Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Casa Country - MDF  (Lida 3240 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re: Casa Country - MDF
« Resposta #15 Online: 05/03/15 - 17:29 »
 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1
Já tive sim sérios desentendimentos com a eletricidade..  trocamos de mau e ficamos assim um bom tempo..
Mas depois a gente voltou a se entender...  na época do fato ocorrido eu e a eletricidade estávamos de bem...
Foi maldade dela não, tadinha...
Luiz Alves que é um homem que num tem jesus no coração e resolveu se vingar de mim só porque votei no Lula...

Foi artimanha dele, só pra ferrar comigo..  ele sabia que falando sobre esta nova tecnologia aí de matar ratos eletrocutados  ia me interessar e fez tudo de caso pensado...  se eu num fosse um pouquinho mais esperto tava era na roça.. só que ele num contava com minha astúcia..

Justamente nesta semana eu havia trocado o disjuntor que alimentava aquela área toda de eletricidade...  lá antes tinha um disjuntor de 100A que acabou dando problema porque o serralheiro ligou lá duas máquinas de solda, sobrecarregou o disjuntor e ele acabou abrindo o bico...

Aí eu fui lá e troquei.. .e claro, como num tinha outro de 100A, acabei colocando um de 30 que apareceu na hora por lá..  e foi minha sorte, pois com o cabo de força rolando no meio das latinhas vazia de cerveja, no meio da água, deve ter aumentado muito a corrente e o disjuntou acabou caindo... e com ele caindo, parei de levar choque e me recuperei.. pelo menos fisicamente, pois moralmente fiquei arrasado durante mais de uma semana...

Mas o que me deixou ainda mais arrasado moralmente nem foi tanto o choque que levei...  foi o tanto que Luiz Alves deu de risada de mim depois, quando contei pra ele..    ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Num tem que filhodaputear um cara deste?... rssssssssssssss

Geraldinho, tá aí o dxf...  divirta-se...

Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re: Casa Country - MDF
« Resposta #15 Online: 05/03/15 - 17:29 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re: Casa Country - MDF
« Resposta #16 Online: 05/03/15 - 17:59 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1
Já tive sim sérios desentendimentos com a eletricidade..  trocamos de mau e ficamos assim um bom tempo..
Mas depois a gente voltou a se entender...  na época do fato ocorrido eu e a eletricidade estávamos de bem...
Foi maldade dela não, tadinha...

Essa criatura duma bondosura ímpar vítima contumaz da parte elétrica, ainda perdoa as marvadezas dela.
É que no Brasil num tem muita oportunidade, mas nos USA, teria altos salários, enricaria, como inspetor perito de Cadeira Elétrica, seguramente não ia ter pobrema nas execuções ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Clube CNC Brasil

Re: Casa Country - MDF
« Resposta #16 Online: 05/03/15 - 17:59 »

Offline Geraldinho

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 257
  • Total Likes: +4/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re: Casa Country - MDF
« Resposta #17 Online: 06/03/15 - 07:41 »
Obrigado Edu... Grande Abraço...   :ok: ?_18 ?_17 :nhenhe: :bmetal: :brocoli: :bleader:
''Curta a Vida, Pois a Vida é Curta...''

Clube CNC Brasil

Re: Casa Country - MDF
« Resposta #17 Online: 06/03/15 - 07:41 »

Offline Geraldinho

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 257
  • Total Likes: +4/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re: Casa Country - MDF
« Resposta #18 Online: 06/03/15 - 07:48 »
Amigo Edu, consegui abrir só que o arquivo ta do tamanho de uma caixa de fósforos....  É pequenininha assim mesmo?
''Curta a Vida, Pois a Vida é Curta...''

Clube CNC Brasil

Re: Casa Country - MDF
« Resposta #18 Online: 06/03/15 - 07:48 »

Offline Luiz A Alves

  • Luiz Antonio Alves
  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 220
  • Total Likes: +3/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Persistir... sempre!!! desistir... nunca!!!
  • Sexo: Masculino
Re: Casa Country - MDF
« Resposta #19 Online: 06/03/15 - 08:36 »
Ô Edu, que maldade... mas é q seu conterrâneo lula perdeu um dedo por isso... mas não foi maldade não.. eu tentei te ajudar, eu juro  :anjo:.. pois no lugar q vc estava a população estava aumentando muito na boca da noite (de ratos é claro) aí surgiu-me a idéia de lhe ajudar... mas foi legal não foi? vc aprendeu mais uma coisa na vida... não confie na eletricidade...  ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Abração,

Luiz Alves
"A Arte é um retrato da Natureza feito pela imaginação" (Eça de Queirós...)
Abraços,
Luiz Antonio

Clube CNC Brasil

Re: Casa Country - MDF
« Resposta #19 Online: 06/03/15 - 08:36 »

Offline lolukas

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 915
  • Total Likes: +14/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • "O pelo do peito do padre Pedro é preto"
  • Sexo: Masculino
Re: Casa Country - MDF
« Resposta #20 Online: 06/03/15 - 10:37 »
 :brocoli: :brocoli: :brocoli:

É Edu, pelo visto ficou marcas, e voce até hoje não perdoa o Luiz  :irrit: :irrit: :irrit: :irrit: :irrit: :irrit: mas te digo, o cara está falando que agiu com as melhores das boas intensões, e se fosse o rato que tivesse te mordido, voce não estaria aqui pra contar que levou choque  ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1
Você sendo um camarada intelectuo, sabe muito bem o que, e pra onde leva a LEPTOSPIROSE, então pensando nisso, acho que chegou o momento de refletir e apagar as marcas , perdoa o Luiz, e me envia o projeto.... :bmetal: :nhenhe: :bmetal: :brocoli: :bmetal: :bmetal:

Com todas as atualizações  ?_9 ?_9 ?_9 ?_2 ?_2 ?_2 ?_2

" Ninguém cruza nosso caminho por acaso
e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão"
Chico Xavier

Clube CNC Brasil

Re: Casa Country - MDF
« Resposta #20 Online: 06/03/15 - 10:37 »

 

SiteLock