Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: DUE LAser  (Lida 873 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline leatherface

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 1
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
DUE LAser
« Online: 26/02/21 - 18:19 »
Saudações a todos.
Estou avaliando a compra da máquina Due Flow fabricada no Brasil. Alguém teria alguma informação sobre a DUE?
Seria pra corte em couro, mdf e acrílico de 3mm e papelão a princípio. Procurei bastante já na internet  não achei quase nada. Pelo menos também nenhuma reclamação ou comentário negativo, o que é bom.
Se alguém tiver algum conhecimento ou experiência com ela e puder compartilhar pra ajudar na decisão eu agradeço.

abraços!

Clube CNC Brasil

DUE LAser
« Online: 26/02/21 - 18:19 »

Offline thiago.seiji

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 2
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Re:DUE LAser
« Resposta #1 Online: 06/03/21 - 22:01 »
Olá amigo!

Tambem estou pesquisando uma maquina para comprar e encontrei essa fabricante.

Com base no que eu já pesquisei eu vejo ela como uma maquina "gourmet". Ela faz o mesmo trabalho de uma cnc "raiz" a unica diferença é q ela é mais bonitinha.

Pelo mesmo valor de uma Due flow 40w vc encontra maquina cnc laser de 50w ou 60w.

A questão é que vc precisa saber mexer com o corel draw nas maquinas "raizes", já nos Due eles fornecem um software que eu entendo que é mais simples de mexer, principalmente para quem não sabe mexer com corewdraw.

Ou seja, tem seus pontos positivos e negativos.

Sou novato na area então não sei se o que eu estou falando está 100% correto, tambem estou com bastante duvida. haha

Clube CNC Brasil

Re:DUE LAser
« Resposta #1 Online: 06/03/21 - 22:01 »

 

SiteLock