Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Caixa com divisórias dúvidas como reforçar junções laterais e fundos  (Lida 1861 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Boa noite pessoal,  tenho uma encomenda em que o cliente quer  uma caixa com divisórias para porta jóias, onde vou fazer os intercalados formando os quadradinhos .
Porém como elas guardarão bijuterias, o peso acaba se tornando um problema. Devido ao espaço, elas serão construídas em mdf de 3 mm
a dúvida é, como reforçar para que não estoure nas junções laterais  nem nos fundos, alguém tem alguma sugestão para reforço ?


Obrigado

Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil


Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +604/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Cacilda, passa o endereço do cliente que vou assaltar a casa dele, estourar o fundo por causa do peso das joias é pra quem ta podendo muito ... :o

Minhas joias eu guardo na joalheria, eu prefiro bijuterias, são mais leves e evitam este tipo de problemão do seu cliente   ... ih ih ih  :)
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil


Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Cacilda, passa o endereço do cliente que vou assaltar a casa dele, estourar o fundo por causa do peso das joias é pra quem ta podendo muito ... :o

Minhas joias eu guardo na joalheria, eu prefiro bijuterias, são mais leves e evitam este tipo de problemão do seu cliente   ... ih ih ih  :)
Chegou tarde, o pior é que já fizeram isso e ele quase foi a falência , mesmo sendo bijuterias.  Teve que gastar um dinheirão em segurança, 3 anos previstos para chegar ao ponto em que estava antes do roubo, a polícia sabe quem roubou mas não fazem nada. ..... Vc não pode ter sucesso na vida que vem vagabundo roubar....
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil


Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +604/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Chegou tarde, o pior é que já fizeram isso e ele quase foi a falência , mesmo sendo bijuterias.  Teve que gastar um dinheirão em segurança, 3 anos previstos para chegar ao ponto em que estava antes do roubo, a polícia sabe quem roubou mas não fazem nada. ..... Vc não pode ter sucesso na vida que vem vagabundo roubar....

É fato, mexer com joias não é brincadeira não, mesmo que não tenham muito valor pois o mané não sabe a diferença ... conheci um sujeito em São Caetano que trabalhava em casa com diamantes industriais, coisa sem valor algum, mas foi assaltado e morto por causa disto.

Mas voltando a sua caixa, por um pingo de cola nas uniões não seria a solução a menos que não seja praticável?

Se servir como referencia?!  Eu tenho uma gaveta de 60x40cm com fundo em compensado de 6mm e dentro dela eu guardo marreta, talhadeiras, plaina e etc, tudo ferramentas pesadas ... isto já faz anos e até agora o fundo continua em bom estado.
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil


Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
A cola é o normal mas o cliente quer que eu garanta que não vai soltar, nas eu estava pensando em pregar umas espécies de cantoneiras que são para isso mesmo. Vou ver se consigo fazer uma amanhã para ver o resultado.  Também tenho um monte de ferramentas pesadas em uma caixa e para não correr riscos,  eu nunca tiro  elas de lá. .... ?_2
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil


 

SiteLock