Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Precisão Laser CNC  (Lida 1568 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

sanches91

  • Visitante
Precisão Laser CNC
« Online: 02/03/14 - 00:08 »
Boa Noite Galera

Estou com um pequeno problema na minha laser, com relação a precisão das peças cortadas, por exemplo quero cortar um circulo de 20mm de diâmetro, desenho este circulo no corel e mando para o LASERCAD faço a programação e quando corto sai com 19,7mm entrei em contato com o fabricante da maquina e eles me disseram que isso é normal é a perda do laser, então vem a minha pergunta a vocês que tem laser isso é verdade? toda vez que desenhar vou ter que acrescentar 0.3mm no desenho para ele sair correto.

Clube CNC Brasil

Precisão Laser CNC
« Online: 02/03/14 - 00:08 »

Offline Edvaldo - ECNC

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 657
  • Total Likes: +27/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • ecnc maquinas
  • Sexo: Masculino
Re:Precisão Laser CNC
« Resposta #1 Online: 02/03/14 - 08:18 »
Henrique, bom dia.
Primeiramente seria bom, vc completar o seu cadastro, está faltando algumas informações.
Diga mais detalhes de sua maquina.
Um teste que vc poderia fazer é assim.
Faça um quadro tipo 100mm X 100mm, e coloque uma potencia bem baixa somente para marcar o material. Faça a medida com um paquímetro e veja a diferença.
 O melhor seria fazer tipo 1000mm X 1000mm se sua área útil couber, quanto maior o quadro mais facil de saber se está na medida.
Se estiver fora as medidas, eu posso te orientar como corrigir.
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login   --- MÁQUINAS DE CORTE E GRAVAÇÃO LASER ---

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Precisão Laser CNC
« Resposta #1 Online: 02/03/14 - 08:18 »

 

SiteLock