Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Diferensa na Paleta de cores RGB do corel e inkscape!  (Lida 2515 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline williampr

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 39
  • Total Likes: +3/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Caros amigos estou tendo dificulde em conseguir colocar a paleta de cores do corel no RGBA do inkscape, pois quando eu vou e seleciono na paleta rgb, ou sgv colors mesmo assim parace que não funcio. Eu preciso que o corel salve as cores azul(ok) vermelho(ok) e preto( não esta dando certo). para poder usa-las o software whisperer, porem quando eu  salvo as cores azul e vermelho aparecem , porem o preto acaba sendo transformado em vermelho também, pois o programa não reconhece :( . Infelizmente meu inkscape não está salvando em dxf para eu conseguir abrir direto no Whisperer, e a extensão sgv demora bem mais para carregar, por esse motivo preciso que o corel funcione coretamente . Espero ter conseguido me expressar corretamente. Alguem sabe realizar essa alteração no corel, para que o preto(RGB) seja reconhecido no whisperer.?

Clube CNC Brasil


Offline CasaNnova

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 12
  • Total Likes: +1/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Re:Diferensa na Paleta de cores RGB do corel e inkscape!
« Resposta #1 Online: 11/04/18 - 09:28 »
Bom dia amigo não sei se entendi bem mas, você deseja abrir a palheta RGB do Inkscape no Corel? Se for isto, veja na imagem o caminho para abrir a palheta e também vou enviar uma palheta que e usava no Inkscape.
Se der certo faça bom uso!!!!!

Clube CNC Brasil

Re:Diferensa na Paleta de cores RGB do corel e inkscape!
« Resposta #1 Online: 11/04/18 - 09:28 »

 

SiteLock