Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: GOSTARIA DA AJUDA TÉCNICA SOBRE CNC ROUTER  (Lida 2874 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline topline

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 28
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
GOSTARIA DA AJUDA TÉCNICA SOBRE CNC ROUTER
« Online: 02/11/17 - 12:19 »
Olá um bom dia a todos!
Me desculpem se eu não postei da forma correta o tópico!
Eu tenho dois equipamentos que são PVC Micro Injection, ou seja, são duas micro injetoras para PVC líquido, cuja estrutura é uma simples CNC Router de 3 eixos, porém ao invés de ter spindler, usa bicos injetores pneumáticos.
Eu precisaria e gostaria de transformar uma das máquinas em um CNC Router, para usinar matrizes de alumínio, latão e ou magnésio, mas não tenho o conhecimento técnico para fazê-lo. Então meu intuito com esse Post, é verificar se alguém poderia me auxiliar nessa tarefa, seria possível eu mesmo fazer essa modificação?? Considerando que a parte mecânica estivesse ok??Ou também eu poderia enviar o equipamento para alguém fazer essa alteração pra mim, o problema é que envolverá maiores custos com o transporte. Ahhhh importante na minha máquina a mesa é movel ( verticalmente) e na torre onde ficará o spendler o movimento é horizontal  e onde ficará o spendler faz o movimento de altura. Desde já agradeço pela vossa atenção..... tenho imagens do equipamento detalhadas.....fico no aguardo!

Clube CNC Brasil

GOSTARIA DA AJUDA TÉCNICA SOBRE CNC ROUTER
« Online: 02/11/17 - 12:19 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
GOSTARIA DA AJUDA TÉCNICA SOBRE CNC ROUTER
« Resposta #1 Online: 02/11/17 - 12:19 »
Colega topline, sinta se a vontade em nosso Clube ! ... ?_26

Informações importantes: