Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: MINHA 1ª CNC  (Lida 1692 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline ericsouzaeric

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 2
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
MINHA 1ª CNC
« Online: 16/12/12 - 23:10 »


Boa noite a todos.

ja venho lendo os topicos do site ha algum tempo, de modo que ja tenho algum material puramente teórico na cabeça.
Decidi inciar a construção de minha 1ª cnc router.
As medidas são: 2m por 1,5m por 20 cm no eixo Z.
Estou pensando em um fuso trapezoidal de 37 mm passo 5 para o eixo Y, fuso trapezoidal  de 25mm passo 5 no eixo x ( asinda estou  pensando no eixo z).
guia linear de 20 mm para o eixo Y com espaçamento de 200mm entre cada apôio, com pillow block aberto.
Estaé a minha ideia inicial. Gostaria de opiniões quanto ao material escolhido. Vou utilizar para cortar mdf e acrilico.

Grande abraço a todos,

Eric de Souza F. Gonçalves
 



Clube CNC Brasil

MINHA 1ª CNC
« Online: 16/12/12 - 23:10 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:MINHA 1ª CNC
« Resposta #1 Online: 31/12/12 - 08:11 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Boa noite a todos.

ja venho lendo os topicos do site ha algum tempo, de modo que ja tenho algum material puramente teórico na cabeça.
Decidi inciar a construção de minha 1ª cnc router.
As medidas são: 2m por 1,5m por 20 cm no eixo Z.
Estou pensando em um fuso trapezoidal de 37 mm passo 5 para o eixo Y, fuso trapezoidal  de 25mm passo 5 no eixo x ( asinda estou  pensando no eixo z).
guia linear de 20 mm para o eixo Y com espaçamento de 200mm entre cada apôio, com pillow block aberto.
Estaé a minha ideia inicial. Gostaria de opiniões quanto ao material escolhido. Vou utilizar para cortar mdf e acrilico.

Grande abraço a todos,

Eric de Souza F. Gonçalves



Caro Eric;
Note que sua mensagem ( que à proposito é a mesma usada na APRESENTAÇÃO) foi lida 468 vezes e até agora ninguém lhe respondeu; porque será?
creio que porque vc disse algo sobre a máquina que pretende montar; MAS SE ESQUECEU de dar informações sobre sua pessoa, sua potencialidade e conhecimentos. Veja bem que se vc for um técnico de análises clínicas as respostas serão bem diferentes de se voce for um técnico em mecânica ou eletrica e assim por diante........................ ?_39 ?_39 ?_39 ?_39 ?_39 ?_39 ?_39
 
Como dizem aqui; se tiver que ADIVINHAR as potencialidades do interlocutor a coisa demanda um tempo bem maior e nem todos conseguem fazer a adivinhação correta. ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45.

UM FELIZ ANO NOVO A VOCE E QUE SEJA CHEIO DE REALIZAÇÕES.

Creocad



« Última modificação: 31/12/12 - 08:13 por Creocad »

Clube CNC Brasil

Re:MINHA 1ª CNC
« Resposta #1 Online: 31/12/12 - 08:11 »

 

SiteLock