Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: TA PENSANDO EM FUMAR VEJA O VIDEO respeite os outros  (Lida 1180 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
MUITO BOM.
 vou mandar minha esposa escutar, quem sabe não bate la no fundo do pulmão dela ?_1 ?_1
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
« Última modificação: 18/01/12 - 10:19 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil


Offline Wagner

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 24
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Barretos-SP
  • Sexo: Masculino
Re:SÓ PARA QUEM FUMA
« Resposta #1 Online: 18/01/12 - 09:58 »
Muito bom Mesmo,já já vou mostrar pros viciados aqui do meu serviço!

Clube CNC Brasil

Re:SÓ PARA QUEM FUMA
« Resposta #1 Online: 18/01/12 - 09:58 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:SÓ PARA QUEM FUMA
« Resposta #2 Online: 18/01/12 - 13:06 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Muito bom Mesmo,já já vou mostrar pros viciados aqui do meu serviço!

Cuidado com o que vocês irão fazer... rs...
Não assisti ao vídeo, afinal minha net não permite, mas parar de fumar não é algo assim tão fácil não...
Somos mesmo isto que você disse aí em cima... VICIADOS...

Eu, uns dias antes do Natal, resolvi que não ia mais fumar...  joguei o maço de cigarros fora e fiquei dois dias sem fumar...
Isto foi na quarta feira....   fiquei sem fumar na quinta e na sexta.. passei muito mal, nestes dois dias...
No sábado acordei uma dor surda no peito.. uma dor "comprida" no sentido vertical do peito.. bem no meio do peito e com dificuldades para respirar...

Meu filho me levou ao médico e ele, depois de alguns exames, me disse que era início de enfarte...

Gerado pela tensão emocional provocada pela falta da nicotina... 

Conclusão...   voltei a fumar novamente e estou perfeitamente bem...  reduzi bastante o consumo, mas ficar sem fumar não consigo...

Cheguei à conclusão que sou um VICIADO, DEPENDENTE QUÍMICO  que não consegue sobreviver sem nicotina.. e tudo o mais que o cigarro tem em sua composição..  parece que mais de 4000 drogas...

Aproveitei para conhecer, nestes últimos dias, algumas pessoas que fumavam e também tiveram sérios problemas ao deixar de fumar...

Pra quem não fuma, parece que é fácil parar com isto..  na maioria das vezes dizem que força de vontade basta.. mas para os verdadeiramente viciados, dependentes químicos de vários anos, eu não recomendaria simplesmente o parar de fumar... não sem um acompanhamento médico e algo que possa suprir esta falta que o parar de fumar provoca em todo o organismo...

Estou no momento tomando um comprimido que reduz a tensão emocional...  e isto está me ajudando..  inclusive até minha pressão arterial abaixou.. mas mesmo assim não tá fácil não....

Estou com consulta marcada e por estes dias começo tratamento... mas sem isto, nem vou tentar parar de fumar não.. pois ainda não terminei a máquina e tá meio cedo ainda pra morrer...  ?_1 ?_1 ?_1

E podem ter certeza..  dependendo do nível da dependência, o simples parar de fumar pode provocar até a morte...  chama-se crise de abstinência..  e isto mata... 



Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:SÓ PARA QUEM FUMA
« Resposta #2 Online: 18/01/12 - 13:06 »

Offline Vagner Cieply

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 362
  • Total Likes: +6/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:TA PENSANDO EM FUMAR VEJA O VIDEO respeite os outros
« Resposta #3 Online: 18/01/12 - 14:15 »
  Edu Lopes não sabia que poderia ser assim  ,eu fumei dos 16 ate os 22 anos cheguei a fumar duas carteiras no dia ,tentava parar não conseguia sei que isso não se compara com quem fuma 20 ,30 anos mas tb não foi fácil consegui para de fumar usando um produto chamado Niquitin que repõe a nicotina no organismo,agora  dei uma olhada no site só vi pastilha e adesivo eles fizeram um plano Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login no epoca liguei fiz uma entrevista e eles me mandaram uma apostila com meu perfil para me ajudar,Assim comecei usando a goma e fumando junto sempre que tava vontade primeiro a goma depois o cigarro demoro uns dois meses para conseguir ficar só na goma ai fui diminuindo a goma mais uns trés meses mesmo assim sempre tinha junto,parei de beber porque quando bebia me dava vontade fumar evitava situações e lugares propícios a  fumar tipo lanchonetes , salões os amigos fumantes nao evitei ate mesmo sempre vamos conviver com pessoas que fumam e não tem como evitar ate um ano e meio depois que parei de fumar se alguém fumace perto dava uma vontadezinha,mas depois desce tempo e fácil de controlar.
   Dese tipo de produto não e tudo igual tem de meio miligrama 1,2 3 miligrama a pessoa deve achar o ideal.
l
O mais importante e o acompanhamento medico,e conhecer nossos limites se não der para parar tentar diminuir já vai grande conquista.

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
 
Quem tem boca fala o que quiser. Quem tem grana é que vai a Roma!

Clube CNC Brasil

Re:TA PENSANDO EM FUMAR VEJA O VIDEO respeite os outros
« Resposta #3 Online: 18/01/12 - 14:15 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:TA PENSANDO EM FUMAR VEJA O VIDEO respeite os outros
« Resposta #4 Online: 18/01/12 - 19:50 »
meu amigo EDU.
realmente ninguem, neste mundo diz que é facil parar de fumar.
realmete parar de chupetão é loucura e pode levar a trastornos muito maiores.
Mas vc tem que convir que se não tiver vontade de parar e começar pelo modo correto, nunca vai para de fumar.

Bem, se isso acontece, é porque  o cigarro é uma Mer......, pois deixa vc todo ferrado.
Amigo, conheci gente que fumou 30 anos e parou  instantaneamente e não teve problema nenhum, mas tambem conheci outros que  ficaram que nem vc.

Nunca fui a favor do cigarro, pois minha esposa fuma pra caramba  e eu deixava pra la, mas até o dia que meu sogro que já faleceu por causa do cigarro,  teve que viver  por dois anos ligado por 15 metros de mangueirinha a uma maquina de oxigenio dia e noite, pois ele só tinha 15% do pulmão. o resto éra pedra. ai teve que parar do dia para a noite , pois senão ele ia pegar fogo por causa do oxigenio no naris
o que levou minha sogra a ter uma vida de escrava e tinha que trabalhar que nem burra de carga, pois o salario de aposentado dele éra todo para pagar o aluguel da maquina.
minha sogra simplismnente se acabou por causa dele.
por isso amigo tenho raiva de cigarro e tenho muitas brigas com minha esposa por causa disso, inclusive acabei de discutir novamente com ela por causa deste maledeto.

Amigo,  minha esposa teve dois  AVC, e no dia que ela teve o segundo, ela foi obrigada a não fumar de 8 da manha até as 9 da noite , hora que ela saiu do hospital,  e nem por isso morreu. mas sei que é dificil.
bem, por 15 dias que ela ficou na casa de amigos em teresopolis descançando, ela diminuiu 70%, mas depois voltou com a corda toda, e ela tinha me prometido que iria diminuir,
bem para mim é falta de vergonbha na cara(  DELA CLARO)

Amigo, vou te dar um exemplo,  eu quando tinha meus 11 anos, eu tinha muitos cacoetes, que eram um terror, pois quem tem sabe o que eu to falando.
viviam me sacaneando e eu ficava envergonhado, até o dia que  pensei, ( vou parar) e parei. NÃO FOI FACIL

Vou te dar uma dica que com certeza vai te ajudar, mas tem que fazer.
para vc se livrar do cigarro, vc tem que começar a diminuir  a nicotina que vc tem ai dentro deste corpo.
 por isso
te digo, toda vez que vc for fumar, pare e diga para vc mesmo, ( NÃO , NÃO VOU FUMAR AGORA , MAS SÓ DAQUI A 5 MINUTOS,)
Faça isso a cada cigarro  durante uma semana e depois va aumentando  os minutos,  10 minutos, depois 15 minutos e assim por diante.
pois assim vc vai começar a diminuir o numero de cigarro e consequentemente vai diminuir a nicotina.
esperar uns minutinhos para fumar não vai te trazer problemas,mas somando estes minutos com o numero de cigarros dentro de uma carteira,  é só vc somar para ver quanto tempo vc  não fumou
bem é isso ai
abraço e boa sorte
ricardo
« Última modificação: 18/01/12 - 20:00 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:TA PENSANDO EM FUMAR VEJA O VIDEO respeite os outros
« Resposta #4 Online: 18/01/12 - 19:50 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:TA PENSANDO EM FUMAR VEJA O VIDEO respeite os outros
« Resposta #5 Online: 20/01/12 - 00:30 »
É, Ricardo..
Num é fácil mesmo...
Mas tou diminuindo.. e já diminuí bastante...  Já tou com consulta marcada e devo conseguir parar de vez..  e nem pense que estou defendendo este vício.. muito pelo contrário..  é muito prejudicial... 
Só levantei a questão da periculosidade da falta abrupta de nicotina..  Provoca problemas sérios..  e acho que cada caso é um caso.. existem pessoas que são obrigadas, por problemas de saúde, a parar de vez.. mas pode trazer transtornos sérios esta parada brusca.. pelo menos foi o que ocorreu comigo...

Impressionante o grau de dependência que isto provoca na gente...  incrível como nos tornamos dependentes desta droga.....  e o pior é que é um negócio liberado.. até pouco tempo atrás, vendiam até pra crianças...

Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:TA PENSANDO EM FUMAR VEJA O VIDEO respeite os outros
« Resposta #5 Online: 20/01/12 - 00:30 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:TA PENSANDO EM FUMAR VEJA O VIDEO respeite os outros
« Resposta #6 Online: 20/01/12 - 06:30 »
amigo, o importante é que vc quer parar e isso já é um bom começo, ao contrario de minha esposa que não quer parar
boa sorte
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:TA PENSANDO EM FUMAR VEJA O VIDEO respeite os outros
« Resposta #6 Online: 20/01/12 - 06:30 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:TA PENSANDO EM FUMAR VEJA O VIDEO respeite os outros
« Resposta #7 Online: 20/01/12 - 10:18 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
amigo, o importante é que vc quer parar e isso já é um bom começo, ao contrario de minha esposa que não quer parar
boa sorte
ricardo


Como já disse, hoje vim aporrinhar o Ricardo ... pede pra sair, pede pra sair !!! ...  ?_1 ?_1 ?_1

Brincadeira ... ?_46

Ricardo,

Duvido que sua esposa não queira para de fumar ?!  Mais me parece que vc esteja à pressionando de maneira que o problema se transformou em uma rincha pessoal  ... acho que a historinha da china que o Edu contou se encaixa que nem uma luva no seu caso !?

Historia da china do Edu => (MSG - 05) deste link => Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Só toma cuidado p/ não acreditar em qualquer monje, ele pode te dar veneno de verdade ... kkkk  ?_1

« Última modificação: 20/01/12 - 10:21 por Mac_RC »
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:TA PENSANDO EM FUMAR VEJA O VIDEO respeite os outros
« Resposta #7 Online: 20/01/12 - 10:18 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:TA PENSANDO EM FUMAR VEJA O VIDEO respeite os outros
« Resposta #8 Online: 20/01/12 - 11:07 »
Amigo,
gostaria muito que fosse uma richa, mas acredite não é.

ela puxou o pai , pois ele tambem nunca quiz parar  e morreu por causa desta meleca e levou a esposa junto , como ja disse,
O médico do INSS , falou para ELE , se vc não parar de fumar, eu não vou mais te atender.
O QUE ELE FEZ, rsrsrs,, Nunca mais voltou ao médico, preferiu  o cigarro.
Pra vc ter uma idéia, ha  tempos atraz e estava muito bem financeiramente, e falei para ela que eu  dava o que éla queria se ela parasse de fumar,
bem, adivinha o que ela preferiu   rsrsrsr

As pessoas tem que se concentizar que o organismo por dentro tambem vai envelhecendo e por isso temos que mudar os habitos,se quizermos ter uma velhice digna e com  saude.

Amigo, fui um cara que até os meus 40 anos, nos reuniamos em familia nos finais de semana faziamos uma aposta que caia primeiro de tanto beber.
misturavamos, CERVEJA, VINHO, BAGACEIRA, WISK( acho que se escreve assim rsrsr)  e o que pudessemos beber, imagina como ficavamos,
hoje eu sei meus limites, e só bebo  socialmente e nos finais de semana.
faço meus exercicios na praia e nos aparelhos que tenho em casa.
minha  saude e minha vida melhorou e muito.
MAS o importante é que eu tenho força de vontade muita alegria em viver.
gostaria muito de ter um pouco mais de din din hoje pára poder aproveitar um pouco mais  as belezas naturais desta terra.
mas to lutando para isso
abraço
ricardo


Clube CNC Brasil

Re:TA PENSANDO EM FUMAR VEJA O VIDEO respeite os outros
« Resposta #8 Online: 20/01/12 - 11:07 »

Offline Montanaro

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 119
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:TA PENSANDO EM FUMAR VEJA O VIDEO respeite os outros
« Resposta #9 Online: 20/01/12 - 11:51 »
Eu não tenho vícios !!!

"" Só fumo e Bebo quando estou jogando """" ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Clube CNC Brasil

Re:TA PENSANDO EM FUMAR VEJA O VIDEO respeite os outros
« Resposta #9 Online: 20/01/12 - 11:51 »

 

SiteLock