Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Configuração de Joypad no Mach3 - Help!!!....  (Lida 714 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Configuração de Joypad no Mach3 - Help!!!....
« Online: 04/10/14 - 01:59 »
Arrumei aqui um joypad e queria configurá-lo no Mach3, porém tou apanhando pra caramba...
O modelo é este: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Baixei o plug-in Free JoyPad deste local: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
O que acontece é que ele só mapeia dois eixos: o X e o Y que ficam habilitados...
O Eixo Z não aparece de forma alguma e eu num tou conseguindo configurar os botões para fazer o Eixo Z subir e descer...
Imaginei que seria fácil configurar os botões para esta finalidade mas num tou conseguindo... deve ser fácil, mas eu num consegui... e ralei pra caramba e até agora nada...
Baixei o manual daqui: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Li tudo mas num encontrei onde habilitar o Eixo Z nos botões... parece-me que precisa se criar uma macro para isto mas num tenho a menor idéia de como fazer isto... 
Alguém conhece um meio de resolver esta parada?...
Se puderem ajudar, vai facilitar muito... eu já tou desistindo de procurar.. rssssssss

Agradeço antecipado à qualquer ajuda que puderem me dar....
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Configuração de Joypad no Mach3 - Help!!!....
« Online: 04/10/14 - 01:59 »

 

SiteLock