Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Chiller + 1 idéia  (Lida 1389 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Vagner Lino

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 858
  • Total Likes: +45/-15
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Chiller + 1 idéia
« Online: 19/04/17 - 13:04 »
Ideia simples russa ou não +creio que irá ajudar alguns de nossos colegas com relação há este assunto...
...segue vídeo no youtube.

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login



Vagner Lino
« Última modificação: 20/04/17 - 00:45 por RODRIGO MARTINS »

Clube CNC Brasil

Chiller + 1 idéia
« Online: 19/04/17 - 13:04 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Chiller + 1 idéia
« Resposta #1 Online: 20/04/17 - 06:44 »
ola amigão
então,  meu sistema é semelhante a este
só que minha geladeira é grande e tenho  duas vasilhas dentro  com agua  e  tres serpentinas dentro
sendo  duas serpentinas dentro  de um recipiente e outra  serpentina em  outro  recipiente,
mesmo  assim ,  tenho  que colocar  de vez em quando uma garrafa pet congelada

este sistema  do  video,  acho  que funciona quando  o local  , isto  é a cidade  não tem  um calor INFERNAL que tem o  Rio  de  janeiro
falo  isso,  pois quando  aqui  esta friozinho,  fica uma beleza,  mas quando  esquenta , não  tem  jeito ,  tenho  que recorrer ao gelo
mas é tranquilo
uso  aqui  por dia umas quatro  garrafas pet  por dia,  e corto  bastante copiosa por aqui, pois agora 95% de meus trabalhos são feitos na laser
mas a idéia é legal  e barata
sinceramente,  e me desculpe os fabricantes de chiller,  mas  não  vejo o porque saer tão  caro  um  chiller
podem  falar,  esbravejar  que não  vão  me convencer
no  meu  ponto  de vista,  quando  naão  se tem  uma outra alternativa,  ai  cobram  o  que querem
falo  isso,  pois quando  comprei  minha laser,  aqui  no  brasil,  éra uma dificuldade  se achar para comprara e quando  tinha éra os olhos da cara
para terem  uma idéia ,  a mais barata que achei,  foi  55.,000,00 mais frete e mais passagem  e estadia para o  técnico vir ao  rio  para explicar  como  funcionava a maquina
gastei  uma grana em  uma maquina que nem  chiller tinha
maquina de 90/60
tubo  de 60W
hoje vc compra pela metade do  preço
é isso  ai,  quando  não  se tem  alternativa, o preço  é um  absurdo, por isso  uswo  minha geladeira e  gelo  minha cervejinha tambem   rsrsrsrsrsrs



abraço



Clube CNC Brasil

Re:Chiller + 1 idéia
« Resposta #1 Online: 20/04/17 - 06:44 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Chiller + 1 idéia
« Resposta #2 Online: 27/04/17 - 07:51 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ideia simples russa ou não +creio que irá ajudar alguns de nossos colegas com relação há este assunto...
...segue vídeo no youtube.


Vagner Lino

Esta é a segunda vez que tenho que mover um tópico seu p/ o local correto, por favor, observe que la onde tu gosta de postar é uma área administrativa, ou seja, mesmo estando escrito ideias e sugestões estas ideias e sugestões devem ser referentes ao fórum literalmente e não ideias de maquinas, processos ou etc ... pois para isto temos diversas áreas onde suas ideias se encaixam, exemplo: está aqui.... ?_26
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Chiller + 1 idéia
« Resposta #2 Online: 27/04/17 - 07:51 »

Offline Cassio Alvarenga

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 82
  • Total Likes: +13/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • VA Tecnologia
  • Sexo: Masculino
Re:Chiller + 1 idéia
« Resposta #3 Online: 02/05/17 - 21:15 »
Russo é mestre pra fazer gambiarra... E essas $#!@# ainda funciona.  ?_1

A do Zé eu já vi, da de 10 a zero na do russo, tanto no quesito performance, quanto em gambiarra.  ?_1 ?_1 ?_1

Clube CNC Brasil

Re:Chiller + 1 idéia
« Resposta #3 Online: 02/05/17 - 21:15 »

 

SiteLock