Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: CNC 40x40 40w  (Lida 1062 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline jrourochaves

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 3
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
CNC 40x40 40w
« Online: 12/02/21 - 00:04 »
Boa noite, acabei de comprar uma cnc laser 40x40 40w, estou aprendendo, comprei pra fazer carimbos, fiquei encantado, já fiz uma torre Eifel, algund cortes de Letras no acrílico, estou querendo aprender + e + tem algum grupo de watsap que vocês possam me colocar?

Clube CNC Brasil

CNC 40x40 40w
« Online: 12/02/21 - 00:04 »

Offline cientista13

  • Moderador
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1315
  • Total Likes: +95/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:CNC 40x40 40w
« Resposta #1 Online: 12/02/21 - 23:03 »
Boa noite Helio

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Boa noite, acabei de comprar uma cnc laser 40x40 40w, estou aprendendo, comprei pra fazer carimbos, fiquei encantado, já fiz uma torre Eifel, algund cortes de Letras no acrílico, estou querendo aprender + e +

Aqui tem muito material didático disponível para seu aprendizado e com certeza muitos compartilhando conhecimento.


Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
tem algum grupo de watsap que vocês possam me colocar?

Não, grupos de WhatsApp são normalmente grupos menores e de certa forma grupos fechados pois não estão acessíveis a todos, apenas estão para seus membros. A ideia dos fóruns, como é o caso do Clube Cnc Brasil, é compartilhar o conhecimento a todos que queiram aprender. Se fôssemos um grupo fechado de WhatsApp, você não nos encontraria  ;) ;) ;)



"A perfeição é alcançada não quando não há mais nada a acrescentar, mas quando não há mais nada a retirar" - Saint Exupéry

Clube CNC Brasil

Re:CNC 40x40 40w
« Resposta #1 Online: 12/02/21 - 23:03 »

 

SiteLock