Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Placa controladora  (Lida 1907 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Claudinei

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 5
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Placa controladora
« Online: 05/08/11 - 12:16 »
Olá pessoal...

Alguém por acaso conhece esta placa controladora? se sim, saberia me dizer se ela é boa?

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Abraços a todos.

Clube CNC Brasil

Placa controladora
« Online: 05/08/11 - 12:16 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +604/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Placa controladora
« Resposta #1 Online: 05/08/11 - 14:48 »
Só R$ 150,00 ... kkk ?_1 ?_1 ?_1

Acho que esta na hora de aumentar meus drivers Apoena ?!?!?
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Placa controladora
« Resposta #1 Online: 05/08/11 - 14:48 »

Offline Claudinei

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 5
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Placa controladora
« Resposta #2 Online: 05/08/11 - 16:14 »
Rsss...pois é, e vêm com um motor 9,9Kgf de lambuja...rss.

Clube CNC Brasil

Re:Placa controladora
« Resposta #2 Online: 05/08/11 - 16:14 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +604/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Placa controladora
« Resposta #3 Online: 05/08/11 - 16:59 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Rsss...pois é, e vêm com um motor 9,9Kgf de lambuja...rss.

Motores usados vendidos como novos por R$25,00 ... kkkk

Compra os motores do Raranda, alem de serem mais baratos ele já diz na cara que são usados e os motores são os mesmos ... rs ;)
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Placa controladora
« Resposta #3 Online: 05/08/11 - 16:59 »

Offline Alex Navarro

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 161
  • Total Likes: +1/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • Guitars Projects for CNC
Re:Placa controladora
« Resposta #4 Online: 12/08/11 - 22:07 »
Olá..

A minha máquina antes tinha umas da Hobby cnc. Aí caí na besteira de comprar outras achando que ia melhorar e só foi dor de cabeça.
Eu queria vender minha máquina, mas tinha de mostra-la funcionando. Comprei essas plaquinhas com cara de mixuruca e ela funcionou melhor que as da Hobbycnc. Incrivel mais sim. Movimentou mais rápido e mais perfeitamente.
Nós testamos a máquina com uma usinagem em um alúminio.
Ficamos com a máquina ligada por 6 horas seguidas e ela fez todo o trabalho que tinha de fazer sem dar um problema.
O cara gostou e comprou a maquina, falei para ele comprar outros drivers, mas já faz mais de uma mês e ele esta com as mesmas e diz que trabalha bem para o que ele faz. Moldes em aluminio.
Claro que do lado de uma Smile que eu encomendei para a minha nova nem dá pro cheiro, mas funcionou muito bem sim.
Por outro lado já ouvi duas pessoas reclamando, mas não me explicaram porque.
Mas essas pessoas trabalham com outras marcas, então é suspeita a opinião.
Alex Navarro

Clube CNC Brasil

Re:Placa controladora
« Resposta #4 Online: 12/08/11 - 22:07 »

Offline Alex Navarro

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 161
  • Total Likes: +1/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • Guitars Projects for CNC
Re:Placa controladora
« Resposta #5 Online: 12/08/11 - 22:11 »
Ah sim..

Tenho mais um Kit dessa coiszinha.
Vou montar na minha nova daqui uns dias só de sarro.. aí eu posto um vídeo. Acho que vai ser útil.
Alex Navarro

Clube CNC Brasil

Re:Placa controladora
« Resposta #5 Online: 12/08/11 - 22:11 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +604/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Placa controladora
« Resposta #6 Online: 13/08/11 - 15:10 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Olá..

A minha máquina antes tinha umas da Hobby cnc. Aí caí na besteira de comprar outras achando que ia melhorar e só foi dor de cabeça.
Eu queria vender minha máquina, mas tinha de mostra-la funcionando. Comprei essas plaquinhas com cara de mixuruca e ela funcionou melhor que as da Hobbycnc. Incrivel mais sim. Movimentou mais rápido e mais perfeitamente.
Nós testamos a máquina com uma usinagem em um alúminio.
Ficamos com a máquina ligada por 6 horas seguidas e ela fez todo o trabalho que tinha de fazer sem dar um problema.
O cara gostou e comprou a maquina, falei para ele comprar outros drivers, mas já faz mais de uma mês e ele esta com as mesmas e diz que trabalha bem para o que ele faz. Moldes em aluminio.
Claro que do lado de uma Smile que eu encomendei para a minha nova nem dá pro cheiro, mas funcionou muito bem sim.
Por outro lado já ouvi duas pessoas reclamando, mas não me explicaram porque.
Mas essas pessoas trabalham com outras marcas, então é suspeita a opinião.


Alex,

Gostei do seu relato, acho que o caminho p/ chegarmos a algo cd. vez melhor é este mesmo, enaltecendo as pessoas de boa índole (produtos, produtores e etc ...) e desprezando os maus intencionados, gananciosos e etc ...

Nós seres humanos, em geral, esquecemos do conteúdo do que foi escrito, falado ou dito, mas não esquecemos do nome de seus autores, portanto o ditado: "Falem bem ou mau mas falem de mim" é "verdadeiro" ...

Por estas e outras, eu já à algum tempo venho pensando em criar um tópico p/ "experiências bem sucedidas", onde todos podem (e devem... rs) descrever algo inesperado ou esperado que deu bons resultados....

Bom... sem mais milongas, eu já criei este espaço e gostaria que este seu relato fosse transcrito p/ la e com suas palavras ... claro que isto se vc concordar, do contrario deixe como esta.

Creio sinceramente que se começarmos a falar bem dos bons e esquecermos dos maus, os maus vão acabar caindo no esquecimento, "morrendo ou desaparecendo"...

Com certeza não iremos consertar o mundo, mas acho também não iremos piorar ?!?!?

O link do novo topico é este : Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Placa controladora
« Resposta #6 Online: 13/08/11 - 15:10 »

Offline john

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1656
  • Total Likes: +9/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Pires do Rio - GO
  • Sexo: Masculino
Re:Placa controladora
« Resposta #7 Online: 13/08/11 - 16:19 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
..............
Claro que do lado de uma Smile que eu encomendei para a minha nova nem dá pro cheiro, mas funcionou muito bem sim.....
Na maquina que se seguir a do driver  Smile, quem sabe uma Apoena, hehe ;)
A unica coisa que se leva dessa vida, é a vida que aqui se leva!

Clube CNC Brasil

Re:Placa controladora
« Resposta #7 Online: 13/08/11 - 16:19 »

Offline Pravato

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1937
  • Total Likes: +7/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Marau-RS/Ribeirão Preto-SP
  • Sexo: Masculino
Re:Placa controladora
« Resposta #8 Online: 13/08/11 - 17:45 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Olá..

A minha máquina antes tinha umas da Hobby cnc. Aí caí na besteira de comprar outras achando que ia melhorar e só foi dor de cabeça.
Eu queria vender minha máquina, mas tinha de mostra-la funcionando. Comprei essas plaquinhas com cara de mixuruca e ela funcionou melhor que as da Hobbycnc. Incrivel mais sim. Movimentou mais rápido e mais perfeitamente.
Nós testamos a máquina com uma usinagem em um alúminio.
Ficamos com a máquina ligada por 6 horas seguidas e ela fez todo o trabalho que tinha de fazer sem dar um problema.
O cara gostou e comprou a maquina, falei para ele comprar outros drivers, mas já faz mais de uma mês e ele esta com as mesmas e diz que trabalha bem para o que ele faz. Moldes em aluminio.
Claro que do lado de uma Smile que eu encomendei para a minha nova nem dá pro cheiro, mas funcionou muito bem sim.
Por outro lado já ouvi duas pessoas reclamando, mas não me explicaram porque.
Mas essas pessoas trabalham com outras marcas, então é suspeita a opinião.
Muito BOM o que voce está fazendo aqui,dando nome aos BOIS,sou dessa forma,se foi lesado...diga a verdade,se não foi lesado,diga a mesma verdade,assim sendo,OPINE SMPRE,é muito mais facil os NOVATOS LEREM os post's do Fórum a respeito de assuntos buscados,agora,PARABÉNS,por ter colocado o nome dos indivíduos responsáveis por alguma placa ou "artefato" que não esteja funcionando a rigor,falo isso pois produzo equipamentos tambem,nada a ver com CNC,mas a responsa ´bem maior e dolorida...ainda vai ter tempo pra eu falar disso,mas não vem ao caso.
Alex,PARABENS NOVAMENTE,e CREIO que se todos nós que participamos desse e de outros fóruns,fizermos assim,seria uma maravilha...

Abraços

Mauro
Pravato
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Placa controladora
« Resposta #8 Online: 13/08/11 - 17:45 »

Offline Claudinei

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 5
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Placa controladora
« Resposta #9 Online: 13/08/11 - 19:53 »
Olá Alex...

Muito interessante o seu relato, e no caso da "plaquinha mixuruca" que vc citou, por acaso era a mesma do anuncio lá de cima?

abraços...

Clube CNC Brasil

Re:Placa controladora
« Resposta #9 Online: 13/08/11 - 19:53 »

Offline Claudinei

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 5
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Placa controladora
« Resposta #10 Online: 13/08/11 - 20:43 »
...e outra coisa, se vc viu o anuncio, vc deu uma olhada no video do funcionamento da placa?

valeu...

Clube CNC Brasil

Re:Placa controladora
« Resposta #10 Online: 13/08/11 - 20:43 »

Offline Alex Navarro

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 161
  • Total Likes: +1/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • Guitars Projects for CNC
Re:Placa controladora
« Resposta #11 Online: 15/08/11 - 23:07 »
NOSSA!! QUE REPERCUSSÃO!!!

Fui ver agora..

A história é bem mais longa e revoltante que o comentado, mas tenho algumas experiencias com produtos bons e ruins para fazer.
Boas.. vamos colar o meu comentário no outro tópico sim.

As placas da Smile eu achei boas. A única coisa que me preocupa é quanto a agilidade no reparo quando uma dá defeito.
Por exemplo, sou da opinião de quem tem 1 não tem nenhum.
Neste caso o melhor seria ter uma placa de reserva, pois assim se parar uma tem outra para subistituir.
Eu não sei como pode veir a ser no caso de ter de enviar para reparos, mas tenho clientes e trabalho para um fabricante de Routers que dizem demorar um pouco.
Mas eu mesmo não passei por isso e não dou como certo isso.

Gostaria sim de experimentar uma poema e tbm testarmos onde trabalho. Estamos procurando qualidade, prazo de entrega, agilidade a solução de problemas e claro um bom valor, porém valor não precisa ser necessáriamente o menor lógico, mas o melhor dentro da qualidade ou seja a velha dupla Custo X Benefício.

Me envie um recado no particular com valores para 4 placas para eu montar na minha máquina. Pode ser?

Sobre a plaquinha é essa mesma  ?_26 Mas não ví o video, vou ver agora..

Abraço!
Alex Navarro

Clube CNC Brasil

Re:Placa controladora
« Resposta #11 Online: 15/08/11 - 23:07 »

 

SiteLock