Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Primeira CNC do Marcio Gaspar 3000x2000x250.  (Lida 21510 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Marciogaspar

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 174
  • Total Likes: +6/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
    • capital luminosos
  • Sexo: Masculino
Re:Primeira CNC do Marcio Gaspar 3000x2000x250.
« Resposta #120 Online: 30/08/15 - 18:50 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
eu vi sim só que estou boiando você esta falando do Y ne, no video esta as duas guias na latera do X no video o portico do X esta apoiado no Y,
tu não esta invertendo igual o mula preta kkkkkk cada um coloca onde quiser mais ai vai vira uma salada.

verdade eu vi esta discução! era um menino que chamava o y de x kkkkkkkkkkkkk aprender errado é melhor não aprender!

desenvolvi ou melhor adaptei um sistema e pretendo usalo como envolve dinheiro em geral alguem vê impedimentos para que isso funcione (sistema de movimentação por polias) nestas disposição que mostra o grafico abaixo?

Att Marcio
Mas a vós, que isto ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam; Bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam.

Clube CNC Brasil

Re:Primeira CNC do Marcio Gaspar 3000x2000x250.
« Resposta #120 Online: 30/08/15 - 18:50 »

Offline mulapreta

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1531
  • Total Likes: +16/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - SP / Zona Norte
  • Sexo: Masculino
Re:Primeira CNC do Marcio Gaspar 3000x2000x250.
« Resposta #121 Online: 30/08/15 - 20:12 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
eu vi sim só que estou boiando você esta falando do Y ne, no video esta as duas guias na latera do X no video o portico do X esta apoiado no Y,
tu não esta invertendo igual o mula preta kkkkkk cada um coloca onde quiser mais ai vai vira uma salada.

Violar,

Eu não estou inventando nada. Deixe de bancar o IDIOTA, Desde quando você usava fraudas, eu já estudava matemática e sei muito bem como funciona o sistema cartesiano.

Para comprovar isso, sempre disse que cada um configura o X e o Y do ponto onde o operador está situado.

Você se acha confortável ficando frente a paralela onde o Eixo Z corre e eu fico na diagonal, no sentido longitudinal onde o Eixo Z está fixado.

Não adianta colocar imagens para tentar padronizar as linhas cartesianas, pois, infelizmente não posso dizer que você está errado sem que eu assumisse minha ignorância no assunto.

SEMPRE O EIXO X SERÁ A LINHA IMAGINÁRIA DA ESQUERDA PARA A DIREITA E O EIXO Y SERÁ SEMPRE O EIXO PERPENDICULAR AO EIXO X.

Por mais que você queira ser o dono da verdade, você jamais será .

E atente para mais uma ignorância sua. Aprenda a ler, NÃO É "MULA PRETA" E SIM MULAPRETA.


Edson S.Garcia
mulapreta.
Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...

Clube CNC Brasil

Re:Primeira CNC do Marcio Gaspar 3000x2000x250.
« Resposta #121 Online: 30/08/15 - 20:12 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:Primeira CNC do Marcio Gaspar 3000x2000x250.
« Resposta #122 Online: 30/08/15 - 21:38 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Violar,

Eu não estou inventando nada. Deixe de bancar o IDIOTA, Desde quando você usava fraudas, eu já estudava matemática e sei muito bem como funciona o sistema cartesiano.

Para comprovar isso, sempre disse que cada um configura o X e o Y do ponto onde o operador está situado.

Você se acha confortável ficando frente a paralela onde o Eixo Z corre e eu fico na diagonal, no sentido longitudinal onde o Eixo Z está fixado.

Não adianta colocar imagens para tentar padronizar as linhas cartesianas, pois, infelizmente não posso dizer que você está errado sem que eu assumisse minha ignorância no assunto.

SEMPRE O EIXO X SERÁ A LINHA IMAGINÁRIA DA ESQUERDA PARA A DIREITA E O EIXO Y SERÁ SEMPRE O EIXO PERPENDICULAR AO EIXO X.

Por mais que você queira ser o dono da verdade, você jamais será .

E atente para mais uma ignorância sua. Aprenda a ler, NÃO É "MULA PRETA" E SIM MULAPRETA.


Edson S.Garcia
mulapreta.

O Homi ficou brabu...  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já já tem mais um querendo capar este menino Violar!!!!!!!...  ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:Primeira CNC do Marcio Gaspar 3000x2000x250.
« Resposta #122 Online: 30/08/15 - 21:38 »

Offline mulapreta

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1531
  • Total Likes: +16/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - SP / Zona Norte
  • Sexo: Masculino
Re:Primeira CNC do Marcio Gaspar 3000x2000x250.
« Resposta #123 Online: 30/08/15 - 22:48 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
O Homi ficou brabu...  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já já tem mais um querendo capar este menino Violar!!!!!!!...  ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Não se trata de ficar "brabu... ". É que, idiotice tem um limite. e o Violar ultrapassou esse limite. Só isso.

Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...

Clube CNC Brasil

Re:Primeira CNC do Marcio Gaspar 3000x2000x250.
« Resposta #123 Online: 30/08/15 - 22:48 »

Offline gladiador

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1112
  • Total Likes: +187/-45
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Primeira CNC do Marcio Gaspar 3000x2000x250.
« Resposta #124 Online: 31/08/15 - 08:35 »
Edson te peço desculpa não quis te ofender, só coloquei a imagem para o Marcio dar uma olhada e eu poder entender o que ele estava falando.
realmente o senhor tem toda razão eu sou ignorânte não sei ler direito mais como já estou velho tenho que ir aprendendo com a vida.
Por favor Edson eu te considero muito e te peço gentilmente que me desculpe não vou posta mais nada aqui, também não quero abrir nenhuma polêmica para ser Escluido do forum.
ads.

Clube CNC Brasil

Re:Primeira CNC do Marcio Gaspar 3000x2000x250.
« Resposta #124 Online: 31/08/15 - 08:35 »

Offline Gerson

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 24
  • Total Likes: +0/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Primeira CNC do Marcio Gaspar 3000x2000x250.
« Resposta #125 Online: 31/08/15 - 22:23 »
O menino sou eu, minha máquina graças aos amigos funciona perfeitamente e com relação aos eixos X e Y continuam da mesma forma eu num aprendi errado eu utilizei de uma forma mais confortável para minha operação.

Clube CNC Brasil

Re:Primeira CNC do Marcio Gaspar 3000x2000x250.
« Resposta #125 Online: 31/08/15 - 22:23 »

Offline Marciogaspar

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 174
  • Total Likes: +6/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
    • capital luminosos
  • Sexo: Masculino
Re:Primeira CNC do Marcio Gaspar 3000x2000x250.
« Resposta #126 Online: 31/08/15 - 23:26 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
O menino sou eu, minha máquina graças aos amigos funciona perfeitamente e com relação aos eixos X e Y continuam da mesma forma eu num aprendi errado eu utilizei de uma forma mais confortável para minha operação.

Muito prazer gerson, bom saber que sua maquina funciona direito quando eu disse a infame fraze: é melhor não aprender do que aprender errado!! tinha em mente crenças religiosas. nada a ver né? tanto eu como o violar vc e qualquer um que tenha capacidade pra ler isso aqui sabe que podemos considerar o lado esquerdo como lado direito
se sentirmos confortaveis (seguros) jamais vou te condenar porcausa disso e nem o violar o fez, no meu ver ele apenas percebeu que para pessoas emergentes no mundo CNC poderia se confundir; e realmente, imagina se alguem le apenas um topico e resolve aplicar o aprendizado em questão e percebe depois que aplicou uma solução correta num eixo errado porque o autor do topico se sentia confortavel em chamar o eixo direito de eixo esquerdo? ja pensou então no minimo estamos todos errados concorda? se sim ou não te desejo boa sorte e muito sucesso na tua caminhada vindoura... :tchau:
« Última modificação: 31/08/15 - 23:29 por Marciogaspar »
Mas a vós, que isto ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam; Bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam.

Clube CNC Brasil

Re:Primeira CNC do Marcio Gaspar 3000x2000x250.
« Resposta #126 Online: 31/08/15 - 23:26 »

Offline Marciogaspar

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 174
  • Total Likes: +6/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
    • capital luminosos
  • Sexo: Masculino
Re:Primeira CNC do Marcio Gaspar 3000x2000x250.
« Resposta #127 Online: 01/09/15 - 11:16 »
boa tarde amigos

sobre o sistema mencionado acima não é adaptado apenas é uma solução apresentada pelo Velhinho56 o seu armando torres

Obrigado seu armando!!
Mas a vós, que isto ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam; Bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam.

Clube CNC Brasil

Re:Primeira CNC do Marcio Gaspar 3000x2000x250.
« Resposta #127 Online: 01/09/15 - 11:16 »

Offline mulapreta

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1531
  • Total Likes: +16/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - SP / Zona Norte
  • Sexo: Masculino
Re:Primeira CNC do Marcio Gaspar 3000x2000x250.
« Resposta #128 Online: 01/09/15 - 11:54 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
O menino sou eu, minha máquina graças aos amigos funciona perfeitamente e com relação aos eixos X e Y continuam da mesma forma eu num aprendi errado eu utilizei de uma forma mais confortável para minha operação.

É exatamente isso que tento explicar para o Violar. Ele se sente confortável trabalhando em determinado lado de sua máquina e eu sinto-me confortável trabalhando em outro lado da máquina. Portando, tanto para mim quanto para ele o sistema cartesiano continua sendo aplicado corretamente. Porem, oque vocês não sabem, é que em outro tópico ele afirmou ser "PADRÃO " a forma dele nomear os eixos, "PADRÃO" este que não existe.

O fato que levou-me a rebater seu poste foi ele ter feito "piadinha" sobre minha opinião:

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
...
tu não esta invertendo igual o mula preta kkkkkk ...


A cor vermelha foi posta por mim.

Edson
« Última modificação: 01/09/15 - 11:56 por mulapreta »
Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...

Clube CNC Brasil

Re:Primeira CNC do Marcio Gaspar 3000x2000x250.
« Resposta #128 Online: 01/09/15 - 11:54 »

Offline Marciogaspar

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 174
  • Total Likes: +6/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
    • capital luminosos
  • Sexo: Masculino
Re:Primeira CNC do Marcio Gaspar 3000x2000x250.
« Resposta #129 Online: 01/09/15 - 21:53 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
É exatamente isso que tento explicar para o Violar. Ele se sente confortável trabalhando em determinado lado de sua máquina e eu sinto-me confortável trabalhando em outro lado da máquina. Portando, tanto para mim quanto para ele o sistema cartesiano continua sendo aplicado corretamente. Porem, oque vocês não sabem, é que em outro tópico ele afirmou ser "PADRÃO " a forma dele nomear os eixos, "PADRÃO" este que não existe.

O fato que levou-me a rebater seu poste foi ele ter feito "piadinha" sobre minha opinião:
 

A cor vermelha foi posta por mim.

Sr mulapreta acho que foi o creocad que disse ser padrão e não o violar de qualquer modo eu gstaria que os senhores se reconciliassem e resolvessem isso de uma vez pois preciso da ajuda dos dois aqui e de preferencia em conjunto, e agora o violar esta chateado e sei que tu não esta feliz por isso estou certo ora vamos mulapreta sabemos que voi micê não guardaria rancor de alguem como o Mr. Violar e alem do que ele se desculpou contigo...

Att Marcio

Edson
Mas a vós, que isto ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam; Bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam.

Clube CNC Brasil

Re:Primeira CNC do Marcio Gaspar 3000x2000x250.
« Resposta #129 Online: 01/09/15 - 21:53 »

Offline Marciogaspar

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 174
  • Total Likes: +6/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
    • capital luminosos
  • Sexo: Masculino
Re:Primeira CNC do Marcio Gaspar 3000x2000x250.
« Resposta #130 Online: 01/09/15 - 22:02 »
enquanto não sai negocio na moto e nem no carro vou comprando besteirinhas e mechendo na estrutura hoje comprei esta sapata emborrachada ant vibração 1500 kg legal né?
Mas a vós, que isto ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam; Bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam.

Clube CNC Brasil

Re:Primeira CNC do Marcio Gaspar 3000x2000x250.
« Resposta #130 Online: 01/09/15 - 22:02 »

Offline Marciogaspar

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 174
  • Total Likes: +6/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
    • capital luminosos
  • Sexo: Masculino
Re:Primeira CNC do Marcio Gaspar 3000x2000x250.
« Resposta #131 Online: 15/09/15 - 13:04 »
Boa tarde a todos

Amigos estou preocupado com esta barra dobrada do eixo Yas medidas dela são 250x80x3000 chapa 4.75mm
toda estrutura est parafusada com parafuso de 8mm de aço porca e arruela mas quando bate ela flamba e demora parar isso é ressonancia né? minha preocupação é se no futuro isso sera um problema? e se for se tem como resolver agora? e se tem como devo fazer? fiz um video mostrando o problema quem quiser ajudar pode ajudar pois estou precisando muitissimo obrigado...  :tchau:

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
« Última modificação: 16/11/15 - 18:56 por Marcao »
Mas a vós, que isto ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam; Bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam.

Clube CNC Brasil

Re:Primeira CNC do Marcio Gaspar 3000x2000x250.
« Resposta #131 Online: 15/09/15 - 13:04 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Primeira CNC do Marcio Gaspar 3000x2000x250.
« Resposta #132 Online: 15/09/15 - 18:36 »
Assistindo ao vídeo me pareceu muito mais um problema de acústica do local.....não creio que terás problemas com esta estrutura, mas caso venha a vibrar a minha sugestão é encher as partes ocas com alguma resina e ou espuma expansível.



Creocad

Clube CNC Brasil

Re:Primeira CNC do Marcio Gaspar 3000x2000x250.
« Resposta #132 Online: 15/09/15 - 18:36 »

Offline Marciogaspar

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 174
  • Total Likes: +6/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
    • capital luminosos
  • Sexo: Masculino
Re:Primeira CNC do Marcio Gaspar 3000x2000x250.
« Resposta #133 Online: 13/11/15 - 20:11 »
ola senhora e senhores boa noite a todos,apesar de estar sem tempo pra mada a não ser resolver problema dos outros tenho reservado poucos momentos com minha maquininha hoje terminei o esboço do portico...

  Eu usei chapa 1\2 pol nas bases cantoneira e parafusos fiz um sistema que me permite um certo ajuste de esquadro das cabeças com relação aõ nivelamento do portico vai ser nesceçario reforça-lo e ficou bem pesadinho tambem as fotos naõ são as melhores mas mesmo assim quero posta-las apenas para não parar de vez,dependo de vender meu carro para comprar os componentes então estou fazendo o que posso pretendo montar as gias e as cremalheiras em breve para so então desmontar tudo e levar para pintura eletrostatica. se alguem entender alguma coisa do que eu tentei dizer ou se ver algo nas imagens como sempre aceito criticas construtivas obrigado a todos...
Mas a vós, que isto ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam; Bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam.

Clube CNC Brasil

Re:Primeira CNC do Marcio Gaspar 3000x2000x250.
« Resposta #133 Online: 13/11/15 - 20:11 »

Offline Marciogaspar

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 174
  • Total Likes: +6/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
    • capital luminosos
  • Sexo: Masculino
Re:Primeira CNC do Marcio Gaspar 3000x2000x250.
« Resposta #134 Online: 13/11/15 - 20:15 »
MAIS FOTOS
Mas a vós, que isto ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam; Bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam.

Clube CNC Brasil

Re:Primeira CNC do Marcio Gaspar 3000x2000x250.
« Resposta #134 Online: 13/11/15 - 20:15 »

 

SiteLock