Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Meu primeiro trabalho, recorte de um vetor que peguei aqui dos amigos.  (Lida 1299 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Luz Artes

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 176
  • Total Likes: +12/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Recorte de um vetor que peguei aqui dos amigos.

Clube CNC Brasil


Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Estou na dúvida se dou os parabéns ao Luiz ou ao Rick Fernandes; então vai parabéns aos dois.

isto me dá ânimo e forças para suportar algumas tranqueiras que aparecem como hoje já teve.

A função de aproximar e irmanar os membros do fórum vai se estabelecendo e a família crescendo e ficando forte. Aos que não estiverem entendendo veja a apresentação do Luiz.

Creocad


Clube CNC Brasil


Offline Luz Artes

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 176
  • Total Likes: +12/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Obrigado creocard, aprendi muito depois que entrei para essa família, ainda não sei fazer meus próprios vetores mas ideias não faltam, primeiramente copiei alguns dxf dos amigos e faço pequenas modificações eu estou abismado com tanta riqueza de detalhes nas peças, minhas clientes então... Mas muito em breve quero postar alguns dxf feitos por mim, só tenho a agradecer pela recepção que fui recebido.

Clube CNC Brasil


Offline BELAS ARTES

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 40
  • Total Likes: +5/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
olá bom dia tenho varios arquivos em cdr mas nao sei como anexar no site

Clube CNC Brasil


Offline Rick_fernandes

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 398
  • Total Likes: +15/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
olá bom dia tenho varios arquivos em cdr mas nao sei como anexar no site


Belas artes bom dia, vamos la , comece primeiro se apresentando pro pessoal saber quem vc é o que pretende, uma breve descrição, segue link abaixo, se precisar tem outras tantas apresentações para vc saber como faz

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

e vc precisa de uma certa quantidade de mensagens aqui no forum para ter acesso liberado a algumas áreas e acho que enviar arquivos deve estar dentro dessa restrição tb (algum moderador me corrija no que estiver falando bes_teira)

depois não é simplesmente sair postando arquivo .crd , temos uma certa ordem para fazer tal postagem, não é obrigatório mas fazemos isso para manter as coisas bem organizadas, vc posta um crd + dxf e não menos importante um jpeg do trabalho , que nada mais é que uma imagem de como é o trabalho que esta postando, assim olhamos logo de cara do que se trata, e quem achar interessante pode baixar ok

obs: qualquer duvida SUA, abra um topico seu mesmo , ja no titulo falando do que se trata sua duvida, para não ficar postando duvidas suas em posts de outros colegas ok ?  :ok: :ok: , e tb pode procurar qualquer um dos moderadores que tenho certeza que estara muito bem orientado (Jose Ricardo, Creocad, Marcao, e mais alguns outros)

Abraço
Ricardo Fernandes

 

Clube CNC Brasil


Offline BELAS ARTES

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 40
  • Total Likes: +5/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Belas artes bom dia, vamos la , comece primeiro se apresentando pro pessoal saber quem vc é o que pretende, uma breve descrição, segue link abaixo, se precisar tem outras tantas apresentações para vc saber como faz

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

e vc precisa de uma certa quantidade de mensagens aqui no forum para ter acesso liberado a algumas áreas e acho que enviar arquivos deve estar dentro dessa restrição tb (algum moderador me corrija no que estiver falando bes_teira)

depois não é simplesmente sair postando arquivo .crd , temos uma certa ordem para fazer tal postagem, não é obrigatório mas fazemos isso para manter as coisas bem organizadas, vc posta um crd + dxf e não menos importante um jpeg do trabalho , que nada mais é que uma imagem de como é o trabalho que esta postando, assim olhamos logo de cara do que se trata, e quem achar interessante pode baixar ok

obs: qualquer duvida SUA, abra um topico seu mesmo , ja no titulo falando do que se trata sua duvida, para não ficar postando duvidas suas em posts de outros colegas ok ?  :ok: :ok: , e tb pode procurar qualquer um dos moderadores que tenho certeza que estara muito bem orientado (Jose Ricardo, Creocad, Marcao, e mais alguns outros)

Abraço
Ricardo Fernandes
valeu Ricardo
 

Clube CNC Brasil


 

SiteLock