Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Trabalhos diversos Claudinei Giron  (Lida 26056 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos diversos Claudinei Giron
« Resposta #165 Online: 20/12/12 - 19:44 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Mac fiz um banner, não é a minha praia, vê se está bom.

Ta no ar !  ?_2
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos diversos Claudinei Giron
« Resposta #165 Online: 20/12/12 - 19:44 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos diversos Claudinei Giron
« Resposta #166 Online: 20/12/12 - 19:56 »
Grande MAC, 
sabe,  que fico muito contente em ver o claudinei dando os primeiros passos no artesanato, pois tenho uma PEQUENA  participação nesta empreitada.
Então,  eu ajudo daqui, vc ajuda dai, e  outros ajudam de  la, e assim tudo fica mais facil.
Volto a repetir, não é a galinha dos ovos de ouro e nem do dia para a noite, como muitos falam,  mas se trabalhar  com dignidade  e ser  um bom profissional, com certeza  tudo da certo.
Só tenho que tomar cuidado, pois este é um concorrente de peso
BRINCADEIRA ?_1 ?_1
 ?_9 ?_9 ?_9

abração a todos
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos diversos Claudinei Giron
« Resposta #166 Online: 20/12/12 - 19:56 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos diversos Claudinei Giron
« Resposta #167 Online: 20/12/12 - 20:25 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Vc e muitos sabem que  fechei minha empresa por problemas de saude , como  um pré infarto e uma ipoglicemia que quase me levou a morte se não bastase, fechei a empresa com uma divida de 240.,000,00, e com o nome mais sujo do que pau de galinheiro.
Mas com a fé que tenho e a vontade de vencer NOVAMENTE, estou dando a volta por cima.


Haja fé, divida de R$ 240.000,00 ?!  ?_13
Nem se eu vender tudo que tenho, a mulher e filhas eu consigo emprestar tal quantia ... pra conseguir credito neste valor é porque tu movimentava isto por mês  ?! ...  ???

Pré infarte? O que significa isto ?

Eu tive um infarte com 32 anos, coronárias limpas e o medico me disse pra eu decidir entre ganhar dinheiro ou viver ... eu decidi logo pelos dois, mudei minha vida radicalmente e hoje não ganho dinheiro e também não vivo ... ehehehee ;D

Hipoglicemia minha esposa tem ... desde que a conheço ela sempre teve e não faz nenhum tratamento sobre isto apenas precisa se alimentar com mais frequência... então não vejo isto como desculpa p/ nada ...  ?_22

Enquanto é só o nome que está sujo, dane-se !  Nome limpo não serve pra nada, nem pra ter cheque especial, pois eu tenho o nome limpo e mesmo assim cortaram minha conta especial porque não consigo comprovar minha renda ... mas faturar com minha renda isto eles fazem e com gosto...  ?_47


Para de chorar José Ricardo, vc é um felizardo e está muito longe de saber o que são coisas ruins na vida...  ?_46 ?_46 ?_46
« Última modificação: 20/12/12 - 20:32 por Mac_RC »
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos diversos Claudinei Giron
« Resposta #167 Online: 20/12/12 - 20:25 »

Offline jesiel

  • VIDA SEM VIDA NÃO É VIDA.
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 619
  • Total Likes: +35/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Quem não soma, subtrai...
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos diversos Claudinei Giron
« Resposta #168 Online: 20/12/12 - 22:03 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Haja fé, divida de R$ 240.000,00 ?!  ?_13
Nem se eu vender tudo que tenho, a mulher e filhas eu consigo emprestar tal quantia ... pra conseguir credito neste valor é porque tu movimentava isto por mês  ?! ...  ???

Pré infarte? O que significa isto ?

Eu tive um infarte com 32 anos, coronárias limpas e o medico me disse pra eu decidir entre ganhar dinheiro ou viver ... eu decidi logo pelos dois, mudei minha vida radicalmente e hoje não ganho dinheiro e também não vivo ... ehehehee ;D

Hipoglicemia minha esposa tem ... desde que a conheço ela sempre teve e não faz nenhum tratamento sobre isto apenas precisa se alimentar com mais frequência... então não vejo isto como desculpa p/ nada ...  ?_22

Enquanto é só o nome que está sujo, dane-se !  Nome limpo não serve pra nada, nem pra ter cheque especial, pois eu tenho o nome limpo e mesmo assim cortaram minha conta especial porque não consigo comprovar minha renda ... mas faturar com minha renda isto eles fazem e com gosto...  ?_47


Para de chorar José Ricardo, vc é um felizardo e está muito longe de saber o que são coisas ruins na vida...  ?_46 ?_46 ?_46

Amigos, realmente passamos uma vida inteira aprendendo, adquirindo experiências e com isso detonando nossa saúde que em muitas vezes nem temos condições de usufruir, realmente não sabemos viver intensamente. Por experiência própria e só quem vive ou já viveu a vida de empresário sabe oquê é estar do outro lado da mesa. Hoje sou empresário com atendimento industrial e digo que apesar de amar oque faço não é fácil. Muitas da vezes percebe-se uma dívida de R$ 240.000,00 de um dia para o outro porém não adquirida da mesma forma. É preciso muita cautela e empresário não tem direito a errar, a piscar, etc...

Uma coisa que sempre digo, quando você achar que esta ruim, tem muito a piorar...O poço é sempre mais fundo do que imaginamos.
O MAIS DIFÍCIL DESTA VIDA É VIVER, PORÉM O MELHOR É VIVER!!!

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos diversos Claudinei Giron
« Resposta #168 Online: 20/12/12 - 22:03 »

Offline john

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1656
  • Total Likes: +9/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Pires do Rio - GO
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos diversos Claudinei Giron
« Resposta #169 Online: 21/12/12 - 06:43 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ta no ar !  ?_2
?_18 ?_18 ?_18 ?_18
Mac, uma pergunta. Todo produto que fiz busca no ML, depois aparecem aqui nos banneres deles. Ele só apacem só pra mim, correto?
A unica coisa que se leva dessa vida, é a vida que aqui se leva!

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos diversos Claudinei Giron
« Resposta #169 Online: 21/12/12 - 06:43 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos diversos Claudinei Giron
« Resposta #170 Online: 21/12/12 - 07:28 »
Amigo MAC.

Quanto ao pré infarto, o médico  me relatou, que o que me salvou foi o rapido atendimento, pois o UPA  éra do lado de minha  fabrica e tambem, por eu não fumar, ter diminuido radicalmente  a  cervejinha, , apesar de não fazer exercicio, mas eu andava muito.
e isso me ajudou a não ter o infarto  propriamente dito.

a IPOGLICEMIA, pois esta foi a mais preocupante e me fez mudar todos os meus habitos e vida profissional.
Eu trabalhava muito, me alimentava muito pouco, por falta de tempo e  de 70kg  fui para 56kg, o que resultou  pouco açucar no sangue.
Em consequencia, falta de energia e por isso DIGO A VC,   VI A MORTE DE PERTINHO.
´e uma sensação muito desagradavel, ver vc se desprender do seu corpo e vc não poder fazer nada.
Só me lembro de ter pedido para minha esposa e minha filha para me ajudar pois eu estava morrendo.
foi quando minha esposa, eu não sei porque e nem ela,  me jogou  dois baldes de agua fria, pois ela viu que eu estava perdendo o liquido do corpo.
isso me deu um tipo de choque termico e me reanimou,
então deu tempo para me levar ao hospital.
BRABEIRA meu amigo, e por isso , fechei minha empresa do dia para a noite , sem pensar em mais nada.
fiquei um ano, isto é o ano de 2011, praticamente parado e sobrevivendo de ajuda dos parentes e vendendo muitas maquinas de minha empresa.;
até que comecei a conhecer os foruns , o que me ajudou a me reerguer, pois eu não sabia nem ligar a cnc e nem a laser
vetoriza, HUMMMMMMMMMMM, para mim éra bicho de sete cabeças, COREL,  caraca nem pensar ?_1
tive que aprender tudo na marra mesmo, mas graças a deus e aos amigos por aqui, eu posso te dizer que venci mais uma BATALHA de minha vida.
hoje faço meus exercicios,   faço minhas caminhadas na praia  e tento levar a vida de uma maneira bem diferente
hoje ja estou com meus 73kg de novo.
um grande abraço e vamos em frente
ricardo
« Última modificação: 21/12/12 - 07:31 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos diversos Claudinei Giron
« Resposta #170 Online: 21/12/12 - 07:28 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos diversos Claudinei Giron
« Resposta #171 Online: 21/12/12 - 07:34 »
HAAAAAAAA, ia mes esquecendo MAC.
divida de 240.000,00, ja deve estar   mais de 500,000,00, mas eu quero que os bancos e os cartões de credito( eu tinha 12)
POSSO COLOCAR ATÉ AS FOTOS DELES TODOS JUNTINHOS RSRSRSRS) SE  EXPLODAM, pois os desgraçados ganharam muita grana as minhas custas.

SÓ Para relatar.
tinha  uma fabrica, uma loja e um atelier, e 20 funcionarios , e  tudo controlado apenas por mim
ESTE FOI O MEU ERRO
abração
« Última modificação: 21/12/12 - 07:36 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos diversos Claudinei Giron
« Resposta #171 Online: 21/12/12 - 07:34 »

Offline Claudinei Giron

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 514
  • Total Likes: +10/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Designer 3D.
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos diversos Claudinei Giron
« Resposta #172 Online: 21/12/12 - 07:49 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ta no ar !  ?_2

Valeu Mac, se eu ficar rico (alguns milhões já está bom), não vou me esquecer de vc, rrssrs

abraço
Quase aposentado.
Fárta poco.

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos diversos Claudinei Giron
« Resposta #172 Online: 21/12/12 - 07:49 »

Offline Claudinei Giron

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 514
  • Total Likes: +10/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Designer 3D.
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos diversos Claudinei Giron
« Resposta #173 Online: 21/12/12 - 07:52 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Só tenho que tomar cuidado, pois este é um concorrente de peso
BRINCADEIRA ?_1 ?_1
 ?_9 ?_9 ?_9

abração a todos
ricardo

Nem tanto só peso uns 60 kilos, sempre fui magrinho, rsrsr

abraço
Quase aposentado.
Fárta poco.

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos diversos Claudinei Giron
« Resposta #173 Online: 21/12/12 - 07:52 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos diversos Claudinei Giron
« Resposta #174 Online: 21/12/12 - 08:03 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
?_18 ?_18 ?_18 ?_18
Mac, uma pergunta. Todo produto que fiz busca no ML, depois aparecem aqui nos banneres deles. Ele só apacem só pra mim, correto?

John,

Eu acredito que sim porque pra mim também aparece tudo que busco la no ML.

Mas estou pensando em tirar os banners deles daqui, pois só eles ganham, eu até agora não ganhei um centavo sequer ... ?_11
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos diversos Claudinei Giron
« Resposta #174 Online: 21/12/12 - 08:03 »

Offline Pravato

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1937
  • Total Likes: +7/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Marau-RS/Ribeirão Preto-SP
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos diversos Claudinei Giron
« Resposta #175 Online: 21/12/12 - 09:50 »
Não é so do ML,é de todos que forem feitos por algum motor de busca,rastinho do seu IP no servidor deles,15dias depois começam aparecer email deles em sua pasta de spam,principalmente se não limpar a pasta do "historico de navegação" do seu navegador.

Abraços

Pravato
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos diversos Claudinei Giron
« Resposta #175 Online: 21/12/12 - 09:50 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos diversos Claudinei Giron
« Resposta #176 Online: 21/12/12 - 10:59 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Valeu Mac, se eu ficar rico (alguns milhões já está bom), não vou me esquecer de vc, rrssrs

abraço

A riqueza que eu busco não pode ser transferida, nem doada, nem vendida ... fica na paz, conte com a gente e dinheiro sempre aparece ... costumo dizer que ele pinga mas nunca falta.

Pense da seguinte forma, o que vc precisa p/ viver ? Beber, comer, ####, peidar e mijar ... os últimos três se vierem juntos é uma delicia ... kkkk ?_2

Mas serio, concentre-se no básico do básico e deixe o resto pra la ... é difícil ? Claro, mas depois da experiência tu será um novo homem !

 ?_26 ?_26 ?_26

Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos diversos Claudinei Giron
« Resposta #176 Online: 21/12/12 - 10:59 »

Offline ballestra

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 14
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos diversos Claudinei Giron
« Resposta #177 Online: 21/12/12 - 15:13 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Não pode postar não! Deve postar, posta logo, não postou ainda porque ? ...  ?_25

Vc diz PVC expandido, não é isopor não, né?

Onde tem isto ai ?

A FRESA COMPRO NA AVISO: ( Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login ) A REFERENCIA É AQUELA NA IMAGEM QUE POSTEI ESTA AQUI TAMBEM
NÃO ELE NÃO É ISOPOR NÃO E O PVC MESMO SÓ QUE EXPAMDIDO OU SEJA MENOS COMPACTO, COMPRO NA BELMETAL ( Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login ) MAIS AS EMPRESAS QUE VEDEM  SUPRIMENTOS PARA COMUNICAÇÃO VISUAL VEDEM

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos diversos Claudinei Giron
« Resposta #177 Online: 21/12/12 - 15:13 »

Offline Claudinei Giron

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 514
  • Total Likes: +10/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Designer 3D.
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos diversos Claudinei Giron
« Resposta #178 Online: 19/01/13 - 18:22 »
Este tópico tá meio misturado, culpa minha, aqui tem meus trabalhos e minha cnc,então vou postar alguma coisa de cnc,

Esses dias falávamos sobre plainar a mesa da cnc, eu fiz isso com uma baita fresa de 3mm rsrsr passe de 2,5mm velocidade de 2 metros/min levou 2 horas e 40 min

Quase aposentado.
Fárta poco.

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos diversos Claudinei Giron
« Resposta #178 Online: 19/01/13 - 18:22 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos diversos Claudinei Giron
« Resposta #179 Online: 19/01/13 - 19:33 »
 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9
 ?_4

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos diversos Claudinei Giron
« Resposta #179 Online: 19/01/13 - 19:33 »

 

SiteLock