Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Caminhão Caçamba  (Lida 9354 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #30 Online: 13/11/13 - 22:10 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Putz, tinha me se esquecido que não falo mais com vc ... ?_8


 :sarro: :sarro: :sarro: ta amolecendo, num to falando, ele me ama ainda  ?_2 ?_2


Marcao

Clube CNC Brasil

Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #30 Online: 13/11/13 - 22:10 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #31 Online: 13/11/13 - 22:24 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

 :sarro: :sarro: :sarro: ta amolecendo, num to falando, ele me ama ainda  ?_2 ?_2
Marcao

Meu véio já dizia: prá home com barba e .....teio, não se dá mais conseio, as veiz tem de apenas doutriná.
Pois bem ce oceis dois não fizerem as pazes urgente, vou pedir pro Creocad dá uma doutrinada nos dois, ceis vão ver ele abrir a mala de ferramentas dipromáticas e desancar o pau no lombo dos dois, num vão ter nem Natal!!!!!
« Última modificação: 13/11/13 - 22:25 por antonione »

Clube CNC Brasil

Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #31 Online: 13/11/13 - 22:24 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #32 Online: 13/11/13 - 23:23 »
Como diz o dito popular a não mais poder:

COMO; O AMOR É  LINDO..... :bleader: :bleader: :bleader: :bleader: :bleader: :bleader: :bleader: ?_10 ?_10 ?_10 ?_10 ?_10 ?_10 ?_10 ?_10 ?_10 ?_10 ?_10 ?_10 ?_10 ?_10 ?_10

Creocad

Clube CNC Brasil

Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #32 Online: 13/11/13 - 23:23 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #33 Online: 14/11/13 - 09:41 »
Depois que fiz a denuncia aqui no Clube, a empresa obrigou o Marcao a vir aqui consertar o vazamento ... eu nem percebi, mas creio que ele trabalhou em silencio e a noite toda sob a mira de um processo, pois hoje cedo não estava mais vazando... ?_22
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #33 Online: 14/11/13 - 09:41 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #34 Online: 14/11/13 - 09:43 »
Olhem a belezura, reparem que a prioridade do pedreiro foi manter os canos no prumo certinho ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #34 Online: 14/11/13 - 09:43 »

Offline Rick_fernandes

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 398
  • Total Likes: +15/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #35 Online: 14/11/13 - 10:49 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Olhem a belezura, reparem que a prioridade do pedreiro foi manter os canos no prumo certinho ...

Mac esses pedreiros seus são dus bão mesmo, não entendo nada de construção, mas cada foto que vc posta ai é motivos de muitas risadas aqui  ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 , estão em qts esses artistas ai ? e esse obra acaba qdo ? antes da copa sera ?

Ricardo Fernandes

Clube CNC Brasil

Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #35 Online: 14/11/13 - 10:49 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #36 Online: 14/11/13 - 10:59 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Mac esses pedreiros seus são dus bão mesmo, não entendo nada de construção, mas cada foto que vc posta ai é motivos de muitas risadas aqui  ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 , estão em qts esses artistas ai ? e esse obra acaba qdo ? antes da copa sera ?

Ricardo Fernandes

Ricardo,

Eu dispensei todos, estou na base do faça vc mesmo ... já fiz bastante coisa: ralei as duas mãos, meus joelhos estão em brasa (mora), meus pés incharam, minhas costas dõe muiiiiiito, sem contar o cal e cimento que deixou minhas mãos que nem uma lixa ... mas minha mulher está me ajudando, ela fica tirando o sarro e pondo defeitos ... ahahahaaaa ;D ;D ;D
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #36 Online: 14/11/13 - 10:59 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #37 Online: 14/11/13 - 11:07 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

 :sarro: :sarro: :sarro: ta amolecendo, num to falando, ele me ama ainda  ?_2 ?_2


Marcao

Oh bocoió! Eu nunca briguei contigo e nem vou, vc é meu irmão (aquele que eu quis afogar na banheira mas não consegui porque não tenho banheira ... kkk :nervos:) ... ?_1 ?_1 ?_1

To sem tempo p/ acompanhar o fórum e me perdi nas msgs, topicos, respostas, perguntas e etc ... Só estou lendo as ultimas postagens e mesmo assim só a primeira pagina ...  ;D ;D ;D
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #37 Online: 14/11/13 - 11:07 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #38 Online: 14/11/13 - 12:56 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Olhem a belezura, reparem que a prioridade do pedreiro foi manter os canos no prumo certinho ...

IMPREÇÇIONANTE!!!!!

Clube CNC Brasil

Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #38 Online: 14/11/13 - 12:56 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #39 Online: 14/11/13 - 16:57 »
Se eu fosse vc MAC, eu nem fechava com massa ,  deixava assim mesmo ésta obra prima  ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Clube CNC Brasil

Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #39 Online: 14/11/13 - 16:57 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #40 Online: 14/11/13 - 17:06 »
Ricardo meu filho, mas que avatar mais serio meu, tu nao é assim soh kkk

So sei duma coisa, o topico é sobre um dxf que estou tentando achar um fio de Deus para me ajudar, ai começou papo, bem me quer, mal me quer rsrrs tem ate cano de agua nesse topico,   bem provavel que vai virar  obra de arte.... só voces mesmo  :bebebe: :bebebe:


Marcao

Clube CNC Brasil

Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #40 Online: 14/11/13 - 17:06 »

Offline Rick_fernandes

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 398
  • Total Likes: +15/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #41 Online: 14/11/13 - 17:21 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ricardo meu filho, mas que avatar mais serio meu, tu nao é assim soh kkk

So sei duma coisa, o topico é sobre um dxf que estou tentando achar um fio de Deus para me ajudar, ai começou papo, bem me quer, mal me quer rsrrs tem ate cano de agua nesse topico,   bem provavel que vai virar  obra de arte.... só voces mesmo  :bebebe: :bebebe:


Marcao

Marcão seu caminhão ja pegou beco e vc ficou pra trás   ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Clube CNC Brasil

Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #41 Online: 14/11/13 - 17:21 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #42 Online: 14/11/13 - 18:57 »
Vou contar mais uma que me aconteceu, mas to com medo do avatar do homem de azul ... ?_30

Minha mulher resolveu pintar o corredor ... ótimo, vai me poupar trabalho, pensei eu ... mas na hora de transpor a tinta da lata de 18lts p/ o balde de pintura ela virou a lata e emporcalhou toda a borda e laterais da lata ... ou seja, também é adepta a lei do menor esforço.

Bom, eu como um excelente profissional e um marido malema resolvi ensina-la o modo correto de fazer isto:

Eu-  Meu bem, vem cá, vc não deve virar a lata desta forma pois emporcalha tudo e desperdiça tinta ($$$) ...
Ela- Mas os pintores faziam assim!
Eu- Mas meu bem, não é porque eles faziam errado que vc também tem que fazer errado!
Ela- Ta, e qual é o jeito certo?

Neste momento fui a procura de um utensilio p/ retirar a tinta da lata, ... procura pra cá e procura pra la e só consegui encontrar um copo de requeijão de 250ml ... bom, se só tem tu então vai tu mesmo.

Eu- Veja, pegue o copo, segure com os dedos nas bordas e mergulhe na lata até a metade p/ que vc não suje os dedos.

Ao mesmo tempo que falava eu ia fazendo, porem na primeira enfiada já sujei a metade do copo com tinta e também as pontas dos dedos e ela observando atentamente a todos os meus gestos (Aluna exemplar! ...  ?_18). Certo, retirei o copo da lata e despejei no balde dizendo:

Eu- Viu? Não sujou a lata!
Ela- ???

Na segunda vez que enfiei o copo na lata não teve jeito, sujou todo o resto do copo e os dedos idem. Mas ai aconteceu a desgraça ... O copo ficou liso que nem quiabo e ao retirar da lata ele ameaçou escorregar e cair, eu num gesto de puro instinto puxei o danado em direção a minha barriga ...
Agora imaginem a cena, um copo cheio até a metade com tinta vindo a toda velocidade em direção a sua barriga ... bom, acho que não preciso contar o resto, né?

Conclusão: Hoje quando vou transpor a tinta da lata p/ o balde, eu viro a lata ... Só não entendi o porque que sempre que vou fazer isto minha mulher me trás um copo de requeijão de 250ml ... porque será ? ... ih ih ih  ??? ??? ???
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #42 Online: 14/11/13 - 18:57 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #43 Online: 14/11/13 - 18:58 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ricardo meu filho, mas que avatar mais serio meu, tu nao é assim soh kkk

So sei duma coisa, o topico é sobre um dxf que estou tentando achar um fio de Deus para me ajudar, ai começou papo, bem me quer, mal me quer rsrrs tem ate cano de agua nesse topico,   bem provavel que vai virar  obra de arte.... só voces mesmo  :bebebe: :bebebe:


Marcao

Ta reclamando? Então vai arrumar !!! ... ?_47 ?_47 ?_47
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #43 Online: 14/11/13 - 18:58 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #44 Online: 14/11/13 - 22:12 »
ô Marcão; agora já estão querendo é pintar o teu caminhão..........
 :bebebe: :bebebe: :bebebe: :bebebe: :bebebe: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua:

manda "teu amigo" fazer o DXF; eu já falei né.........se estivesse tentando já estaria pronto e acabado, na hora de pintar.

Creocad

Clube CNC Brasil

Re:Caminhão Caçamba
« Resposta #44 Online: 14/11/13 - 22:12 »

 

SiteLock