Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Tubo laser recebido ( quebrado )  (Lida 1115 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline gui2001

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 17
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Tubo laser recebido ( quebrado )
« Online: 23/10/15 - 19:14 »
A todos

Para conhecimento do fato.

Em Maio de 2014 fui contactado pelo sr. Cassio  da empresa  VA Tecnologia de Belo Horizonte  mediante meu interesse postado no forum na aquisição de um tubo laser onde o mesmo me ofereceu um de 150 W  restaurado pelo valor de 3.000,00

Fiz o deposito antecipado e enviei uma caixa de madeira para envio do tubo via transportadora.

Ao receber a caixa e abri-la  o tubo veio quebrado, diga-se totalmente quebrado.  Não tive como reclamar com a transportadora, pois recebi uma nota fiscal da VA tecnologia no valor de
apenas 50,00 reais.

Mesmo sabendo que a transportadora foi a responsavel pela quebra do produto entrei em contato com o Sr. Cassio e pedi gentilmente para que o frete fosse desconsiderado,  para amenizar o prejuiso que tive.  A resposta foi negativa.   Tudo isto em maio de 2014.

Hoje 23/10/2015 recebo um boleto de  R$ 127,02 da BRASPRESS tranportadora  que consta como REVERSÃO da FATURA, e que após 10 dias do não pagamento o nome de minha empresa estaria sendo negativado  pelo SERASA.

Novamente liguei a empresa VA tecnologia citando o fato e pedindo gentilmente se o mesmo poderia desconsiderar e/ou pagar tal valor para amenizar o meu prejuiso anterior.  Fato este acontecido há 1 ano e meio atras.

Resposta do Sr. Cassio hoje:  “ Infelizmente não posso fazer nada a respeito.”

Resumindo:  Acabei de pagar o boleto encerrando de vez tal episódio.

Considerações finais:

Sr. Cassio, gostaria apenas de deixar registrado o fato para conhecimento de todos e agradecer ao pronto atendimento que seu deu no inicio mediante vosso interesse na venda do produto e as considerações finais após a quebra do mesmo.  Acredito que estes R$ 127,02 onde foi solicitada a reversão ( pois consta na nota da BRASPRESS ) irá contribuir bastante para o sucesso de vossa empresa.

cordiais abraços a todos
Agnaldo

Clube CNC Brasil

Tubo laser recebido ( quebrado )
« Online: 23/10/15 - 19:14 »

 

SiteLock