Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Ajuda para escolher a máquina ideal  (Lida 979 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Segobia

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 3
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Ajuda para escolher a máquina ideal
« Online: 25/07/18 - 14:07 »
Boa tarde, sou iniciante e vou empreender no ramo de corte e gravação a laser. Pretendo trabalhar com corte de mdf, acrílico etç para artesanato, brindes e trabalhos de pequeno e médio porte a princípio. Já fiz algumas pesquisas e estou entre a Red laser RL-J1390 e a Cutmaker CMK-1490. Na faixa de preço de R$ 30.000. Com área de 1300 x 900 e potencia de 100w. Gostaria muito de saber a impressão de vocês a respeito desses equipamentos ou de outros mais. Na minha pesquisa estou levando em conta: venda, instalação, treinamento e pós venda, durabilidade e tudo aquilo que é importante para quem busca um equipamento que não vai me deixar na mão.Desde já agradeço pela ajuda.

Clube CNC Brasil

Ajuda para escolher a máquina ideal
« Online: 25/07/18 - 14:07 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Ajuda para escolher a máquina ideal
« Resposta #1 Online: 25/07/18 - 16:21 »
nobre amigo
esta começando hoje  a feira de serigrafia em  são paulo,  no  center norte, onde  muitos fabricantes de laser, tanto  nacional  como  internacional  vão  expor por la
seria muito  enteresante para vc,  ir na feira para ver de perto as maquinas e tirar  suas duvidas
eu  vou  estar  visitando  a feira  de quinta a sabado ,  e  fico  bastante tempo  na stand da ECNC do  nosso  amigo  Edvaldo,
se vc for e conseguimos nos encontrar  por la ,  seria enteresante,
abraço

Clube CNC Brasil

Re:Ajuda para escolher a máquina ideal
« Resposta #1 Online: 25/07/18 - 16:21 »

 

SiteLock