Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Idéias para produtos  (Lida 1673 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Gravcort

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 156
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • Gravcort - Soluções a laser
  • Sexo: Masculino
Idéias para produtos
« Online: 01/05/14 - 20:43 »
Pessoal, boa noite,
Gostaria de uma ajuda referente a venda de alguns produtos.
Vou patrocinar um evento aqui na minha cidade, onde terá um publico muito bom, nesse evento poderei colocar um stand e vender alguns produtos.
Alguém teria alguma sugestão do que eu posso fazer pra colocar pra vender lá? Vou levar relógios feitos em acrílico, alguns chaveiros, torre eifel, mas realmente estou matutando em que posso fazer mais pra poder levar, alguém da alguma sugestão?

Clube CNC Brasil

Idéias para produtos
« Online: 01/05/14 - 20:43 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Idéias para produtos
« Resposta #1 Online: 01/05/14 - 20:55 »
Amigo; creio que para alguém palpitar nisto aí vc terá que dizer que tipo de evento, ou melhor que tipo de púbico terá no evento; pois cada público tem lá suas preferencias. Também se deve levar em conta a oportunidade de expor seus trabalhos, se tornar conhecido na praça; que isto creio ser até mais importante do que vender no evento.
Lembrando que uma boa apresentação é capaz de chamar a atenção até mesmo de um público meio deslocado.

Abraços;
Creocad

Clube CNC Brasil

Re:Idéias para produtos
« Resposta #1 Online: 01/05/14 - 20:55 »

Offline Gravcort

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 156
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • Gravcort - Soluções a laser
  • Sexo: Masculino
Re:Idéias para produtos
« Resposta #2 Online: 01/05/14 - 21:06 »
Creocad, o evento é "1ª Corrida e Caminhada da Mulher".
Um evento bem organizado, que vão participar muitas empresas conhecidas daqui, vai ser filmado, serão 2 dias, uma estimativa de 2.000 pessoas por dia. Eu vou levar muitos materiais pra expor o que faço, estou levando gravações em couro, vidro, granito, a torre eifel, gravações de fotos (photograv), letras cortadas em MDF e acrílico... Enfim uma variedade de coisas. Mas em termos de produtos, gostaria de saber alguma idéia assim que dá pra levar, pois foi liberado a venda nos stands, se der pra fazer um dinheiro melhor ainda né. Pronto eu vou levar relógios, chaveiros e pretendo levar algumas peças de decoração, mas de repente vcs poderiam dar alguma idéia de algum produto q no momento eu não to conseguindo pensar em nada.

Clube CNC Brasil

Re:Idéias para produtos
« Resposta #2 Online: 01/05/14 - 21:06 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Idéias para produtos
« Resposta #3 Online: 01/05/14 - 21:53 »
Háaaaa; tu tá choramingando de barriga cheia........
A turma tem vários e variados arquivos disponibilizados aqui na área de arquivos para fresar e também na área de arte dos usuários; dê uma espiada por lá que vais encontrar muitas idéias..........
Tem uma interessante, só não lembro onde vi: é um porta rolo de papel toalha com a gravação da oração da mulher apos os 10 nos de casada, na qual ela pede uma porção de coisas para Deus dar ao marido e finaliza dizendo: só não me dê Senhor, é força, pois se me deres eu mato este  homem .......


Boa sorte;
Creocad

Clube CNC Brasil

Re:Idéias para produtos
« Resposta #3 Online: 01/05/14 - 21:53 »

 

SiteLock