Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Probotix FireBall V90  (Lida 76941 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Probotix FireBall V90
« Resposta #255 Online: 19/12/12 - 19:06 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login


Pela passagem pelos pagos de Pelotas quero ver se visito o Paulo Bulbolz, pois esta nossa República Riograndense é enorme para achar aquele índio ¨guapo¨. Mas tenho certeza que com o zaino (carro) bem encilhado (tanque cheio) num trotezito marchador (20/30Km por hora) esquartejo aquela Vila e encontro o ¨gaudério¨.

Um grande abraço Fábio e sinceros votos de Feliz Natal e Excelente Ano Novo.

JCS


Ainda bem que veio traduzido ... kkkk  ?_1
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Probotix FireBall V90
« Resposta #255 Online: 19/12/12 - 19:06 »

Offline Vagner Cieply

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 362
  • Total Likes: +6/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Probotix FireBall V90
« Resposta #256 Online: 19/12/12 - 21:27 »
 JCS sou Catarinense nunca fui ao Rio Grande mas é um dos roteiros que pretendo fase em breve passar pelos Canyons da divisa e escutar este dialeto gaúcho ao vivo e original , que sabe em breve vou, Melhoras ..................

 Descobri o valor de 20 minutos de energia R$ 14,000,00 .....O meu serviço secundário alem de ser moderador deste fórum é criar frangos para uma empresa americana ,segunda feira faltou energia por 20 minutos morreu 2400 frangos as 15:00 horas estava 40 graus a sombra o meu aviário é todo climatizado capacidade de 30.000 aves o franguinho tava la a 27 graus foi a 40 em menos de cinco minutos , carregamento seria as 23:00 prejuízo total 60 dias de serviço ,coisa feia de ver.Viu MAC e colegas mudei de nome para ver se despisto os cobradores não espalhem por favor ?_26

Quem tem boca fala o que quiser. Quem tem grana é que vai a Roma!

Clube CNC Brasil

Re:Probotix FireBall V90
« Resposta #256 Online: 19/12/12 - 21:27 »

Offline Ednei

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 720
  • Total Likes: +6/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • tá quase a criatura, se não fosse o quase...
  • Sexo: Masculino
Re:Probotix FireBall V90
« Resposta #257 Online: 19/12/12 - 21:53 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
É o que eu digo, ser moderador do Clube CNC não é mole não ... veja:

Tu acabou com suas energias e quase pois o adormecido em coma, o Edu quebrou o braço e não pode mais subir em nada, o Tiu Pravato teve um ataque de histeria, o Drimer até trocou de nome, o Sir Jorge precisou mudar p/ o rio de janeiro e nunca mais foi visto por aqui, o Ednei    teve que vender o fusquinha e eu estou aqui doidinho da cabeça aguentando o rojão suzinho ... ehehehehee ?_1 ?_1 ?_1

Ser moderador no Clube não é mole não, só os fortes sobrevivem ... kkkkk  ?_1 ?_1 ?_1

alguém chamou? ?_23

pode não parecer mas estou de olho tiu Mac! mas nem sempre escrevo, mas acompanho um pouquinho ;D

até que enfim fizesse algum cavaco por ai! parabéns! vamos ver se em janeiro faço o mesmo? parece ?_46

Clube CNC Brasil

Re:Probotix FireBall V90
« Resposta #257 Online: 19/12/12 - 21:53 »

Offline Roracioppi

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 378
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Probotix FireBall V90
« Resposta #258 Online: 20/12/12 - 07:50 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
JCS sou Catarinense nunca fui ao Rio Grande mas é um dos roteiros que pretendo fase em breve passar pelos Canyons da divisa e escutar este dialeto gaúcho ao vivo e original , que sabe em breve vou, Melhoras ..................

 Descobri o valor de 20 minutos de energia R$ 14,000,00 .....O meu serviço secundário alem de ser moderador deste fórum é criar frangos para uma empresa americana ,segunda feira faltou energia por 20 minutos morreu 2400 frangos as 15:00 horas estava 40 graus a sombra o meu aviário é todo climatizado capacidade de 30.000 aves o franguinho tava la a 27 graus foi a 40 em menos de cinco minutos , carregamento seria as 23:00 prejuízo total 60 dias de serviço ,coisa feia de ver.Viu MAC e colegas mudei de nome para ver se despisto os cobradores não espalhem por favor ?_26


cara que coisa triste heim? vc não consegue entrar com um processo contra a concessionária de energia? aqui na Paraíba também tem esse tipo de problema, falta água, falta luz, falta lojas especializadas de um tanto de coisas. falta profissionais realmente profissionais.
Abç
Att
Rodrigo

Clube CNC Brasil

Re:Probotix FireBall V90
« Resposta #258 Online: 20/12/12 - 07:50 »

Offline Pravato

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1937
  • Total Likes: +7/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Marau-RS/Ribeirão Preto-SP
  • Sexo: Masculino
Re:Probotix FireBall V90
« Resposta #259 Online: 20/12/12 - 11:27 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
cara que coisa triste heim? vc não consegue entrar com um processo contra a concessionária de energia? aqui na Paraíba também tem esse tipo de problema, falta água, falta luz, falta lojas especializadas de um tanto de coisas. falta profissionais realmente profissionais.
Abç

Sabe o que a concessionaria vai dizer na sua cara?Ouço isso desde 1990,"devia ter um gerador",só que eles não pensam que tem muitas vezes que um gerador não resolve,a maioria das vezes por ser subdimensionado,ou como era normal eu ver la no DF,o cara ter 6 galpoes com 30mil aves em cada,falta energia e o gerador entra,aí o gerador atola e engole o choro,porque os vendedores retiram os reles de tempo dos quadros de comando e fazem partir todo mundo ao mesmo tempo,Vagner,sei bem o que é isso,não precisa mandar fotos,pois tenho algumas com os 30mil mortos,mas posso tentar te ajudar com algum sistema de segurança pra isso ser evitado.Da um grito

Pravato
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Probotix FireBall V90
« Resposta #259 Online: 20/12/12 - 11:27 »

Offline john

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1656
  • Total Likes: +9/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Pires do Rio - GO
  • Sexo: Masculino
Re:Probotix FireBall V90
« Resposta #260 Online: 20/12/12 - 12:37 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
....
Pela passagem pelos pagos de Pelotas quero ver se visito o Paulo Bulbolz, pois esta nossa República Riograndense é enorme para achar aquele índio ¨guapo¨. Mas tenho certeza que com o zaino (carro) bem encilhado (tanque cheio) num trotezito marchador (20/30Km por hora) esquartejo aquela Vila e encontro o ¨gaudério¨.
.....
Se for fim de semana, vais encontrar o Palulo lá prás bandas do Laranjal, pertinho do Barro Duro...
A unica coisa que se leva dessa vida, é a vida que aqui se leva!

Clube CNC Brasil

Re:Probotix FireBall V90
« Resposta #260 Online: 20/12/12 - 12:37 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Probotix FireBall V90
« Resposta #261 Online: 20/12/12 - 18:44 »
Mais um  ... mais um monte de poeira pra eu limpar ... erq   ?_25 ?_47 ?_25
« Última modificação: 20/12/12 - 18:49 por Mac_RC »
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Probotix FireBall V90
« Resposta #261 Online: 20/12/12 - 18:44 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Probotix FireBall V90
« Resposta #262 Online: 20/12/12 - 18:49 »
éh ... ficou um coco ... kkkk  ?_39 ?_11 ?_39
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Probotix FireBall V90
« Resposta #262 Online: 20/12/12 - 18:49 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Probotix FireBall V90
« Resposta #263 Online: 20/12/12 - 20:10 »
Melhorei um pouquinho ... ehehe ?_36
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Probotix FireBall V90
« Resposta #263 Online: 20/12/12 - 20:10 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Probotix FireBall V90
« Resposta #264 Online: 20/12/12 - 21:16 »
Alguém tem alguma magia de como deixar as ferramentas no mesmo "zero" quando se faz a troca ?

Exemplo: Fiz este entalhe com duas fresas diferentes, uma reta de 3mm e outra em "V" ... no entanto uma tem a haste grande e a outra tem a haste com metade do tamanho ... como conseguir, sem ser no zoio, deixar as duas no mesmo ponto inicial (Zero) ?

Acho que foi por isto que minha obra prima não ficou melhor ?!?!?  ?_19
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Probotix FireBall V90
« Resposta #264 Online: 20/12/12 - 21:16 »

Offline john

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1656
  • Total Likes: +9/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Pires do Rio - GO
  • Sexo: Masculino
Re:Probotix FireBall V90
« Resposta #265 Online: 21/12/12 - 06:51 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Alguém tem alguma magia de como deixar as ferramentas no mesmo "zero" quando se faz a troca ?
......
Se existe eu não conheço. Faço manual mesmo, encostando as ferramenta no material.
A unica coisa que se leva dessa vida, é a vida que aqui se leva!

Clube CNC Brasil

Re:Probotix FireBall V90
« Resposta #265 Online: 21/12/12 - 06:51 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Probotix FireBall V90
« Resposta #266 Online: 21/12/12 - 12:54 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Fábio,

Tudo tremilica devido a glicose. Tem partes que tremilica tanto que ilude a gente - continua imprestável.  ?_1 ?_1 ?_1

Mas ando bastante ocupado, motivo de um afastamento aparente. Porém tenho corujado um pouco (como diz o radioamador), pois estou terminando a minha máquina, está pronta a estrutura, o quadro de comando, a cabine. Falta a montagem final do sistema de refrigeração e colocar o spindler no lugar e por final a configuração. É uma máquina com área útil pequena mas acredito que vai ficar boa se prestando para a minha proposta.
É por este motivo que assevero que ando corujando, pois quando me aperto busco as informações no Forum e sempre as obtenho.

Independentemente, o serviço de escritório tem me absorvido bastante, ainda nesta semana terei que ir até o Chui para desenroscar um grande investimento imobiliário havido desde 1966, que requer muita paciência, poder de convencimento e jogo de corpo. Em tudo dando certo já vou ficar por lá mesmo, pois qualquer contratempo atravesso a avenida e passo a ser uruguaio. rsrsrs.

Pela passagem pelos pagos de Pelotas quero ver se visito o Paulo Bulbolz, pois esta nossa República Riograndense é enorme para achar aquele índio ¨guapo¨. Mas tenho certeza que com o zaino (carro) bem encilhado (tanque cheio) num trotezito marchador (20/30Km por hora) esquartejo aquela Vila e encontro o ¨gaudério¨.

Um grande abraço Fábio e sinceros votos de Feliz Natal e Excelente Ano Novo.

JCS


Amigo JCS, posso asseverar pelo seu relato, que conseguiste tal qual o ilustre José Ricardo, um belo e grande aditamento de prazo para permanecer aqui no Planeta. Memento mori= Carpe Diem. ?_7 Santo Natal e Prósperos Anos !!

Clube CNC Brasil

Re:Probotix FireBall V90
« Resposta #266 Online: 21/12/12 - 12:54 »

Offline Vagner Cieply

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 362
  • Total Likes: +6/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Probotix FireBall V90
« Resposta #267 Online: 21/12/12 - 17:32 »
Parabéns Mac fico bom relevos, eu iria atrapalhar seu tópico com o assunto do gerador  mas como o serviço tá bacana vou criar um novo tópico no lugar adequado,isso se o raios deixarem ?_26
Quem tem boca fala o que quiser. Quem tem grana é que vai a Roma!

Clube CNC Brasil

Re:Probotix FireBall V90
« Resposta #267 Online: 21/12/12 - 17:32 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Probotix FireBall V90
« Resposta #268 Online: 21/12/12 - 17:56 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Alguém tem alguma magia de como deixar as ferramentas no mesmo "zero" quando se faz a troca ?

Exemplo: Fiz este entalhe com duas fresas diferentes, uma reta de 3mm e outra em "V" ... no entanto uma tem a haste grande e a outra tem a haste com metade do tamanho ... como conseguir, sem ser no zoio, deixar as duas no mesmo ponto inicial (Zero) ?

Acho que foi por isto que minha obra prima não ficou melhor ?!?!?  ?_19

grande MAC.
v e se este video ajuda um pouco,
não liga para o professor, pois é meio MALUCO ?_1 ?_1
abração
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Probotix FireBall V90
« Resposta #268 Online: 21/12/12 - 17:56 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Probotix FireBall V90
« Resposta #269 Online: 21/12/12 - 18:58 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
grande MAC.
v e se este video ajuda um pouco,
não liga para o professor, pois é meio MALUCO ?_1 ?_1
abração


O meu mach3  não tem esta tela de jog, alias como altero a velocidade do Jog, pois o meu vai com tudo e volta com tudo ...

Mas entendi o principio eu havia pensado nisto, mas achei que podia existir alguma magia pois é um bocado difícil apertar o mandril com a fresa em baixo ... Bom ... vou esperar chegar minha tupia e ver se fica mais fácil pois esta retifica não vai resistir a mais um baixo relevo ... ehehehe

Valeu pelo vídeo Ricardo ! ...  ?_26
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Probotix FireBall V90
« Resposta #269 Online: 21/12/12 - 18:58 »

 

SiteLock