Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: foto em MDF  (Lida 1074 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Mestiço_BR

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 6
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Deus acima de tudo !
  • Sexo: Masculino
foto em MDF
« Online: 27/12/17 - 15:15 »
Depois de uma semana batendo a cabeça , consegui de uma maneira simples deixar a impressão da foto boa .

Sou novo aqui e não sei se essa á a maneira correta de postar conteúdo, mas ...

Editei a imagem retirei o fundo. no Corel Draw eu fui em Bitmaps > Modo > deixei ela em tom de cinza, depois  Bitmaps > Modo > deixei em tom de preto e nas opções que aparacem em tom de preto, escolhi a Floyd-Steinberg e deixei 100 % .

Nas opções de impressão da impressora , escolhi modo madeira que ja vem configurado na impressora .

Assim ficou mewu primeiro trabalho em madeira ( ainda pode ficar melhor ) .

Clube CNC Brasil

foto em MDF
« Online: 27/12/17 - 15:15 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
foto em MDF
« Resposta #1 Online: 27/12/17 - 15:15 »
Colega Mestço_BR, sinta se a vontade em nosso Clube ! ... ?_26

Informações importantes:
- Faça de um habito ler as novas postagens da Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login pois as regras mudam e as informações são dadas nesta área!
- Faça também de um habito visitar o seu Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login, preencher informações em branco, verificar quotas, prêmios e etc ...
- Leia também as Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login e veja como postar corretamente!

Abraços !
Reinaldo
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

foto em MDF
« Resposta #1 Online: 27/12/17 - 15:15 »

Offline Mestiço_BR

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 6
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Deus acima de tudo !
  • Sexo: Masculino
Re:foto em MDF
« Resposta #2 Online: 27/12/17 - 15:17 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Depois de uma semana batendo a cabeça , consegui de uma maneira simples deixar a impressão da foto boa .

Sou novo aqui e não sei se essa á a maneira correta de postar conteúdo, mas ...

Editei a imagem retirei o fundo. no Corel Draw eu fui em Bitmaps > Modo > deixei ela em tom de cinza, depois  Bitmaps > Modo > deixei em tom de preto e nas opções que aparacem em tom de preto, escolhi a Floyd-Steinberg e deixei 100 % .

Nas opções de impressão da impressora , escolhi modo madeira que ja vem configurado na impressora .

Assim ficou mewu primeiro trabalho em madeira ( ainda pode ficar melhor ) .

Clube CNC Brasil

Re:foto em MDF
« Resposta #2 Online: 27/12/17 - 15:17 »

 

SiteLock