Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Fresa metal duro 6m haste e 3m haste  (Lida 2711 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Fresa metal duro 6m haste e 3m haste
« Resposta #15 Online: 11/03/13 - 07:34 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Estava esperando o Jose Ricardo responder, mas ele deve ter ido dar uma voltinha pelas praias do Rio e se esqueceu de voltar  ;D ;D

Entrada e saida, se refere ao movimento de entrada e saida, opção que se usa normalmente para que a ferramenta não desça exatamente no perfil da peça. usando o movimento de entrada e saida é possivel iniciar o corte (descer a ferramenta) fora da peça para a ferramenta não a marque. pode-se escolher o angulo e raio e o comprimento da entrada e saida. também existe o uso de rampa para a entrada.  maiores duvidas consulte a ajuda do artcam que está explicado inclusive com desenhos.

Grande cientista.
Alem de ser um senhor profissional, és tambem ADIVINHADOR ?_1 ?_1
Realmente sai na sexta feira para a REGIÃO DOS LAGOS, mais precissamente na PRAIA DO PERÓ
e só voltei no domingo a noite.
ESPETACULAR, o maior problema é voltar para casa, estou pensando seriamente em morar por la
aquilo la é um paraizo.
Agradeço que vc ja tenha respondido ao colega,
na verdade hoje eu uso o movimento de entrada e saida, mas não uso  ANGULOS, e sim coloco ZERO, pois para os meus trabalhos é melhor, POIS MUITOS TEM  CIRCULOS DENTROP DE CIRCULOS , e se eu colocar graus, perco a peça.


amigo alanmanduri, como ja te respondi , caso queiora posso colocar a tela aqui

abraço e uma boa semana para todos
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:Fresa metal duro 6m haste e 3m haste
« Resposta #15 Online: 11/03/13 - 07:34 »

 

SiteLock