Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: premeira placa da minha filha  (Lida 2149 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Geovani

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 160
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:premeira placa da minha filha
« Resposta #15 Online: 07/12/13 - 17:50 »
O Ricardo,por coincidência ela também tem 18 anos , ela não gosta muito disso ,a paixão dela e lidar com cavalo,mas o custo e alto para manter o seu cavalo e ela não ta afim de ir para faculdade e me enrolando :nervos: me ajudando e ganhando um dinheiro ,com os  demais amigos que comentaram e isso mesmo só muda a família o resto e tudo igual  ?_1 ?_1 ?_1
lopes

Clube CNC Brasil

Re:premeira placa da minha filha
« Resposta #15 Online: 07/12/13 - 17:50 »

Offline RARANDA

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1113
  • Total Likes: +2/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SÃO PAULO - CAPITAL
  • Sexo: Masculino
Re:premeira placa da minha filha
« Resposta #16 Online: 08/12/13 - 13:32 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Quando minhas filhas eram pequenas me achavam um herói, tipo Zorro, na adolescência achavam que eu era o Silver, cavalo do Zorro e agora que são adultas tem certeza que eu sou o Tonto, amigo do Zorro ... kkkk ?_1 ?_1 ?_1
Filhos não são propriedade nossa e sim do mundo, então deixem eles alçarem seus próprios voos pois se voarem na mesma direção que nós não chegaram a lugar algum que nós já não tenhamos "nos lascados"... kkk  ;D

Nobre amigo Giovani...

Show de bola o trabalho, e a dedicação da "menina". Meus parabéns.

Nobre Mac....

Pra mim ´"você é o cara". rsrsrsr

Com suas "brincadeiras", sempre atinge o objetivo, penso exatamente assim.

Abraços.

Rubens

Clube CNC Brasil

Re:premeira placa da minha filha
« Resposta #16 Online: 08/12/13 - 13:32 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:premeira placa da minha filha
« Resposta #17 Online: 08/12/13 - 13:55 »
Amigo Mac.
concordo com vc, pois iniciei minha vida profissional  junto com meu pai e meus irmãos,
tinhamos tudo para dar certo, mas  não deu, fazer o que né. perdi 5 anos de minha vida

agora sobre minha filha, eu não quero impor nada para ela  e sim deixar que ela alcance seus objetivos, mas tambem não gosto da dar moleza para ninguem, nem mesmo  minha filha.
pois tudo que vem facil, vai facil

minha irritação é que para os outros elam tem tempo e faz tudo, mas para mim nada.
fica horas no pc,  nesta meleca de FACE
dormia até ao meio dia,
mas quando precisava de alguma coisa, ai então eu éra  o PAI
Ela quer se profissionalizar  em maquiagem, então paguei um curso e agora estou pagando outro, e não é barato
e que eu ganho em troca, em vez de me  dar uma pequenissima ajuda  e continuar seus seus estudos para arrumar um bom emprego,  prefere, ser CX de uma loja de   roupa em um shoping.
QUE GRANDE FUTURO. pois não precisa disso
só quero que ela estude e  arrume um  trabalho, mesmo que seja como estagiaria  mas no ramo de  maquiagem, para que meu esforço em pagar seus estudos seja recompensado com um bom emprego
só quero apenas orientar pois é para isso que serve  os pais , pois se nem para isso  serve então  para que colocamos filhos no mundo, para  se viciar,  e fazer o que não presta, pois  os pais que  não tentam orientar seus filhos, choram em cima de um caixão,ou visitando  numa cela.

Tento orientar , para que  no futuro, eu bata no peito e fale, EU FIZ MINHA PARTE. pois esperiencia de vida eu tenho de sobra
abraço
ricardo
« Última modificação: 08/12/13 - 13:57 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:premeira placa da minha filha
« Resposta #17 Online: 08/12/13 - 13:55 »

Offline Geovani

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 160
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:premeira placa da minha filha
« Resposta #18 Online: 08/12/13 - 17:24 »
Obrigado Raranda,por suas palavras,José RIcardo fico grato por seu comentario ,só temos que agradeser a Deus por não estar por mau caminho,ou com um vagabundo que só quer aproveitar rezo para que ela tenha sabedoria nas escolha, fiquem com Deus e abençoem todos os filhos deste fórum.
lopes

Clube CNC Brasil

Re:premeira placa da minha filha
« Resposta #18 Online: 08/12/13 - 17:24 »

 

SiteLock