Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: INICIO DO MEU PROJETO  (Lida 4990 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:INICIO DO MEU PROJETO
« Resposta #15 Online: 07/07/12 - 11:47 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Meu caro Edu
!!
Pior que nessa época eu era o único,tanto que dei uma parada no projeto por ter viabilidade da execução do mesmo,mas agora estou voltando de ser por isso que sempre estou online .
Ah!! e eu consegui baixar  os arquivos.

Oi Wellington,
Fico feliz que esteja aqui...  e desculpe a brincadeira mas imaginei que era algum erro no fórum, o fato de voce estar on-line pois sua postagem era muito antiga.. mas se está aqui, fico feliz...
E voce num é o único que esta com montagem atrasada não.. rs..  a minha comecei também há muito tempo atrás e ainda num terminei...

Mas vamos conseguir...

Abração,

Eduardo
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:INICIO DO MEU PROJETO
« Resposta #15 Online: 07/07/12 - 11:47 »

Offline RIAGS

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 9
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:INICIO DO MEU PROJETO
« Resposta #16 Online: 12/08/12 - 20:09 »
Boa Noite

Estou pesquisando sobre fazer uma máquina para cortar isopor e depron.
Ao ver este forum encontrei um link que traz uma máquina que ao meu ver pode ser considerada de baixo custo.

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Mas para que eu possa seguir em frente preciso de muita ajuda dos amigos aqui do forum, pois não tenho conhecimento sobre a parte da eletronica ( montagem e configuração).

Aqui vai as primeiras dúvida do que vi no projeto :

_ No site HobbyCNC encontrei um Kit contendo Fonte placa de comunicação dos motores e PC e os motores.
  Diferentes do site onde o projeto está.
  (na minha casa não tenho o 220V somente 110V) Quais cuidados devo ter ao comprar o motores de passo.
_O fuso da forma que o projeto mostra achei um pouco complicado e com certeza deve haver jeito melhor para colocar um fuso. Obrigado a todos.

Clube CNC Brasil

Re:INICIO DO MEU PROJETO
« Resposta #16 Online: 12/08/12 - 20:09 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:INICIO DO MEU PROJETO
« Resposta #17 Online: 13/08/12 - 09:17 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Oi Wellington,
Fico feliz que esteja aqui...  e desculpe a brincadeira mas imaginei que era algum erro no fórum, o fato de voce estar on-line pois sua postagem era muito antiga.. mas se está aqui, fico feliz...
E voce num é o único que esta com montagem atrasada não.. rs..  a minha comecei também há muito tempo atrás e ainda num terminei...

Mas vamos conseguir...

Abração,

Eduardo

quando o amigo EDU, começo a fabricar sua maquina, eu ainda tinha muito  cabelo e meu bigode éra preto
Agora, eu não me lembro se o BRASIL,  já tinha sido descoberto ou não ??? ??? ??? ?_1 ?_1 ?_1
abraço

Clube CNC Brasil

Re:INICIO DO MEU PROJETO
« Resposta #17 Online: 13/08/12 - 09:17 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:INICIO DO MEU PROJETO
« Resposta #18 Online: 13/08/12 - 12:18 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
quando o amigo EDU, começo a fabricar sua maquina, eu ainda tinha muito  cabelo e meu bigode éra preto
Agora, eu não me lembro se o BRASIL,  já tinha sido descoberto ou não ??? ??? ??? ?_1 ?_1 ?_1
abraço


Na Torre do Tombo em Portugal, tem lá a carta de Caminha, em um trecho consta: PS. " Deixaremos cá na Ilha de Vera Cruz, um malfeitor conhecido como Edu Lopes, baderneiro contumaz, que estava a amotinar no navio mor, recebeu uma sova de relho e um pé no traseiro desferido pelo marujo Pézão, foi deixado ao gajo a título de compensação, umas tralhas metálicas prá fazer uma traquitana, que no futuro será denominada CNC, tomara que o vivente se apegue a Deus pois terá grande futuro, se algum índio não comê-lo."

Clube CNC Brasil

Re:INICIO DO MEU PROJETO
« Resposta #18 Online: 13/08/12 - 12:18 »

 

SiteLock