Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Manifestação anti SOPA / PIPA - Parabéns ao Clube CNC Brasil pela solidariedade  (Lida 837 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Quero aqui parabenizar o Clube CNC Brasil pela solidariedade à Wikipedia e outros 7000 sites que se manifestaram contrários às leis americanas que insistem em reprimir a WEB em escala mundial...
Esta manifestação recebeu apoio de grandes sites, como Google, Yahoo!, YouTube, Facebook, Twitter, AOL, LinkedIn, eBay, Mozilla, Reddit, a Wikimedia, entre outras, totalizando algo em torno de 7000 sites em todo o mundo e o mais interessante é que até a Microsoft se manifestou contrariamente à esta legislação...  (algo estranho, pois eu imaginava que a Microsoft seria a primeira a ficar a favor....  muito estranho mesmo...).

Mesmo com toda a manifestação anti SOPA/PIPA, o maior site de compartilhamento do mundo, o Megaupload foi fechado pelo FBI...
Agora.... o que podemos esperar?

A truculenta intervenção do FBI em sites como o 4Shared, RapidShare, Taringa, Filecrop, Mediafire, Sendspace, Mediafire e tantos outros?
Se a "caça às bruxas" continuar pelo governo americano, de repente até os blogs serão fechado, pois basta um simples link, postado por um usuário do blog linkando um outro site com conteúdo protegido para levar ao fechamento do blog/site ou mesmo um fórum como este nosso...  e o dono ainda poderá pegar alguns anos de cadeia...

Acho que é por isto que o MAC resolveu aderir ao movimento.. rs..  ficou com medo de pegar uma "cana"... rs...

Mas de qualquer forma, parabéns ao fórum pela adesão à manifestação...  
« Última modificação: 22/01/12 - 23:20 por Edu Lopes »
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil


Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
e o dono ainda poderá pegar alguns anos de cadeia...

Acho que é por isto que o MAC resolveu aderir ao movimento.. rs..  ficou com medo de pegar uma "cana"... rs...



Divinho ! ... eheheee ?_1
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil


Offline john

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1656
  • Total Likes: +9/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Pires do Rio - GO
  • Sexo: Masculino

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
A unica coisa que se leva dessa vida, é a vida que aqui se leva!

Clube CNC Brasil


Offline john

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1656
  • Total Likes: +9/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Pires do Rio - GO
  • Sexo: Masculino
Essa briga está apena começando...
A unica coisa que se leva dessa vida, é a vida que aqui se leva!

Clube CNC Brasil


Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Acho que 99% das pessoas não fazem ideia do que esta SOPA pode causar as pessoas comuns como nós ...

É um precedente que está vindo da nação mais "livre" do planeta ... imaginem o que as outras nações não tão "livres" poderão fazer ?

Já pensaram que este tipo de fórum poderá ser extinto ?! Como posso saber se entre os milhares de anexos, que hospedamos aqui, ha algo de ilegal ?

O conhecimento voltara a ser privilegio dos mais abonados e nós voltaremos aos livros que pudermos comprar...:P
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil


Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Hoje recebi uma notificação do YouTube dizendo que o vídeo que fiz no Reveillon de 2012 foi contestado por alguém, não sei quem, reclamando de direitos sobre algo que não sei o que, ou que não deveria estar la ...
Só sei que não entendi nada pois explicação ninguém me deu nenhuma e para evitar mais problemas apaguei e pronto... espero ?!?! >:(
« Última modificação: 23/01/12 - 21:12 por Mac_RC »
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil


Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

O conhecimento voltara a ser privilegio dos mais abonados e nós voltaremos aos livros que pudermos comprar...:P


Antigamente (e pra dizer a verdade nem tão antigamente assim) as missas eram rezadas em latim, que era para a plebe não saber o que estava sendo dito durante a missa....  só tinham direito de entender o que estava sendo dito os latifundiários, donos de engenhos, donos dos cafezáis, donos de terras.. enfim..  só os "DONOS" tinham direito ao saber...
Isto, com o tempo, foi se modernizando..  Com o advento da industrialização no país e no mundo, a plebe rude passou a ter necessidade de saber algumas coisinhas, que era pra saber operar as máquinas..  então passou a ser necessário que eles fossem porcamente alfabetizados..
A coisa foi evoluindo e hoje qualquer filho de operário do ABC tem o "divino direito" de frequentar Faculdades...
E isto é um fator desestabilizante para o convívio das diferentes classes sociais....  afinal, o simples plebeu passa a disputar as mesmas vagas que antes eram privilégio apenas dos detentores do poder...
E com o advento da internet então a coisa perdeu o rumo.. hoje qualquer criança tem acesso a informações que antes eram conhecidas apenas por poucos privilegiados...
Pensando assim, "eles" estão mais que certos em "castrar" a internet......   É um fator desestabilizante para o pacífico convívio das diferentes classes sociais...
O difícil vai ser o "povo" deixar que isto aconteça...  Pegaram gostinho pela coisa....    e agora tirar o docinho da boca do povo pode gerar conflitos sérios que não sei se "eles" irão ter coragem de encarar...

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Só sei que não entendi nada pois explicação ninguém me deu nenhuma e para evitar mais problemas apaguei e pronto... espero ?!?! Angry

Reveillon de 2012...
Você devia tá bem "mamado" e durante o vídeo deve ter exposto, de forma ostensiva, a marca de algum champanhe...   ou cerveja, vai saber...   e daí a empresa concorrente chiou..  ser alguém importante dá nisto...  chama a atenção da mídia...  Personalidades públicas como nós temos que nos policiar o tempo todo, senão pode dar até em processo judicial...

O jeito é ir puxando o saco do Raranda...  você ainda vai precisar dele...

Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil


 

SiteLock