrutural.

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Repito que para atingir o valor enunciado há pedido mínimo o que pode ser resolvido associando os reais interessados em construir, para a compra coletiva dos materias ao fim do projeto.

Abs.
Paulo Bubolz
-------------------------------
DXF Plans - Designs for Machines

Clube CNC Brasil

Re:VAMOS MONTAR UMA LASER??? Alguém se habilita?
« Resposta #176 Online: 15/01/13 - 08:23 »

Offline zoolander

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 282
  • Total Likes: +6/-3
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Oxiiiiiii
  • Sexo: Masculino
Re:VAMOS MONTAR UMA LASER??? Alguém se habilita?
« Resposta #177 Online: 15/01/13 - 09:34 »
Bom amigos,
Eu também não gosto de por nomes de empresas no fórum pois fazemos uma grande propaganda delas e na hora que vamos comprar nem um descontinho ganhamos.
Eu sempre compro em uma empresa aqui em diadema SP e acho o preço deles muito bom, minha ultima compra foi um perfil de 50X100x1500mm 2 pçs e o preço total foi de R$ 350,00 não encontrei em nenhum outro lugar este preço.
Eles tem todos os tipos de perfis e acessórios.
Quem se interessar me envie mp que passo o nome, embora fique mais complicado para quem procura pelo material acho que todos nós usuários poderíamos adotar esta pratica das mp assim não faríamos propaganda gratuita para ninguém, vejam o exemplo do Mac fez um baner para o vendedor colocou aqui de graça e quando foi gastar 400 dilmas teve o desconto que todos tem(sacanagem).
Este é o meu pensamento.
Márcio

Clube CNC Brasil

Re:VAMOS MONTAR UMA LASER??? Alguém se habilita?
« Resposta #177 Online: 15/01/13 - 09:34 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:VAMOS MONTAR UMA LASER??? Alguém se habilita?
« Resposta #178 Online: 15/01/13 - 10:53 »
Pessoal,

Foi só um desabafo, sei que no fim acabo atingindo mais as pessoas boas do que realmente os indivíduos que deveriam ser atingidos, mas vamos deixar isto de lado e seguir em frente com as ideias ... nos últimos três meses venho conseguindo receber perto de U$100,00 por mês no Google, tirando a parte da Dilma me sobra uns R$150,00, isto paga os custos do fórum, o restante faço por prazer e com a ajuda de vcs !

Se pararmos de por endereço das empresas no fórum vai dificultar p/ todos, pois o que me deixa "P" da vida é não saber onde tem as coisas que falam ... exemplo: Fui comprar cera de abelha e acabei num lugar que só tinha cera de abelha ... beleza, comprei a cera e paguei o frete, depois rodando pelo fórum achei um link de um lugar que tem todo tipo de cera p/ madeira, conclusão: comprei as outras ceras e paguei mais um frete ... quem gosta disto é a Dilma e aquela cambada de ladrões do Correio, eu não.

Então ao meu ver as indicações e links são fundamentais p/ nosso trabalho e devem continuar.

Sobre patrocínio eu já estive vendo sobre isto e na hora certa vai começar a acontecer ... já recebi pedidos de algumas empresas porem ainda não formatei a ideia. Falta tempo !

Bom é isto, vamos em frente que o fórum vem crescendo exponencialmente e quero que isto seja bom p/ todos e não só p/ mim como certos outros citados aqui.

José Ricardo,

Não faça isto se não o Google cancela minha conta ! Clique quando for de seu interesse...  ?_26


Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:VAMOS MONTAR UMA LASER??? Alguém se habilita?
« Resposta #178 Online: 15/01/13 - 10:53 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:VAMOS MONTAR UMA LASER??? Alguém se habilita?
« Resposta #179 Online: 15/01/13 - 11:05 »
Só tava de brincadeira, pois sei como funciona.

ou então , eu tenho aqui ligado direto 4 computadores.
2 no escritório
1 na laser
1 na router.
mais o da minha filha ?_1 ?_1 ?_1
como são ipes  diferentes vou  entra 5 vezes ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1
abração mac
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:VAMOS MONTAR UMA LASER??? Alguém se habilita?
« Resposta #179 Online: 15/01/13 - 11:05 »

 

SiteLock