Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Caminhão Caçamba  (Lida 9351 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #15 Online: 13/11/13 - 19:09 »
Hoje eu to calminho, acabei de fazer terapia ... ou melhor, tentar colocar a torneira do tanque no lugar correto, vejam a situação:

O cano vem da caixa d'agua e não tem registro p/ fechar em local acessível por um sujeito de 1500 kilos ... ou seja, p/ fechar tem que subir na laje do segundo andar, passar por uma fresta de 60x80cm e de quatro ... é ruim heim?!?!

Então vou botar no lugar sem fechar o registro ... antão vamos, comecei a quebrar e estava indo tudo muito bem até minha mulher vim dar palpite, foi só ela chegar e já acertei o cano com o ponteiro, por sorte já estava quase no local correto onde vou colocar um registro gaveta p/ não ter mais estes problemas ... mas estava quase e não no local correto ... bão, continua quebrando e tomando banho ao mesmo tempo, agua na orelha, nos zoios, na cueca, cisco e etc ...

Beleza, ta no ponto, agora é só preparar o registro, cortar o cano e seja o que My Good quiser ... fiz tudo direitinho e com uma calma que não me é habitual, coloquei muito teflon, apertei com o grifo, lixei, deixei tudo no jeito, cortei o cano, lixei, sequei malema, pois jorrava água, coloquei bastante cola dos dois lados, abri o registro p/ não formar pressão, tuchei no cano, ajeitei, deixei um tempo jorrando água p/ secar a cola e depois fechei o registro  ... bom, mal tive tempo de olhar a obra e la vem minha mulher cantando: TA VAZANDO ! ... ?_46

Pois é, pensei, é no registro gaveta pois ele nunca fecha direito ... não, não é não, é no teflon do adaptador de cima do registro ... dizer o que mais, 18:30 horas, ultimo adaptador, torcer, colar, estrangular a mulher, nada funfa, então amanha continua a saga ... deposito, quebra mais, banho, cola nos dedos e quem sabe não vaze ?!?!?  ???

Mas já avisei a mulher, se chegar perto amanha tasco lhe a marreta na cabeça ... ahahahahahaa ?_1 ?_1 ?_1 ?_1
Brincadeira, mas minha mulher tem uma boca pra vazamento que é de doer, tudo vaza, ou entope, com ela por perto...  ?_25 ?_25 ?_25
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #15 Online: 13/11/13 - 19:09 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #16 Online: 13/11/13 - 19:24 »
Tenta ler algo técnico e vais descobrir que quando se usa o veda rosca os fabricantes de tubos recomendam NÃO USAR CHAVE ALGUMA; afinal o veda rosca tem também a finalidade de fazer com que a coisa deslize, flua mais macio; quando se usa chave, principalmente quando não se é do ramo, normalmente colocamos muita força, muita ceda rosac provocando uma camada muito grossa, e isto faz com que a camada do veda rosca "rasgue" e termine por não propiciar a tão esperada vedação........

mas é só um palpite.

Amanhã então teremos mais.mas será um prazer orgasmático vê-lo por aqui com suas genialidades. (xinga não).
Abraço
Creocad

Clube CNC Brasil

Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #16 Online: 13/11/13 - 19:24 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #17 Online: 13/11/13 - 19:26 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #17 Online: 13/11/13 - 19:26 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #18 Online: 13/11/13 - 19:32 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Tenta ler algo técnico e vais descobrir que quando se usa o veda rosca os fabricantes de tubos recomendam NÃO USAR CHAVE ALGUMA; afinal o veda rosca tem também a finalidade de fazer com que a coisa deslize, flua mais macio; quando se usa chave, principalmente quando não se é do ramo, normalmente colocamos muita força, muita ceda rosac provocando uma camada muito grossa, e isto faz com que a camada do veda rosca "rasgue" e termine por não propiciar a tão esperada vedação........

mas é só um palpite.

Amanhã então teremos mais.mas será um prazer orgasmático vê-lo por aqui com suas genialidades. (xinga não).
Abraço
Creocad

Compretando: essa casa do Mac era totalmente à prova de vazamento e contra qualquer defeito hidraulico, tanto que o registro era na laje, num local de dificil acesso para afastar os encanadores meia boca!!!!
Tudo que vem acontecendo, nem é culpa da patroa. Pela primeira vez pasmem Culpa de quem? de Quem?..... excrusive e totar  do Mac!!!!

Clube CNC Brasil

Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #18 Online: 13/11/13 - 19:32 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #19 Online: 13/11/13 - 19:39 »
isto vc diz porque não sabe que foi o Marcão que passou via MP um passo a passo pro Mac fazer esta  :Censura: toda.
resumindo a ópera  é culpa do Marcão :sarro: :sarro: :sarro: :sarro: :bebebe: :bebebe: :bebebe:
 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45

Creocad

Clube CNC Brasil

Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #19 Online: 13/11/13 - 19:39 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #20 Online: 13/11/13 - 19:40 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Tenta ler algo técnico e vais descobrir que quando se usa o veda rosca os fabricantes de tubos recomendam NÃO USAR CHAVE ALGUMA; afinal o veda rosca tem também a finalidade de fazer com que a coisa deslize, flua mais macio; quando se usa chave, principalmente quando não se é do ramo, normalmente colocamos muita força, muita ceda rosac provocando uma camada muito grossa, e isto faz com que a camada do veda rosca "rasgue" e termine por não propiciar a tão esperada vedação........

mas é só um palpite.

Amanhã então teremos mais.mas será um prazer orgasmático vê-lo por aqui com suas genialidades. (xinga não).
Abraço
Creocad

Será que foi a chave? ... ??? ??? ???

Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #20 Online: 13/11/13 - 19:40 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #21 Online: 13/11/13 - 19:48 »
Eu não falo mais que a culpa é do Marcão porque to de mau dele, tirei até a foto dele do avatar ... não quero mais papo com ele e nem adianta vir de verde com o emblema do palmeiras ...

Mas é obvio que a culpa é dele, ele não deixou eu colocar piscina e nem banheira aqui em casa, agora não quer que eu coloque nem um tanque pra me refrescar ... com certeza ele ligou pra minha mulher e mandou ela ir ver a obra na hora que eu estava quebrando a parede... ?_25 ?_25 ?_25
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #21 Online: 13/11/13 - 19:48 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #22 Online: 13/11/13 - 19:51 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
isto vc diz porque não sabe que foi o Marcão que passou via MP um passo a passo pro Mac fazer esta  :Censura: toda.
resumindo a ópera  é culpa do Marcão :sarro: :sarro: :sarro: :sarro: :bebebe: :bebebe: :bebebe:
 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45

Creocad

Epaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minha culpa dessa vez nao, sou um excelente "enganador" ops, encanador  :bebebe: mas é serio, conheço um tanto sobre hidraulica, aqui em casa e em varias casas ja fiz muita coisa... ate hoje ninguem se molhou  :bebebe: :bebebe:

Lembro em umas das casa que fiz a parte hidráulica completa, tudo pronto liguei o registro e nada de entrar agua na caixa d'agua, putz pensei fiz  :Censura: verifiquei tudo novamente, e tudo certo, ai resolvi tirar a boia , tinha uma pedrinha obstruindo a passagem da agua  :irrit: :irrit: :irrit:

Marcao

Clube CNC Brasil

Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #22 Online: 13/11/13 - 19:51 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #23 Online: 13/11/13 - 19:58 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Epaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minha culpa dessa vez nao, sou um excelente "enganador" ops, encanador  :bebebe: mas é serio, conheço um tanto sobre hidraulica, aqui em casa e em varias casas ja fiz muita coisa... ate hoje ninguem se molhou  :bebebe: :bebebe:

Lembro em umas das casa que fiz a parte hidráulica completa, tudo pronto liguei o registro e nada de entrar agua na caixa d'agua, putz pensei fiz  :Censura: verifiquei tudo novamente, e tudo certo, ai resolvi tirar a boia , tinha uma pedrinha obstruindo a passagem da agua  :irrit: :irrit: :irrit:

Marcao



Está pedra sou eu !!! .... :Garg: :Garg: :Garg:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #23 Online: 13/11/13 - 19:58 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #24 Online: 13/11/13 - 20:01 »
Atenção,atenção  Enquete....

Respondo ou nao respondo a afirmação do Reinaldo?



Marcao :lingua:

Clube CNC Brasil

Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #24 Online: 13/11/13 - 20:01 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #25 Online: 13/11/13 - 20:01 »
Inclusive foi inspiração pro tomar Drumond escrever aquela "preciocidade" tinha uma pedra no caminho; no caminho tinha uma pedra.Como as coisas vão se encaixando......
 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45

Creocad

Clube CNC Brasil

Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #25 Online: 13/11/13 - 20:01 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #26 Online: 13/11/13 - 20:03 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Atenção,atenção  Enquete....

Respondo ou nao respondo a afirmação do Reinaldo?
Marcao :lingua:

carece responder não....vai estar errado mermo.... uai!!!!!!

Creocad

Clube CNC Brasil

Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #26 Online: 13/11/13 - 20:03 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #27 Online: 13/11/13 - 21:13 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Compretando: essa casa do Mac era totalmente à prova de vazamento e contra qualquer defeito hidraulico, tanto que o registro era na laje, num local de dificil acesso para afastar os encanadores meia boca!!!!
Tudo que vem acontecendo, nem é culpa da patroa. Pela primeira vez pasmem Culpa de quem? de Quem?..... excrusive e totar  do Mac!!!!

Quando fiz eu era jovem e tinha 30 kilos a menos ... dai subir e descer, de 4 ou 5, não tinha problema nenhum ... o problema na época era falta deste $$$ p/ comprar o registro... hoje com 30 kilos a mais e a poucos kilometros do cemitério, já não tenho mais como subir em nada, de 4 eu já ando o tempo todo, porem problemas com este $$$ continuo tendo do mesmo jeito ... ;D ;D ;D
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #27 Online: 13/11/13 - 21:13 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #28 Online: 13/11/13 - 21:41 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Atenção,atenção  Enquete....

Respondo ou nao respondo a afirmação do Reinaldo?



Marcao :lingua:

Putz, tinha me se esquecido que não falo mais com vc ... ?_8
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #28 Online: 13/11/13 - 21:41 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #29 Online: 13/11/13 - 21:46 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Tenta ler algo técnico e vais descobrir


Acabei de ler este artigo cientifico e ai não diz nada: ...  :nanana: :nanana: :nanana:

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #29 Online: 13/11/13 - 21:46 »

 

SiteLock