Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: 1 paso da construçao de uma laser para inox 3000x1300  (Lida 636 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Marciogaspar

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 174
  • Total Likes: +6/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
    • capital luminosos
  • Sexo: Masculino
Boa Tarde a todos, pessoal surgiu a nescessidade de ter a minha propia laser para inox de até 3mm ja possuo 2 rauters sendo que uma acaba de ser vendida embora ainda nao tenha cido entregue, este post é o primeiro passo em direçao a construção de uma cnc laser para inox de até 3mm,pretendo usar motores de passo nema 23 30 kgf ( é suficiente?)guia linear de 20mm movimentação por correia dentada x e y e fuso de esferas no z sfu 1605 acho que basta né? rauter eu ja fiz duas deram miuito certo...só que laser nao sei nada entao vim aqui humildemente pedir a ajuda de v6 sobre os componentes nescessario, eu nao sei realmente nada do que preisa se alguem puder listar pra mimeu me comprometo a postar cada passo tanto das aquisiçoes dos componentes como da construção da maquina do inicio até o fim eu imagino que coma ajuda ceta consigoter exito e com o passo a passo outros seram beneficiados tambem, sei que nao sera barato mas o investimento no meu caso compensa, sei tambem que existe mais de um tipo de laser  que atende minha nescessidade, contudo eu busco algo que seja razoavel em termos de custo beneficio ( qual seria a melhor opção para uma maquina de area util de 3000x1300) fibra é inviavel eu nao tenho essa grana toda, sendo assim quais opçoes q sobra? por favor espero que alguem possa me elucidar gratidao...
Mas a vós, que isto ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam; Bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam.

Clube CNC Brasil


 

SiteLock